Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.675
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde João, Quando você estiver com a unit pronta, poste ela como anexo, ai eu faço o resto.
  2. Boa noite Helderlr, Esta disponivel mais uma alteração, vamos ver se agora vai funcionar.
  3. Isso, Pegar uma das Units e copiar e renomear para o nome ACBrProvedor4R e realizar as devidas alterações para este provedor. Depois vamos ter que realizar outras alterações em outros fontes do componente para poder incorporar esse provedor.
  4. João, Por se tratar de um novo provedor, ele deve atender outras cidades, portanto é interessante pegar a Unit de um dos provedores já implementados, copiar e fazer as devidas alterações para esse novo. E depois incorporar ele ao componente.
  5. Boa tarde João, Se essa empresa 4R que implantou a NFS-e na cidade Itatinga/SP, utiliza o layout da ABRASF, ótimo meio caminho andado. Como esse layout possui variações precisamos descobrir exatamente qual ela utiliza. Você deve direcionar as suas conversas com a empresa, pois a prefeitura não vai poder em ajudar em nada, muitos não sabem o que vem a ser WebServices. Tenta conseguir com eles tudo o que for possível: Schemas; XMLs exemplos, de preferencia completo ou seja com as TAGs de envelope; Name Space; URLs de produção e homologação. Com essas informações e arquivos, podemos implementar um provedor para a cidade em questão.
  6. Boa tarde Daniel, Siga os passos desse procedimento: Eu sei que ele se refere ao DACTE e não ao DANFE mas note que o problema é o mesmo Propriedade não existente. Onde você ler DACTE troque por DANFE e siga o procedimento você vai ver que vai funcionar.
  7. Boa tarde Valdomiro, Pelo que entendi devemos fazer desta forma: infEvento.chNFe := sChave; infEvento.cOrgao := 91; // Esta linha deve ser acrescentada para que o envio do evento no caso da Manifestação do Destinatario funcione. infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := now;
  8. Boa tarde Fábio, Correção feita e disponibilizada para baixar. Muito obrigado pela colaboração.
  9. Boa tarde Fabio, Me recordo de ter alterado sim alguma coisa, mais precisamente no DACTE, com relação a balsa. Por favor faça uma cópia dos seus fontes, e atualize. Retorne neste mesmo poste se esta tudo OK ou não.
  10. Boa tarde Adelman, Não, você sabe me dizer qual é o provedor, ou seja a empresa contratada pela prefeitura para implementar a NFS-e.
  11. Boa tarde, Poste como anexo um XML "original" que ocorre o problema.
  12. Bom dia Helderlr, Pela mensagem de erro, quando foi implementado o provedor Ginfes para Fortaleza alem de alterar o Name Space, acredito que foi alterado também o nome da tag de cabecalho para Cabecalho. Por favor atualize os fontes e teste novamente.
  13. Boa tarde Helderlr, Poste como anexo o XML: <num>-env-lot-c.xml
  14. Boa tarde a todos, Por favor, dizer simplesmente "estou tendo problemas" é muito vago. Procurem deixar claro qual é o problema, postar a mensagem de erro completa. Versão do Windows, se é 32 ou 64 bits, versão do Delphi, versão do Quick Report. Pois utilizo o DANFE em Quick Report sem nenhum problema. A minha aplicação roda em maquinas com windows XP e 7, ambas 32 bits, utilizo o Delphi 7 com o Quick Report 5.02 Nunca tive problemas de travar a maquina.
  15. Boa tarde Rafael, Até onde sei, nenhuma empresa "provedor" implementou um webservice para retornar o status dos serviços. A rumores que o webservice de status de serviço da NF-e vai ser extinto.
  16. Bom dia Carlos, Você já checou os serviços disponiveis no Portal Nacional do CT-e? Não? Clique no link abaixo e veja. http://www.cte.fazenda.gov.br/disponibilidade.aspx?versao=1.00&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=
  17. Bom dia Fabio, Quanto ao modal aquaviário, já esta pronto, favor baixar e testar. Com relação ao modal rodoviário, no que se refere as linhas comentadas, a resposta é não. Na página 16 do Manual versão 1.00b do DACTE temos: Informações específicas do modal rodoviário: Tipo -> tpVeic em veic Ou seja temos que informar o tipo de veiculo e não o proprietario como estava antes. Portanto deve ser impresso se o veiculo é tração ou reboque.
  18. Bom dia Anizair, Feita a alteração, favor atualizar e testar novamente.
  19. Bom dia ncc, Existem sim códigos especificos para uma determinada cidade, não me recordo qual.
  20. Bom dia Danny, Esse XML se refere a NFS-e de numero 75, ela foi cancelada? Ao cancelar uma NFS-e é gerado os arquivos: <num>-ped-can.xml e <num>-ped-can-c.xml (se WebServices.Salvar for True). Como retorno temos os arquivos: <num>-can.xml e <num>-can-c.xml (se WebServices.Salvar for True). É dentro deste arquivo que temos a NFS-e cancelada, que por sua vez o componente extrai e salva separadamente com o nome: <num>-nfse.xml Favor postar como anexo os arquivos mencionados acima referente ao pedido e retorno do cancelamento de uma nota.
  21. Bom dia a todos, Vamos as novidades, que não é bem novidade assim. Já encontra-se disponivel no Portal Nacional da NF-e a NT 2012/004. Link: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= Quero lembra-los que todas as alterações apontadas nessa NT já realizei no componente ACBrNFe de tal maneira que ele é capaz de gerar a NF-e versão 2.0 como nós conhecemos e a NFC-e versão 3.0 O componente com as alterações já esta sendo utilizado pelo meu cliente para emissão de NF-e e pelo cliente do nosso amigo Sérgio Guedes para emissão da NFC-e (Manaus - Amazonas). Ambos em ambiente de produção. Ainda não foi disponibilizado os novos schemas (versão 3.0) e nem a NT que trata sobre o DANFE da NFC-e, vamos aguardar. Assim que os nossos mestres: André, Daniel, Régys entre outros, derem o sinal verde, vou disponibilizar os fontes. A NT 2012/004 possui 44 páginas, mas as alterações que vão ocorrer no XML são minimas, mas não custa nada ler todas as páginas com toda calma para digirir tudo o que esta escrito. Pessoal, desejo a todos uma boa leitura.
  22. Boa tarde Anizair, Atualize e teste mais uma vez, por favor.
  23. Boa tarde Guerreiro, Já deu uma olhada no programa exemplo? Dica: SenhaWeb, UserWeb
  24. Boa tarde Danny, Poste como anexo o XML (*-nfse.xml) retornado após o cancelamento.
  25. Boa tarde a todos, Esta disponivel uma atualização, favor baixar e testar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...