Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia André, Uso indevido ocorre quando você consome um serviço muitas vezes em um curto espaço de tempo. Essa consulta pelo recibo não esta ocorrendo muitas vezes em um curto espaço de tempo?
  2. Luiz, Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo do componente, veja o resultado: Envio no modo Unitário: Requisição Ambiente: 1 Cidade : Sao Jose do Xingu/MT Provedor: Agili Versão: 1.00 Método Executado: Gerar NFSe Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : E10 Mensagem: Não foi possível autenticar com o CNPJ informado para a unidade gestora (Prefeitura). Correção: Corrija o CNPJ informado na TAG 'UnidadeGestora' e tente novamente. Envio no modo Assíncrono (lote com 2 Rps): Requisição Ambiente: 1 Cidade : Sao Jose do Xingu/MT Provedor: Agili Versão: 1.00 Método Executado: Enviar Lote Parâmetros de Envio Numero do Lote: 2 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : E10 Mensagem: Não foi possível autenticar com o CNPJ informado para a unidade gestora (Prefeitura). Correção: Corrija o CNPJ informado na TAG 'UnidadeGestora' e tente novamente. Pela mensagem de erro que você esta recebendo, pode ser que algum campo não esta sendo alimentado. Por outro lado, os erros que eu recebi é de se esperar uma vez que passei dados invalidos.
  3. Luiz, Segundo o programa exemplo temos: { O método Emitir possui os seguintes parâmetros: aNumLote (String) aModEnvio [meAutomatico, meLoteAssincrono, meLoteSincrono, meUnitario] aImprimir (Boolean) Valor Padrão = True, portanto imprime o DANFSE } // meUnitario: Ajusta o Emitir para enviar somente um Rps ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meUnitario); Ao enviar o Rps no modo Unitário, qual é o erro?
  4. Bom dia Rodrigues, Você esta usando o ACBrNFSe ou ACBrNFSeX? Não estamos mais dando suporte ao componente antigo: ACBrNFSe somente ao novo: ACBrNFSeX. Com relação a esse erro não tenho como lhe ajudar, tentou entrar em contato com o contador do seu cliente? Peça para o seu cliente emitir uma nota via site, baixa o XML da nota, para ver qual é o código.
  5. Bom dia Luiz, Esse XML é do RPS. Qual é o erro que ocorre ao enviar ele através do modo unitário?
  6. Luiz, Qual é a cidade?
  7. Wagner, Chegou a abrir o arquivo 1-pro-lot-soap.xml? Olha o que tem nele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> <S:Body> <cteRecepcaoResult xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CTeRecepcaoSincV4"/> </S:Body> </S:Envelope> Resumindo, a SEFAZ não retornou nada. Entre em contato com a SEFAZ e expõe o problema.
  8. Boa tarde Felipe, No programa exemplo também ocorre o mesmo erro? Se não ocorre é porque esta declarado em "uses" a unit ACBrNFSeXWebserviceBase.
  9. Boa tarde Luiz, O problema é o seguinte, esse provedor permite que o envio do Rps pode ocorrer de modo unitário ou em lote. No modo unitário, obviamente vai ser enviado somente um RPS por vez. Já no modo em Lote, segundo o schema temos o seguinte: <xsd:simpleType name="tsQuantidadeRps"> <xsd:restriction base="xsd:int"> <xsd:totalDigits value="4" /> <xsd:minInclusive value="2"/> </xsd:restriction> </xsd:simpleType> Acima temos a regra que valida a tag QuantidadeRps. Ela diz que a tag contem um numero inteiro, a quantidade máxima de dígitos é 4, mas o valor mínimo é 2. Resumindo, se você deseja enviar o Rps no modo em lote, deverá enviar no mínimo 2 Rps no Lote. Se for enviar somente um, use o modo unitário. Se for enviar 2 ou mais Rps de uma única vez, use o modo lote.
  10. Boa tarde Bruno, O problema é o seguinte, o provedor Ginfes utilizava uma layout de cancelamento chamado de versão 2, layout este diferente do que consta no manual da ABRASF. Agora eles passaram a usar o outro layout de cancelamento chamado de versão 3 que segue o que esta no manual da ABRASF. Fiz as alterações necessárias no componente para atender essa alteração, mas mesmo assim continuo a receber a mensagem de erro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <CancelarNfseResposta xmlns:ns3="http://www.ginfes.com.br/servico_cancelar_nfse_resposta_v03.xsd" xmlns="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd" xmlns:ns2="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>E160</Codigo> <Mensagem>Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada.</Mensagem> <Correcao>Envie um arquivo dentro do schema do arquivo XML de entrada.</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </CancelarNfseResposta> Ainda continuo em busca de uma solução para o problema.
  11. Boa tarde Rodrigues, Se você trabalha com o Delphi faça os testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSeX. Ele já esta preparado para emitir notas para Ribeirão Preto que é atendido pelo provedor ISSNet na versão 2.04
  12. Boa tarde Wagner, Configure o componente para salvar os arquivos (soap): Configuracoes.WebServices.Salvar := True Anexe aqui o XML retornado, tanto o soap quanto o não soap para que possamos analisar. Pode ser que eles mudaram a nomenclatura de alguma tag que o componente não esteja conseguindo ler.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde Rogério, Essa imagem se refere a execução de qual método? Enviar? Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo, veja o resultado: Inicio TCTeRecepcao Versão Layout: 4.00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: W-5.0.39 Status Código: 843 Status Descrição: UF: MG dhRecbto: 30/12/1899 00:00:00 chCTe: ERRO: Rejeicao: Chave de acesso da NF-e transportada invalida Em anexo o XML de retorno: 1-pro-lot-soap.xml Como eu informei uma chave de NF-e invalida, o webservice da SEFAZ-MG rejeitou e apontou corretamente o erro.
  15. Ricardo, Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  16. Boa tarde Edu, Atualize todos os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  17. Edu, Já esta no SVN. Fiz algumas correções. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  18. Boa tarde Luiz, Na unit Agili.GravarXml temos: Result[i].AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'CodigoCnae', 1, 7, FpNrOcorrCodigoCnae, FormatarCnae(NFSe.Servico.ItemServico[i].CodigoCnae), '')); Veja de onde ele pega o código CNAE para gear a respectiva tag. O provedor Agili, permite o envio de uma lista de serviços (no máximo 10). Cada serviço poderá ter o seu código CNAE.
  19. Boa tarde Edu, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4194
  20. Boa tarde Daycon, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4193
  21. Boa tarde Ricardo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4192
  22. Boa tarde Márcio, Você postou no lugar errado. Aqui é tratado assuntos sobre o Documento Fiscal: MDF-e - Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos. Portanto não tem nada haver com Distribuição DF-e e muito menos com os Eventos de Manifestação do Destinatário. Fique atendo quando postar. Esse problema que os seus clientes estão enfrentando tem 2 motivos: 1. No seu cliente existe outra maquina ou outro software que esta executando o DistribuicaoDFe. 2. O contador do seu cliente esta executando o DistribuicaoDFe, ou seja, esta se passando pelo seu cliente para baixar as notas.
  23. Boa tarde Rogério, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  24. Bom dia Wagner, Muito obrigado pela colaboração, já esta no SVN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...