Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Elisangela, Pelo que eu notei essa empresa Intertec trabalha da mesma forma que o provedor Giap. As URLs são muito parecidas, veja: URL da Intertec: http://webservice.intertecsolucoes.com.br/WSNfsesPsjv/nfseresources/ws/v2/emissao/simula URL da Giap: http://webservice.giap.com.br/WSNfsesAmparo/nfseresources/ws/v2/emissao/simula Acredito que possamos usar o mesmo provedor, bastando informar a URL da Intertec.
  2. Você concorda que a mensagem retornada pelo webservice contradiz o que esta no manual? Retorno do webservice: <Correcao>Informe o código do município gerador com sete dígitos. Consulte tabela de Municípios do IBGE.</Correcao> Deixa claro que deve ser informado o código IBGE do município com 7 dígitos. Já o código 999 que consta no manual, para começar não tem 7 dígitos. Esse provedor é uma piada.
  3. Gomes, Veja se com essa ocorre o mesmo erro. IPM.Provider.pas
  4. Gledston, Confirma para mim se para a cidade de Carazinho a versão mudou para 2.04, pois o componente esta gerando como sendo a versão 1.00
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Boa tarde Adriano, Essa alteração já foi realizada a alguns dias. BluData, muito origado pela contribuição, já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e façam novos testes.
  7. Boa tarde Felipe, Chegou a ler essa postagem?
  8. Boa tarde Gomes, Em qual linha ocorre o erro? Pois não tenho como testar.
  9. Boa tarde a todos, Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  10. Boa tarde Gledston, Até onde sei a cidade de Carazinho se utiliza do provedor DBSeller. Ocorreu a troca? Não é mais DBSeller?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde Tiago, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4147
  13. Boa tarde Tiago, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4146
  14. Boa tarde Diego, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN.
  15. Boa tarde Joemil, Esse retorno é do ConsultarNFSePorRps ou você executou outro método? Você tem fontes com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build.
  16. Boa tarde, Na versão 4 o grupo infCteComp passou a ser uma lista com no máximo 10 ocorrências. Na versão 3 você informa a chave da seguinte forma: infCTeComp.Chave := 'chave'; Na versão 4 agora é assim: with InfCTeComp10.New do begin chave := 'chave'; end;
  17. Boa tarde a todos, Leandro, você esta correto, para pegar essas informações na versão 4 é exatamente dessa forma. Porque não tem o Recibo? Muito simples, agora o envio é síncrono, ou seja, você envia o CT-e de forma unitária (um por vez) e já obtém o resultado do processamento. Na versão 3 o envio era assíncrono, neste caso tínhamos como resposta o numero do recibo que atestava que o lote de CT-e tinha sido recepcionado pela SEFAZ. De posse do numero do Recibo realizamos uma consulta para obter o resultado do processamento. Não confundam o Protocolo com o Recibo. Na versão 3 o Recibo atesta o recebimento do lote de CT-e e o Protocolo atesta que o CT-e foi autorizado. Na versão 4 não existe mais o Recibo, uma vez que o envio é síncrono e o Protocolo atesta que o CT-e foi autorizado.
  18. Boa tarde Valadares, A alteração que você fez no arquivo INI esta completamente errada. Favor deletar o ACBrCTeServicos.ini bem como o arquivo ACBrCTeServicos.res e atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr. Compile a aplicação com a opção build. Evite ao máximo de copiar o arquivo ACBrCTeServicos.ini para a maquina dos seus clientes. Após gerar uma nova compilação da sua aplicação, atualize o EXE nas maquinas dos seus clientes e dele o arquivo ACBrCTeServicos.ini da maquina deles caso tenha uma cópia.
  19. Boa tarde, Porque você esta montando manualmente o XML de evento? Você não usa o componente ACBrCTe?
  20. Boa tarde Wanderson, Alterei mais algumas coisas referente ao segmento Z juntamente com a sua contribuição e mandei para o SVN. Por favor atualize os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  21. Boa tarde Ademar, Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  22. Boa tarde Gomes, Para mim a sua alteração vai falhar. Sua primeira alteração: NotaCompleta := (Pos('<nfse>', Response.ArquivoRetorno) > 0) and (ANota.NFSe.NfseSubstituida = ''); Ao executar a linha acima a variável ANota ainda não foi preenchida, logo esta com todos as suas classes e campos vazios. Segunda alteração: if Document.Root.Name <> 'nfse' then begin ANode := ANode.Childrens.Find('documentos'); ANode := ANode.Childrens.Find('nfse'); end; Ao executar o IF acima se a condição for verdadeira você esta confirmando que existe a tag documentos e em seguida a tag nfse. Terceira alteração: Você removeu a linha abaixo que esta dentro do ( if NotaCompleta then ) ANodeArray := ANode.Childrens.FindAllAnyNs('nfse'); Com a remoção dessa linha a variável ANodeArray fica vazio. Vamos fazer o seguinte, faça um teste com a unit em anexo. IPM.Provider.pas
  23. Boa tarde Márcio, Normalmente esse segundo código de barras é impresso no DANFE da NF-e emitida em contingência. Caso você não tenha o DANFE, somente o XML, use o componente ACBrNFe, carregue o XML da nota depois use o método: GerarChaveContingencia. Onde informar no MDF-e, favor consultar o manual do mesmo, existe um campo especifico para ele.
  24. Boa tarde a todos, A um tempo ocorreu problema semelhante também com Certificado A3 na emissão da NF-e na SEFAZ-SP. O problema era na SEFAZ. Não sai mais barato você comprar um certificado A1 para o seu cliente do que ter todo esse stress? Você acaba mostrando para ele a economia burra que ele fez comprando o A3.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...