Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde, Recebi o e-mail, mas com um arquivo *.eml em anexo que esta muito complicado a leitura. >>> Feito testes usando o SoapUI, est=C3=A1 tudo OK com o XML.... s=C3=B3 n= =C3=A3o >>> esta chegando a requisi=C3=A7=C3=A3o at=C3=A9 o meu servidor pelo o que= est=C3=A1 parecendo.
  2. Boa tarde Josué, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  3. Bom dia Sérgio, O provedor Vitoria lhe permite enviar um lote de RPS no modo assíncrono (método Enviar) no modo síncrono (método EnviarSincrono) ou apenas um RPS através do método Gerar. Você não pode comparar o XML do RPS com o do Lote. O XML de envio do Lote só é gerado ao executar o método Enviar ou EnviarSincrono.
  4. Bom dia Moroni, Segundo a unit que gera o XML do RPS do provedor IPM temos: Gerador.wCampo(tcDe2, '', 'valor_tributavel', 1, 15, 1, NFSe.Servico.ItemServico[I].ValorServicos, ''); Esse provedor permite que informamos uma lista de itens de serviço, a tag <valor_tributavel> é gerada com o valor passado no campo ValorServicos. Verifica se você esta alimentando esse campo.
  5. Mauricio, Pode mandar para o e-mail que consta na minha assinatura.
  6. Bom dia Mauricio, Assim fica complicado, os caras fazem um teste, mostra uma imagem que a coisa funciona, mas não fornece o XML utilizado para a realização do teste para que possamos verificar onde estamos errando.
  7. Olá Pessoal, Hoje disponibilizamos mais um componente, o ACBrPagFor. A funcionalidade que ele permite é automatizar a autorização de pagamentos em um banco. Por exemplo, automatizar o pagamento de fornecedores que tenham emitidos contra seu cliente boletos, títulos, etc... O componente gera o arquivo para indicar aos bancos que um pagamento pode ser feito. Essa funcionalidade, de modo geral, é chamada pelos bancos de "Pagamento de Fornecedores" (veja alguns links no final do artigo). Como o componente funciona? Esse componente gera um arquivo texto segundo o padrão CNAB 240 para pagamentos de fornecedores. Ele também é capaz de fazer a leitura do retorno, de modo que você pode saber o resultado. Ele já existia antes e estava em outro repositório do ACBr chamado Branches com o nome ACBrCNAB. Resolvemos trocar o seu nome ao migrar para o Trunk2, pois assim acreditamos que os desenvolvedores estão mais familiarizados com o termo PagFor utilizado por diversos bancos. Para que bancos? Ele não contempla todos os bancos nesse momento de lançamento, mas é um pontapé inicial. Os testes iniciais foram realizados com os bancos: Itaú, HSBC, Santander, Sicred e Banco do Brasil. Contamos com a colaboração da comunidade ACBr para torná-lo mais completo e robusto. Então fique a vontade implementar no seu sistema essa nova funcionalidade e para testar e colaborar com melhorias e correções. ------- Links para essa funcionalidade em alguns bancos: https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/pagamentos/pag-for.shtm https://www.santander.com.br/servicos-financeiros/solucoes-de-pagamento/pagamento-a-fornecedores https://www.sicredi.com.br/site/pagamentos-e-recebimentos/para-sua-empresa/pagamento-a-fornecedores/ https://www.caixa.gov.br/empresa/pagamentos-recebimentos/pagamentos/fornecedor/Paginas/default.aspx https://www.daycoval.com.br/para-empresa/servicos/pag-for
      • 15
      • Curtir
  8. Boa tarde Felipe, No programa exemplo comente as linhas que se refere ao SegmentoB. Não sei porque ele esta no programa exemplo sendo que não foi implementado no componente.
  9. Boa tarde, Tenha em mente que o serviço de Consultar a Situação do Lote não existe na versão 2 do layout da ABRASF, somente na versão 1. Isso explica essa mensagem de erro. O provedor WebISSv2 segue a versão 2 do layout da ABRASF logo esse serviço não existe em seu webservice, por outro lado o provedor WebISS que segue a versão 1 do layout da ABRASF tem o serviço. Note que em uma postagem anterior eu perguntei ao Velmer se a cidade esta usando o webservice da versão 1 (WebISS) ou da versão 2 (WebISSv2). Você me retornou anexando a documentação e deixando claro que a versão adotada é a 2. Nos arquivos XML que você anexou em especial o *-rec.xml contem o numero do protocolo que atesta que o webservice do provedor recebeu o lote contendo o RPS. Como dito acima, os provedores que seguem a versão 2 do layout da ABRASF não tem o serviço de Consultar a Situação do Lote, a sua aplicação deve pular essa consulta e já ir direto no ConsultarLoteRps, passando os parâmetros: numero do lote e protocolo. Se o lote foi processado com sucesso, você terá como resposta o XML da NFS-e.
