-
Total de ítens
42.674 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrMDFe
Bom dia José Geraldo, Esta disponivel uma alteração, favor baixar e testar. Para obter o numero do protocolo veja se o comando abaixo vai resolver: sProtocolo := ACBrMDFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt; -
Bom dia, Você instalou qual versão do Quick Report? Qual é o erro?
-
Bom dia Walter, Experimente comentar essas 2 linhas e teste, acredito que vai funcionar do mesmo jeito, também não vejo a necessidade.
-
Bom dia Akai, O XML contendo a solicitação de consulta contem a assinatura digital, o que eles mais querem? A não ser que o certificado utilizado não seja do prestador de serviço.
-
Bom dia Diego, Continuo checando, mas não encontrei nada, nem uma letra que seja a mais ou a menos que poderia estar ocasionando o problema.
- 19 replies
-
- CTe
- Inutilização
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Canhoto Para Danfe De Serviços
Italo Giurizzato Junior replied to Sempre Tecnologia's tópico in ACBrNFe
Bom dia a Todos, Quanto ao Quick Report, já esta disponivel a alteração. Não tenho como alterar os demais. -
Canhoto Para Danfe De Serviços
Italo Giurizzato Junior replied to Sempre Tecnologia's tópico in ACBrNFe
Boa tarde a todos, Se o DANFE em questão é o da NF-e, precisamos saber se é o DANFE feito em Quick Report, Rave, etc. Para que possamos efetuar a correção/auteração de forma correta. -
Como Fazer Inclusão De Nova Cidade ( Dourados Ms )
Italo Giurizzato Junior replied to softcom.wendel's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Clonemar, A cidade de Canoinhas/SC já esta incluida no componente. -
Boa tarde Walter, Como dito anteriormente, se ocorre o envio, mas não obtemos o retorno com o protocolo de autorização, não devemos enviar novamente. Caso contario ocorre a rejeição de Duplicidade. Você deve fazer com que a sua rotina seja capaz de detectar se ocorreu alguma falha e tratar essa falha da melhor maneira possível. Se você pesquisar no fórum acredito que vai encontrar alguns postes tratando sobre o assunto. Dica, mesmo se a rotina apresentada for para a NFe, você pode aproveitar a idéia para o CTe, pois existe uma semenhaça muito grande entre os comandos.
-
Boa tarde Diogo, Existia sim uma falha no componente que ao gerar o arquivo a tag estava sendo gerada de forma errada sendo que o correto é procEventoNFe. Problema este resolvido a vários meses, favor atualizar os todos os fontes de todos os componentes e compilar a sua aplicação com a opção Build que encontra-se no menu Project.
-
Bom dia Diego, Por favor, você que tem um certificado válido, cheque para mim o endereço correto do SoapAction para Inutilização de numeração do CT-e.
- 19 replies
-
- CTe
- Inutilização
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Bom dia Walter, Vamos separar o seu problema em 2. 1. "dai da um erro qualquer..." Ao enviar um lote de CT-e para SEFAZ, pode ocorrer varios problemas, um deles é a SEFAZ receber o lote, processar o mesmo e por algum motivo não retornar o protocolo de autorização. Neste caso não devemos enviar o lote novamente e sim realizar uma consulta para obter o protocolo. Pode ocorre da SEFAZ, nem sequer receber o lote, neste caso devemos enviar novamente. Pode ocorrer rejeição de um ou mais CT-e continos no lote, neste caso devemos avaliar a rejeição de cada um efetuar a correção e enviar novamente somente os CT-e que foram rejeitados em um novo lote. Como você pode ver cada caso é um caso e o procedimento a ser tomado é diferente. 2. com relação ao numero do lote que você chama de CodLote, na minha aplicação eu controlo esse numero, fazendo que ele seja incrementado de 1 a cada lote enviado.
-
Canhoto Para Danfe De Serviços
Italo Giurizzato Junior replied to Sempre Tecnologia's tópico in ACBrNFe
Bom dia, O "DANFE de Serviços" que você se refere é a NFS-e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica? -
Como Fazer Inclusão De Nova Cidade ( Dourados Ms )
Italo Giurizzato Junior replied to softcom.wendel's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Wendel, Primeiro você precisa saber quais são as empresas "Provedores" contratadas pela prefeitura dessas cidades e se utilizam o layout da ABRASF. Caso afirmativo, as chances de implementar no componente são grandes, caso contrario não, uma vez que o componente ACBrNFSe só atende as cidades cujos provedores utilizam o layout ABRASF. -
Novos Fontes do ACBrNFSe
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde ronang, O componente ACBrNFSe agora encontra-se no trunk, tanto os fontes do componente quanto o programa exemplo e os pacotes de instalação. -
Erro Ao Carregar Xml Procnfe.xml
Italo Giurizzato Junior replied to Alisson Suart's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Chico, o XML: <chave>-nfe.xml é a NF-e própriamente dita e deve conter a assinatura e as tags referente ao protocolo de autorização. É nesse arquivo que contem os dados do emitente, do destinatário, valor da nota, peso, emfim todos os dados necessários para emissão do conhecimento. -
Boa tarde Diego, Realmente esta muito estranho. Faça o seguinte teste, altere as linhas: if FConfiguracoes.Geral.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetWS); if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathInu); para if FConfiguracoes.Geral.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetornoWS); if FConfiguracoes.Arquivos.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+FCTeChave+'-inu.xml', FRetornoWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathInu); E teste novamente e poste como anexo o arquivo gerado.
- 19 replies
-
- CTe
- Inutilização
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Erro Ao Carregar Xml Procnfe.xml
Italo Giurizzato Junior replied to Alisson Suart's tópico in ACBrNFe
Boa noite Chico, Você já teve a curiosidade de abrir esses arquivos XML usando o IE? Pois bem abra o XML cuja importação foi bem sucedida, imprima, depois abra o XML que ocorre o erro e imprima. Você vai ver as diferenças. O arquivo correto para poder fazer a importação tem que possuir o seguinte nome: <chave>-nfe.xml Obs: a minha aplicação também possui essa funcionalidade. -
Enviar Rps E Gerar Nfs-E Prefeitura Fortaleza-Ce
Italo Giurizzato Junior replied to helderlr's tópico in ACBrNFSe
Helderlr, Atualize os fontes, e tente novamente por favor. -
Erro Ao Enviar Nfs-E Prefeitura Fortaleza-Ce
Italo Giurizzato Junior replied to helderlr's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Helderlr, Favor atualizar os fontes e testar novamente, pois fiz uma alteração na unit do provedor Ginfes. -
Bom dia Walter, Esse problema ocorre com todos os XMLs, não importa quem seja o emitente?
-
Bom dia Diego, Esse XML que você postou se refere ao pedido de inutilização (*-ped-inu.xml), por favor poste o de retorno (*-inu.xml).
- 19 replies
-
- CTe
- Inutilização
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Tributos Na Nfse, Como Funcionam?
Italo Giurizzato Junior replied to Michael Belmonte's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Michael, O componente não realiza nenhum calculo, melhor você tira essas duvidas com um bom contador.- 2 replies
-
- tributos
- ISS retido
- (e 2 mais)
-
Bom dia Dall'ara, Para emitir a NFSe via site há necessidade de realizar um cadastro para obter o usuário e senha. Para emitir a NFSe via webservice se não me falha a memória há necessidade de realizar outro cadastro e você tem que ter o certificado digital.
-
Nfe-S Simpliss Presidente Prudente
Italo Giurizzato Junior replied to osmarbentojr's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Osmar, Com certeza, querer emitir uma NFSe de uma empresa usando o certificado de outra não vai funcionar.
