Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Augusto, Estranho, o XML gerado pelo Gerar ( programa exemplo ) ficou semelhante ao que você postou.
  2. Dalvan, Muito obrigado, só ficou faltando os schemas.
  3. Boa tarde Rodrigo, Seria interessante você realizar as alterações e os testes primeiro. Se tudo ocorrer bem ai sim, vamos alterar os fontes e disponibilizar para todos.
  4. Boa tarde Augusto, Por favor atualize os fontes e teste. Acredito ter encontrado uma solução no que diz respeito a assinatura do RPS.
  5. Boa tarde Michel, Muito obrigado pela colaboração. Já esta disponível as alterações.
  6. Boa tarde Miguel, Se o retorno esta apresentando uma TAG com o numero do Protocolo, para mim isso é o indicativo que o lote foi enviado e processado com sucesso.
  7. Boa tarde Emerson, Você encontra essa lista completa nos manuais e notas técnicas disponibilizadas pelos Portais Nacionais da NF-e e CT-e.
  8. Augusto, Mas qual é o método que você esta utilizando para o envio? Enviar ou Gerar? Post como anexo o XML de envio. Com relação ao problema 2 temos a seguinte situação: Enviar: AssinarRPS - Não AssinarLote - Sim Gerar: AssinarRPS - Sim AssinarLote - Não (tanto faz na verdade, uma vez que não existe o lote)
  9. Boa tarde Elcyberg, O Certificado é um A1 ou A3? O meu cliente esta usando agora o A3, quando ele vai emitir a primeira nota ele clica no botão consultar status, aparece a tela solicitando o PIN e a consulta é feita e apresentada. Feito isso ele envia, cancela, em fim enquanto não sair da aplicação não aparece a tela pedindo o PIN e funciona 100%.
  10. Boa tarde neguta, Você usa o Capicom ou OpenSSL?
  11. Boa tarde Erik, Esse contador sabe contar? Uma coisa é emitir uma NFS-e pelo Site e outra é emitir pelo Web Services. Você fez as alterações que mencionou, chegou a testar usando o programa exemplo? Funcionou apenas configurando o mesmo com o usuário e senha ou ele esta exigindo o Certificado Digital?
  12. Boa tarde Ebnezer, with ACBrNFSe do begin NotasFiscais.NumeroLote:=NumNFSe; // onde N é a quantidade de RPS a serem adicionados lembrando que o limite é de 50 for i := 1 to N do begin with NotasFiscais.Add.NFSe do begin // Linhas que alimentam o componente end; end; end;
  13. Boa tarde Dalvan, Zipa as Units alteradas por você e post como anexo no fórum para que eu possa analisar e disponibilizar.
  14. Boa tarde Rodrigo, Já temos uma nova DoACBrCTeUnit.pas para a versão 2.00, mas a mesma ainda não esta disponível.
  15. Boa tarde Dalvan, Por favor só inclua no ZIP os arquivos novos e os alterados por você, para agilizar o processo de analise dos mesmos.
  16. Boa tarde, Já lhe respondi por e-mail.
  17. Boa tarde Leandro, Uma coisa é você configurar o Componente para se utilizar do ambiente de homologação e outra coisa é Ide.tpAmb := taHomologacao; A linha acima simplesmente vai fazer com que a TAG tpAmb no XML apareça com o valor 2. Configurar o componente para trabalhar com o ambiente correto é através da seguinte linha: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taHomologacao;
  18. Boa tarde Augusto, Removi o provedor Publica da seguinte linha: if (AProvedor in [proGoiania, proProdata, proVitoria{, proPublica}]) then AXML := AXML + '</GerarNfseEnvio>'; pois da forma que estava sempre seria acrescentado a TAG GerarNfseEnvio, mas ocorre que o provedor em questão possui duas formas de envio: EnviarLoteRpsEnvio e GerarNfseEnvio Logo devemos usar os métodos Enviar (para enviar um lote com até 50 RPS) ou Gerar (para enviar somente um RPS). Em ACBrProvedorPublica as function Gera_TagI e Gera_TagF dependendo a ação vai incluir as TAGs corretas. Explique melhor a questão de assinar o RPS ou não, em qual situação devemos assinar e quando não devemos?
