Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia, Você esta configurando corretamente a propriedade abaixo? ACBrCTe1.DACTe.PathPDF := 'path';
  2. Antonio, Como eu já tinha escrito acima, todos os provedores que seguem a ABRASF versão 1 não tem o serviço de GerarNfse, esse serviço existe na versão 2 do layout da ABRASF. O provedor implementou esse serviço para a versão 1, mas fez de uma forma que ficou fora do layout, pois na versão 2 o que é enviado é o Rps para ser convertido em NFS-e. Na versão 2 o serviço GerarNfse trabalha no modo síncrono. A implementação no componente para consumir o serviço GerarNfse com o layout que eles criaram não sei se vai funcionar a contento.
  3. Boa tarde Welington, Esqueci de avisar que a alteração que foi realizada foi para o novo componente: ACBrNFSeX. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não está mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  4. Felipe, O provedor Tecnos ao enviar o Rps em Lote no modo Síncrono deveria já constar no retorno o resultado do processamento, ou seja, a lista de erros ou a lista de notas, mas não é isso que esta ocorrendo. No retorno consta o numero do protocolo e uma mensagem de alerta acusando que a operação foi efetuada com sucesso. De posse do numero de protocolo vai ser necessário executar o ConsultarLote
  5. Antonio, Somente os serviços de consulta e cancelamento que são síncrono. O serviço que recepciona o Rps é assíncrono como eu já lhe tinha passado. Essa pessoa que lhe atendeu não tem noção nenhuma.
  6. Boa tarde Felipe, Sem o XML (soap) retornado não tenho como saber o que ocorreu. Configure o componente para salvar os arquivos soap em disco faça um novo teste e anexe o XML de retorno. Configuracoes.WebServices.Salvar := True;
  7. Boa tarde Antonio, Vamos lá, o provedor SimplISS possui um layout próprio ou segue a versão 1 ou 2 do layout da ABRASF? Na imagem que você anexou do arquivo SimplISS.ini, logo no inicio temos: [XML] Layout=ABRASFv1 Não esta previsto no manual da ABRASF versão 1 o modo síncrono para envio de lote, note que no arquivo INI do provedor não consta nada referente a Síncrono. Já lhe adianto que o serviço GerarNfse não foi implementado uma vez que o XML a ser enviado para ser convertido em NFS-e esta fora do layout padrão do Rps. Se você abrir a unit SimplISS.Provider vai notar que existem duas classes: TACBrNFSeXWebserviceSimplISS e TACBrNFSeXWebserviceSimplISS203. A primeira trabalha com a versão 1 do layout da ABRASF, já a segunda com a versão 2.03 da ABRASF. Favor verificar com o pessoal da prefeitura/provedor se é possivel usar a versão 2.03 para a cidade de Presidente Prudente. Caso afirmativo, precisamos das URLs de homologação e produção para a referida cidade. De posse das URLs podemos alterar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini
  8. Boa tarde Oliveira, Uma coisa é o link que pode constar no arquivo ACBrNFSeXServicos conforme lhe passei acima. Isso ai já é outra coisa, trata-se de um serviço disponibilizado pelo provedor. Para implementar demanda de mais tempo e testes.
  9. Welington, Já esta no SVN. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  10. Bom dia Oliveira, Só vai funcionar se para a cidade em questão (independente de provedor) constar o link (campo ProLinkURL - produção e HomLinkURL - homologação) no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini
  11. Bom dia Joemil, Temos que tomar muito cuidado ao alterar determinadas units, principalmente se elas são utilizadas por diversos componentes, pois pode gerar um efeito colateral. Você alterou a unit que faz a leitura do XML (pcnLeitor) pelo que me recordo o novo componente não utiliza essa unit para ler o XML. Não especificou qual tag esta sendo retornado somente a data em vez de data/hora. Necessito do XML da NFS-e para que possamos analisar o problema da leitura do mesmo.
  12. Bom dia Welington, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4224
  13. Bom dia Felipe, Recomendo você a realizar testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSeX (novo). Desta forma você vai conhecer todos os métodos implementados no novo componente e estudando o código que é executado em cada botão, vai aprender como usar um determinado método. No caso do provedor Tecnos ele possui em seu webservice 2 serviços que recepciona o Rps, são eles: EnviarLoteRps e EnviarLoteRpsSincrono. Em ambos é possível o envio de 1 até 50 Rps por lote. Note que no programa exemplo existem um botão para cada um desses dois serviços. Detalhe importante: O EnviarLoteRps trabalha no modo assíncrono, logo existe que em seguida seja executado o ConsultarLote para poder obter o resultado do processamento. Por outro lado o EnviarLoteRpsSincrono, você já tem como resposta o resultado do processamento. Aqui no fórum você encontra diversas postagem que lhe pode ajudar agora no inicio. NFS-e - Projeto ACBr Te recomento a leitura do tópico abaixo como ponto de partida.
  14. Felipe, Você esta usando o componente antigo (ACBrNFSe) ou o novo (ACBrNFSeX)?
  15. Felipe, Você tem certeza? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <Rps xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> <tcDeclaracaoPrestacaoServico> <InfDeclaracaoPrestacaoServico xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" Id="135109431000175000000000000425"> (...) Pois para mim é Rps. Esse XML é o XML do Rps e não da NFS-e. O XML do Rps foi enviado? Se sim ele foi enviado no modo Assíncrono ou Síncrono? Se foi no modo Assíncrono se faz necessário executar o método ConsultarLote para obter o resultado do processamento.
  16. Welington, Você sabe me informar qual é provedor contratado pela cidade e quais são as URLs de homologação e de produção?
  17. Boa tarde Welington, Você esta usando o componente antigo ACBrNFSe ou o novo ACBNFSeX ?
  18. Boa tarde Felipe, Você abriu o XML que foi anexado? Qual é a primeira tag que aparece?
  19. Boa tarde João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4220
  20. Bom Dia Joemil, Esse XML (nota.xml) primeiro foi editado, segundo ele não é a nota e sim o retorno do envio. Ele esta no formato ANSI, abra ele com o NotePad++ e veja como ele esta.
  21. Bom dia Ron Luis, Favor verificar: Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  22. Bom dia Wallace, O componente verifica se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivos.TabServicosExt esta com o valor True, caso afirmativo ele procura pelo arquivo: TabServicos.txt dentro da pasta do EXE se achar procura pelo código do ItemListaServico, se encontrar retorna a descrição. Por outro lado se o valor da propriedade de configuração for False ele procura pelo código em uma tabela interna (código do componente) se achar retorna a descrição. Tanto nessa tabela interna quanto no arquivo TabServicos.txt existe o código 14.13, se não esta aparecendo a descrição do mesmo pode ser que você tenha ativado a propriedade de configuração e não copiou o arquivo txt ou o provedor esta retornando o código de uma forma não esperada pelo componente. Esse arquivo txt se encontra na mesma pasta do programa exemplo feito em Delphi.
  23. Bom dia, Qual é a cidade/provedor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...