  10. Boa tarde Carlos, Faça novos testes e nos de um retorno.
  11. Bom dia, Por favor altere o arquivo Cidades.ini e faça os testes. Depois anexe o arquivo aqui para que possamos enviar para o repositório.
  12. Boa tarde Sergio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  13. Boa tarde Douglas, Muito obrigado pela colaboração vou incluir na minha lista de tarefas. Vou aproveitar e também atender a outra colaboração de colocar em 1 linha em vez de usar 2 cada quantidade de unidade.
  14. Boa tarde Renato, Já foi incluído na lista de tarefas.
  15. Boa tarde, Já se encontra no repositório, muito obrigado pela colaboração.
  16. Bom dia Antonio, Já esta no repositório.
  17. Bom dia a todos, Foi publicado hoje (15/02/2021) a versão 1.10 da NT 2020/006. O que mudou? Alteração em algumas regras de validação da SEFAZ e data de ativação tanto no ambiente de homologação quanto de produção. Veja como ficou as datas: Versão Descrição Homologação Produção 1.00 Criação de campos e Regras de Validação - seção 2 desta NT 01/02/2021 05/04/2021 1.10 Prazo de implantação desta NT v1.00 e v.1.10 para SV-AN, SP, MG e GO 01/03/2021 05/04/2021 1.10 Inclusão das regras YB01-10, YB01-20 e YB02-10 para modelo 65 01/03/2021 05/04/2021 1.10 Regra YA02-50 , observação 2 01/03/2021 05/04/2021 1.10 Regra B25c-10, observação 2 05/04/2021 01/09/2021 1.10 Regra Y08-90, observação a critério da UF 01/03/2021 05/04/2021 Regra YA02-50 que é aplicada tanto para NF-e quanto para NFC-e: Informado meio de pagamento tPag= 99 “Outros” Observação 1: Regra válida a partir de 01/02/2021 para homologação e 01/09/2021 para produção. Observação 2: Regra de validação não se aplica para Nota Fiscal eletrônica Avulsa emitida por Produtor Primário. Regra B25c-10 que é aplicada tanto para NF-e quanto para NFC-e: Se Informado indicativo de presença, tag: indPres, IGUAL a 1, 2, 3, 4 ou 9 - Obrigatório o preenchimento do campo Indicativo do Intermediador (tag: indIntermed) Observação 1: Regra válida a partir de 01/02/2021 para homologação e 01/09/2021 para produção. Observação 2: Regra válida para Nota Fiscal Avulsa eletrônica a partir de 05/04/2021 para homologação e 01/09/2021 para produção. Regra Y08-90 que é aplicada somente para NF-e: CFOP é de operação interestadual (inicia por 2 ou 6) e UF emitente = UF destinatário e CNPJ/CPF emissor diferente do CNPJ/CPF destinatário (NT 2010/004) Exceção: Se a tag UFCons (id:LA06) foi informada com UF diversa do emitente: CFOP iniciado com 2 ou 6 é válido. (NT 2010/010). Observação: Regra de validação opcional, a critério da UF.
  18. Boa tarde Antonio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Boa tarde Henrique, Fiz uma alteração recente no componente, favor atualizar novamente os fontes e refaça os testes.
  21. Boa tarde, O que tudo indica é o GovBr, mas veja se consegue as URL de homologação e de produção para o envio via webservice. Pois essas URLs que você colocou é para emitir a nota via site.
  22. Boa tarde Maico, Realmente tem prefeituras que existe que o cancelamento seja feita pelo site ou até mesmo pessoalmente. Uma verdadeira palhaçada. Qual é a diferença em cancelar a nota via site e via webservice? Paciência.
  23. Boa tarde Leonard, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Esta fazendo testes com o programa exemplo do componente?
  24. Boa tarde Verissimo, Muito obrigado pela colaboração, já vou enviar para o repositório.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...