  19. Boa noite Dalpiaze, Nunca altere nada em um XML assinado e protocolado, mesmo que seja a troca de um ponto por uma virgula, pois isso é o suficiente para que o torne inválido.
  20. Bom dia Marcelo, O que você utilizou para baixar os fontes, o ACBrInstall ou Tortoise? Se foi o Tortoise, este esta configurado para a nova URL? Quando aparece o erro de identificador não declarado temos que verificar: 1. Os fontes estão atualizados? 2. A sequencia dos Paths dentro do Library Path do Delphi Se tudo estiver OK compilar a aplicação com a opção Build.
  21. Bom dia Udenilson, No grupo autXML só devemos informar as pessoas que não fazem parte do documento. No caso de uma NF-e, já esta descriminado quem é o emitente e o destinatário e se for o caso a transportadora. Portanto essas 3 pessoas não precisam constar da lista do grupo <autXML>, se alem delas você deseja autorizar mais alguém, por exemplo o contador, então basta informar o CPF do mesmo ou o CNPJ do Escritório de Contabilidade. Lembre-se que a lista de autorizados é de no máximo 10 pessoas físicas ou jurídicas.
  22. Bom dia Sérgio, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  23. Bom dia Claudeir, A mensagem de erro que o Delphi apresenta é: [Fatal Error] ACBrNFeDANFeQR.pas(66): File not found: 'QRPDFFilt.dcu' Muito bem, ele esta acusando a falta do arquivo QRPDFFilt.dcu, note que se trata de um Filtro para gerar PDF no Quick Report ( QR PDF Filt .dcu ). Qual é a versão do Quick Report Instalado no Delphi? Se for a 3.00 que é a que vem com o Delphi 7, não tem mesmo esse filtro. No Arquivo ACBr.inc temos uma diretiva de compilação: // Definições para o Quick Report // Descomente a linha abaixo caso o Quick Report tenha suporte a PDF //------------------------------------------------------------------------------ {$DEFINE QReport_PDF} O ACBr.inc presente hoje no repositório pressupõe que você esteja usando uma versão posterior a 3.00, se não é o seu caso, então comente essa diretiva no respectivo arquivo e compile novamente a sua aplicação usando a opção Build.
  24. Bom dia Liandrocs, Ao emitir um CT-e devemos informar o documento originário, ou seja, o documento emitido pelo remetente da carga. Este documento pode ser uma Nota Fiscal comum de papel, ou uma NF-e Nota Fiscal Eletrônica, ou outro tipo de documento, por exemplo uma declaração, CRM - Carta Remessa de Mercadoria. O grupo <infDoc> permite um dos 3 grupos a seguir: <infNF> ou <infNFe> ou <infOutros> Se o documento originário for uma Nota Fiscal Comum, os dados dela, como por exemplo, numero, serie, valor, etc devemos informar nos campos do grupo <infNF> Se o documento originário for uma NF-e devemos informar a chave da mesma no campo <chave> do grupo <infNFe> Por outro lado se for uma declaração por exemplo devemos informar os seus dados nos campos do grupo <infOutros> Para mais informações sobres os campos de cada grupo favor ter em mãos a NT 2013/003 publicada em Outubro de 2013.
  25. Bom dia Asterix, Isso ocorre porque não é gerado um relatório com 30 páginas sendo que cada uma delas é um DANFSE. É gerado 30 relatórios um após o outro. A minha sugestão é inibir a apresentação do Preview, desta forma os DANFSE serão enviados diretamente para impressora, isso torna o processo de impressão muito mais rápido. O componente possui uma propriedade para que você possa habilitar ou não o Preview.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...