Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia André, O problema é que esse provedor não esta retornando o numero do protocolo, abra o arquivo 236-rec.xml Para realizar a consulta ao lote é preciso informar o numero do protocolo. Note que o no arquivo -con-lot.xml a tag Protocolo esta vazia e o nome do XML esta incompleto, pois o nome completo seria 12345-con-lot.xml, onde 12345 é o numero do protocolo. Favor entrar em contato com o provedor e questionar eles sobre a ausência do numero do protocolo no arquivo de retorno (EnviarLoteRpsResposta). Isso é erro deles, não tem nada o que possamos fazer.
  2. Bom dia a todos, Se o provedor contratado for realmente o SmarAPD devemos alterar o arquivo Cidades.ini informando o provedor SmarAPDABRASF pois esse empresa possui 2 websevices. O que chamamos de SmarAPD é o que possui um layout próprio. Já o SmarAPDABRASF é o que segue a versão 2 do layout da ABRASF. Pela URL o que tudo indica é esse que devemos usar.
  3. Boa tarde Luana, Essa mensagem é retornada pelo WebService? Se sim, você poderia anexar o XML de envio do lote para que eu possa analisar?
  4. Chico, Eu não acredito que o problema seja o servidor. Se ela conectada na estação funciona, deveria também funcionar no servidor. O toner dessa impressora não foi trocado ao levar ela para a sala que esta o servidor?
  5. Boa tarde Maurício, Ainda não consegui encontrar uma solução para o problema.
  6. Boa tarde Chico, Pelo seu relato o que tudo indica o problema é a impressora.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia Rodrigo, Não estou sabendo de nada.
  9. Bom dia Robson, O executável disponibilizado na postagem que você fez referencia se refere ao programa exemplo do novo componente de emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. Esse novo componente ainda não esta disponivel. Te aconselho a continuar utilizando o componente atual bem como o seu programa exemplo.
  10. Bom dia Paulinho, A linha que contem o encoding só é gerada no XML quando o mesmo é salvo em disco, fora isso o XML não contem essa linha. Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou a suíte ACBr utilizando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada?
  11. Bom dia a todos, Já enviei para o repositório as inclusões das novas cidades.
  12. Bom dia André, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  13. Bom dia Rafael, Desde de ontem temos recebido relatos sobre esse problema. A solução que o pessoal encontrou foi emitir o CT-e via SVC-RS (SEFAZ-Virtual de Contingência do Rio Grande do Sul).
  14. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração já inclui na minha lista de tarefas.
  15. Boa tarde Douglas, Como você não anexou nenhum XML para pudéssemos fazer testes, gerei um XML e usando os seus fontes o quadro permaneceu do mesmo tamanho. Acredito que você deva ter anexado a unit errada, ou seja, sem todas as alterações que você promoveu nela.
  16. Boa tarde a todos, Só faria sentido somar 366 dias se 2021 fosse bissexto, mas não é, o próximo ano bissexto será 2024. Logo realmente existe um bug na SEFAZ-Autorizadora e na SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul, uma vez que a maioria dos BP-e são recepcionados por ela. Com certeza a SEFAZ-MG copiou o webservice da SV-RS com o bug.
  17. Bom dia Felipe, As alterações que fiz é para ele separar do retorno a NFSe Substituidora e ler os dados da mesma. É preciso colocar um ponto de parada na primeira linha da function TRetornoNFSe.LerXml (da unit pnfsLerListaNFSe) e fazer um debug para saber o porque ele não esta separando o XML da nota de forma correta. Com base nos seus XMLs anteriores fiz essa alteração, pode ser que algo tenha passado em branco. Infelizmente não tenho como realizar esse debug.
  18. Bom dia João, Se você coloca a URL diretamente no navegador, isso não tem nada haver com os dados e nem com os schemas. Outra coisa, não existe os schemas do eFrete. Por favor faça os testes com o programa exemplo, configure ele corretamente. Uma informação importante, para usar o webservice do eFrete se faz necessário realizar um cadastro como desenvolvedor.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Bom dia Thiago, Se a URL da versão ocorre o erro 404 isso significa que ela não existe. É bem provável que a cidade em questão migrou da versão 1 para a 2, sendo assim experimente mudar no arquivo Cidades.ini o nome do provedor de WebISS para WebISSv2. Depois faça os testes.
  21. Bom dia Ornei, Se tratando da SEFAZ-MG tudo é possível, faz anos que eles lidam com a NF-e e não aprenderam nada e olhe que a NFC-e nada mais é que a NF-e com uma informação diferente, ou seja, o modelo do documento fiscal. Com certeza é alguma kaka que eles fizeram.
  22. Bom dia Luiz, Você diz que em a diferença entre as classes é uma letra que em uma é minúscula e na outra é maiúscula, correto? Essa diferença se encontra no nome de alguma tag a ser gerada? Se sim, então é por isso que a classe foi incluída 2x, por conta dessa diferença. O pessoal responsável pelo layout do XML do eSocial não tiveram a capacidade de perceber isso, paciência. Sobra para nós ficar contornando esses problemas.
  23. Bom dia João, Você poderia anexar os arquivos INI que você alterou para que eu possa analisar essa alteração, pois analisando o arquivo VersaTecnologia não se faz necessário nenhuma alteração.
  24. Bom dia André, Você sabe informar qual é o erro de conversão que ocorre? Seria interessante debugar para saber exatamente em qual linha do componente ocorrer esse erro. Esse erro de conversão ocorre ao tratar o retorno do envio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...