Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.674
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia José Geraldo, Esta disponivel uma alteração, favor baixar e testar. Para obter o numero do protocolo veja se o comando abaixo vai resolver: sProtocolo := ACBrMDFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;
  2. Bom dia, Você instalou qual versão do Quick Report? Qual é o erro?
  3. Bom dia Walter, Experimente comentar essas 2 linhas e teste, acredito que vai funcionar do mesmo jeito, também não vejo a necessidade.
  4. Bom dia Akai, O XML contendo a solicitação de consulta contem a assinatura digital, o que eles mais querem? A não ser que o certificado utilizado não seja do prestador de serviço.
  5. Bom dia Diego, Continuo checando, mas não encontrei nada, nem uma letra que seja a mais ou a menos que poderia estar ocasionando o problema.
  6. Bom dia a Todos, Quanto ao Quick Report, já esta disponivel a alteração. Não tenho como alterar os demais.
  7. Boa tarde a todos, Se o DANFE em questão é o da NF-e, precisamos saber se é o DANFE feito em Quick Report, Rave, etc. Para que possamos efetuar a correção/auteração de forma correta.
  8. Boa tarde Clonemar, A cidade de Canoinhas/SC já esta incluida no componente.
  9. Boa tarde Walter, Como dito anteriormente, se ocorre o envio, mas não obtemos o retorno com o protocolo de autorização, não devemos enviar novamente. Caso contario ocorre a rejeição de Duplicidade. Você deve fazer com que a sua rotina seja capaz de detectar se ocorreu alguma falha e tratar essa falha da melhor maneira possível. Se você pesquisar no fórum acredito que vai encontrar alguns postes tratando sobre o assunto. Dica, mesmo se a rotina apresentada for para a NFe, você pode aproveitar a idéia para o CTe, pois existe uma semenhaça muito grande entre os comandos.
  10. Boa tarde Diogo, Existia sim uma falha no componente que ao gerar o arquivo a tag estava sendo gerada de forma errada sendo que o correto é procEventoNFe. Problema este resolvido a vários meses, favor atualizar os todos os fontes de todos os componentes e compilar a sua aplicação com a opção Build que encontra-se no menu Project.
  11. Bom dia Diego, Por favor, você que tem um certificado válido, cheque para mim o endereço correto do SoapAction para Inutilização de numeração do CT-e.
  12. Bom dia Walter, Vamos separar o seu problema em 2. 1. "dai da um erro qualquer..." Ao enviar um lote de CT-e para SEFAZ, pode ocorrer varios problemas, um deles é a SEFAZ receber o lote, processar o mesmo e por algum motivo não retornar o protocolo de autorização. Neste caso não devemos enviar o lote novamente e sim realizar uma consulta para obter o protocolo. Pode ocorre da SEFAZ, nem sequer receber o lote, neste caso devemos enviar novamente. Pode ocorrer rejeição de um ou mais CT-e continos no lote, neste caso devemos avaliar a rejeição de cada um efetuar a correção e enviar novamente somente os CT-e que foram rejeitados em um novo lote. Como você pode ver cada caso é um caso e o procedimento a ser tomado é diferente. 2. com relação ao numero do lote que você chama de CodLote, na minha aplicação eu controlo esse numero, fazendo que ele seja incrementado de 1 a cada lote enviado.
  13. Bom dia, O "DANFE de Serviços" que você se refere é a NFS-e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica?
  14. Bom dia Wendel, Primeiro você precisa saber quais são as empresas "Provedores" contratadas pela prefeitura dessas cidades e se utilizam o layout da ABRASF. Caso afirmativo, as chances de implementar no componente são grandes, caso contrario não, uma vez que o componente ACBrNFSe só atende as cidades cujos provedores utilizam o layout ABRASF.
  15. Boa tarde ronang, O componente ACBrNFSe agora encontra-se no trunk, tanto os fontes do componente quanto o programa exemplo e os pacotes de instalação.
  16. Boa tarde Chico, o XML: <chave>-nfe.xml é a NF-e própriamente dita e deve conter a assinatura e as tags referente ao protocolo de autorização. É nesse arquivo que contem os dados do emitente, do destinatário, valor da nota, peso, emfim todos os dados necessários para emissão do conhecimento.
  17. Boa tarde Diego, Realmente esta muito estranho. Faça o seguinte teste, altere as linhas: if FConfiguracoes.Geral.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetWS); if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathInu); para if FConfiguracoes.Geral.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetornoWS); if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetornoWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathInu); E teste novamente e poste como anexo o arquivo gerado.
  18. Boa noite Chico, Você já teve a curiosidade de abrir esses arquivos XML usando o IE? Pois bem abra o XML cuja importação foi bem sucedida, imprima, depois abra o XML que ocorre o erro e imprima. Você vai ver as diferenças. O arquivo correto para poder fazer a importação tem que possuir o seguinte nome: <chave>-nfe.xml Obs: a minha aplicação também possui essa funcionalidade.
  19. Helderlr, Atualize os fontes, e tente novamente por favor.
  20. Bom dia Helderlr, Favor atualizar os fontes e testar novamente, pois fiz uma alteração na unit do provedor Ginfes.
  21. Bom dia Walter, Esse problema ocorre com todos os XMLs, não importa quem seja o emitente?
  22. Bom dia Diego, Esse XML que você postou se refere ao pedido de inutilização (*-ped-inu.xml), por favor poste o de retorno (*-inu.xml).
  23. Bom dia Michael, O componente não realiza nenhum calculo, melhor você tira essas duvidas com um bom contador.
  24. Bom dia Dall'ara, Para emitir a NFSe via site há necessidade de realizar um cadastro para obter o usuário e senha. Para emitir a NFSe via webservice se não me falha a memória há necessidade de realizar outro cadastro e você tem que ter o certificado digital.
  25. Bom dia Osmar, Com certeza, querer emitir uma NFSe de uma empresa usando o certificado de outra não vai funcionar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...