Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Sergio, Não compreendi muito bem a sua duvida, mas lembre-se que se tratando do SVC-RS/SVC-SP o CT-e é enviado para a SVC, esta processa e autoriza caso esteja tudo Ok e quando a SEFAZ-Autorizadora da UF em questão retornar a operar a SVC se encarrega de compartilhar os dados. Portanto diferente dos demais onde o XML do CT-e no primeiro momento não é enviado, temos apenas a impressão do DACTE.
  2. Boa tarde a todos, Fiz um teste de envio de um CT-e versão 4 para a SEFAZ-SP e não ocorreu nenhum erro. Tudo indica que esta em operação.
  3. Boa tarde Ademar, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4134
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Bom dia Nicolas, Já esta no SVN.
  6. Felipe, Se você carregar o XML do Rps não vai aparecer mesmo. Tem que carregar o XML da NFS-e, pois é este que contem o numero da nota.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Boa tarde Pablo, Você não anexou os arquivos Soap.
  9. Boa tarde Felipe, Eu não tenho condições de testar a impressão, pois não tenho o XML de uma NFS-e dessa cidade. Se você puder disponibilizar, posso testar e fazer as devidas correções.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde Túlio, Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4119
  12. Boa tarde Renato, Vou conversar com a Equipe ACBr para estudarmos a viabilidade de implementar essa funcionalidade.
  13. Boa tarde Jeanny, Já esta no SVN.
  14. Boa tarde Jeanny, Já esta no SVN.
  15. Boa tarde Magno, Já esta no SVN
  16. Boa tarde Nicolas, Você chegou testar o ConsultarNFSe e o Cancelar para essa cidade? Pois na versão 1.01 ao consultar a tag tem que ser serie_nfse em vez de serie e no cancelar devemos informar a serie da nota na tag serie_nfse.
  17. Boa tarde Fabio, Mudei um pouco a sua contribuição, atualize os fontes, reinstale e faça novos testes.
  18. Boa tarde Delcio, Já esta no SVN.
  19. Boa tarde Joemil, Já esta no SVN.
  20. Boa tarde Alex, Já esta no SVN.
  21. Joemil, Já esta no SVN.
  22. Boa tarde Tiago, E com a alteração o XML com o grupo referente a construção civil foi aceito pelo provedor? Pois o Schema pode esta errado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...