Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Thaine, Consulte o Manual versão 1.04c do CT-e, mais precisamente onde encontra-se a estrutura do XML no que diz respeito a tributação - ICMS. Note que quando você informa que a empresa é Simples Nacional, nenhum aliquota ou valor é informado.
  2. Bom dia w.suetake, As TAGs são as mesmas o que muda é o nome da seção, exemplo: [rem] <- para o remetente [Exped] <- para o Expedidor [Receb] <- para o Recebedor [Dest] <- para o Destinatário
  3. Bom dia a todos, Gonjur, você emitir NFS-e para qual cidade?
  4. Porque não ter tudo em uma unica aplicação? O usuário lança os dados pertinentes ao serviço prestado/executado, depois através de uma opção chamada [Emitir NFS-e] é lidos os dados do banco de dados, o xml é gerado e enviado para o WebService.
  5. Rômulo, A aplicação do cliente não foi feita em Delphi? O que vem a ser esse Módulo NFSe?
  6. Boa tarde Rômulo, O LoadFromFile e LoadFromStream foram feitos pensando em ler o XML de uma NFS-e para poder enviar por e-mail, imprimir o DANFSE, entre outras coisas. E não para carregar o XML do RPS e posteriormente envia-lo para o WebService.
  7. Thaine, Essas duas linhas são as responsaveis por gerar a TAG referente ao ICMS do Simples Nacional. Elas devem ficar na rotina que alimenta o componente, mas precisamente no momento onde se define os valores dos impostos, que neste caso não tem. O valor do CST é cstICMSSN.
  8. Boa tarde Thaine, imp.ICMS.SituTrib := cstICMSSN; Imp.ICMS.ICMSSN.indSN := 1;
  9. Boa tarde Miguel, Essa alteração resolve para as seguintes situações? CTe carga fracionada - canhto no cabeçalho CTe carga fracionada - canhto no rodapé CTe carga lotação - canhto no cabeçalho CTe carga lotação - canhto no rodapé
  10. Boa tarde Rodrigo, Muito obrigado pela colaboração, fontes atualizados e disponibilizados, favor realizar os testes.
  11. Leonardo, O unico ambiente liberado é o de homologação. Preciso de um retorno das funcionalidades no ambiente de homologação, Documento NF-e, versão 3.10
  12. Bom dia Leonardo, O envio da NF-e versão 3.10 como normal e não em contingência, também não esta funcionando?
  13. Bom dia a todos, Realizei somente a consulta de status de serviços em todas as UFs, somente as listadas abaixo estão respondendo com Serviço em Operação para a NF-e versão 3.10. AC, AL, AP, DF, GO, PB, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE, TO (total de 14). Com excessão de GO e RS as demais utilizam a SEFAZ Virtual do RS.
  14. Boa noite Nellien, Favor atualizar os fontes e testar.
  15. Dionatan, Se possível, post como anexo o XML do respectivo CT-e.
  16. Boa tarde Leonardo, Fiz o teste de Consultar o Status de Serviço na UF de São Paulo e Rio Grande do Sul. Pois bem, no caso de São Paulo também obtive a rejeição de Versão superior a versão vigente, mas no caso do Rio Grande do Sul, a resposta foi outra: <retConsStatServ versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>RS20131126155321</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>43</cUF> <dhRecbto>2013-12-09T16:59:42-02:00</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ>
  17. Boa tarde Ala, Já esta disponivel, obrigado pela colaboração.
  18. Boa tarde a todos, Não utilizo o ACBrNFeMonitor, mas acredito que o comando de consulta disponivel no monitor é para consultar uma NF-e que você emitiu e não uma NF-e que você recebeu. Digo isso pelo simples fato do ACBrNFeMonitor se utilizar do componente ACBrNFe e nele não tem nenhum funcionalidade para consultar a validade de uma NF-e recebida. O que temos é a Manifestação do Destinatário onde podemos consultar as NF-e que foram emitidas contra o nosso CNPJ e ao obter o retorno temos a relação das NF-e autorizadas. Mas não sei lhe informar se o ACBrNFeMonitor já contempla a Manifestação do Destinatário.
  19. Boa tarde a todos, Ficou faltando informar no post inicial deste tópico que os fontes que foram disponibilizados, também já possuem as implementações para a emissão da NF-e utilizando-se das SEFAZ Virtuais de Contingência, conforme a Nota Técnica 2013/007.
  20. Boa tarde Leonardo, Obrigado. Como o ambiente de homologação da versão 3.10 para a NF-e esta disponivel, gostaria que, você realiza-se os seguintes testes para ambas as versões ( 2.00 e 3.10): Consultar Status de Serviço; Envio; Consulta situação atual da NF-e; Cancelamento; CC-e; Impressão do DANFE; O ideal seria realizar os testes usando a mesma aplicação apenas alterando o valor da propriedade VersaoDF. Desta forma poderiamos garantir que o componente realmente esta compativel com as duas versões da NF-e. E é claro reporte os resultados aqui neste tópico. Desde já muito obrigado pela colaboração.
  21. Boa tarde ALA, A principio é só isso, a não ser que esta cidade possua um NameSpace diferente do padrão usado pelo provedor Ginfes.
  22. Boa tarde, A CC-e para o CT-e existe sim, mas somente para a versão 2.00. Favor acessar o Portal Nacional do CT-e e baixar os manuais e notas técnicas.
  23. Boa tarde Graça, O manual não deixa claro como devemos preencher os campos, mas acredito que segundo o seu exemplo seria desta forma: grupoAlterado := 'enderToma'; campoAlterado := 'xBairro'; valorAlterado := 'CENTRO'; nroItemAlterado <= é opcional, No exemplo acima não vai ser utilizado, vide Nota Técnica 2013/013 página 87. Como o tamanho do campo grupoAlterado é de no máximo 20 caracteres, isso me leva a crer que devemos informar somente o nome do grupo de informações que pertence o campoAlterado. Se fosse necessário informar todo o caminho como seria montado? ide.toma4.enderToma ou ide/toma4/enderToma Se a correção for no campo nLacre do grupo lacUnidTransp se fosse necessário informar todo o caminho ficar desta forma: grupoAlterado := 'infCTeNorm.infDoc.infNFe.infUnidTransp.lacUnidTransp'; // essa string tem mais de 20 caracteres campoAlterado := 'nLacre'; valorAlterado := '890'; nroItemAlterado := 1; Logo chego a conclusão que basta apenas informar assim: grupoAlterado := 'lacUnidTransp'; campoAlterado := 'nLacre'; valorAlterado := '890'; nroItemAlterado := 1; Espero ter ajudado.
  24. Boa tarde PrudenSis, Post como anexo o arquivo INI.
  25. Boa tarde zene1308, Lhe pergunto novamente, você testou usando a função que esta implementada no componente? Ocorre o mesmo erro? Qual é o motivo pelo qual de você não querer usar o que já esta implementado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...