Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Marcio, Você esta engessando a sua aplicação. É preciso ter uma tela de configuração onde você define quais configurações vão ser utilizadas para o cliente em questão. Se você faz essa configuração no componente, corre o risco de ter mais de um projeto da mesma aplicação.
  2. Boa tarde, Isso é muito simples, basta usar o método DistribuicaoDFePorChaveNFe que se encontra no componente ACBrNFe. Requisito para que a nota esteja disponível para ser baixada: o emitente da nota informar no grupo <transporta> o CNPJ da transportadora.
  3. Boa tarde Felipe, A linha abaixo não tem nada haver com o carregar o XML de uma NFS-e. ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.PathIniCidades := 'c:\delphi'; Essa linha você configura a pasta que contem o arquivo Cidades.ini É utilizada pelo componente para descobrir qual é o provedor utilizado pela cidade cuja nota vai ser emitida.
  4. Bruno, Abra o arquivo nfse_3.xsd através de um bloco de notas (por exemplo) e procure pela definição da alíquota. Vai notar que na definição diz que tem que ter 4 casas decimais.
  5. Bom dia Bruno, Favor entrar em contato com o provedor e solicitar os arquivos XSD (Schemas), esses arquivos traz a definição de cada campo do XML. O que temos diz o campo Alíquota tem que ter 4 casas decimais. E pela mensagem de rejeição diz que tem que ter 2. Outra coisa, o provedor SimplISS possui 2 webservices, um que segue a versão 1 do layout da ABRASF e outro que segue a versão 2. Os Schemas que temos o campo alíquota esta definido com 4 casas decimais para a versão1 e com 2 para a versão 2 do layout da ABRASF.
  6. Bom dia a todos, Notei que o XML disponibilizado pelo Solivan a tag <infDeclaracaoPrestacaoServico> possui o atributo "Id" cujo valor é utilizado na assinatura do RPS. Já o XML disponibilizado pela Elisangela a referida tag não possui o atributo, logo é utilizado o valor do Id que se encontra na tag <Rps> (filha de infDeclaracaoPrestacaoServico).
  7. Bom dia Edson, O contratante que você se refere é o tomador do Serviço? Se sim, lembre-se que ele pode ser o remetente da carga ou o destinatário. Outra coisa, que não ficou clara para mim, onde você diz "uma coleta com mais de um DFe". Você que dizer que a coleta se realizou em apenas UM remetente, correto? Se sim, e levando em consideração que o contratante seja o tomador do serviço e este é o remetente da carga, temos ai duas situações: 1. a transportadora vai emitir um CT-e para cada destinatário, uma vez que são diversas NF-e e estou supondo que sejam para destinatários diferentes. 2. a transportadora vai emitir somente um CT-e caso todos os destinatários sejam a mesma pessoa, apesar de ter sido emitido mais de uma nota. Neste caso o CT-e vai relacionar todas as notas. 3. a transportadora tem a permissão de emitir um CT-e Globalizado. Você precisa definir melhor esse cenário.
  8. Bom dia Warley, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  9. Bom dia Warley, Essa URL consta no arquivo ACBrCTeServicos.ini que esta em conformidade com a URL informada no Portal do CT-e. https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/CTE/Servicos Verificar junto a SEFAZ-MG se existe alguma alteração para o caso de envio para a SEFAZ-Virtual de Contingencia de SP.
  10. Bom dia Cleonir, O que o eFrete quer dizer que deve ser null quanto o tipo de viagem for Padrão? Não devemos gerar a tag, ou devemos gerar a tag sem nenhum valor? Veja a definição dessa tag no webservice do eFrete: <s:element name="CodigoTipoCarga" maxOccurs="1" minOccurs="1" type="s:unsignedShort" nillable="true"/> O que vem a ser o tipo unsignedShort: xsd:unsignedShort The type xsd:unsignedShort represents an integer between 0 and 65535. An xsd:unsignedShort is a sequence of digits, optionally preceded by a + sign. Leading zeros are permitted, but decimal points are not. Como podemos ver o tipo dessa tag é um numero inteiro que pode variar de 0 até 65535. Mediante a essas informações volto a perguntar, para o tipo de viagem Padrão devemos gerar essa tag? Se sim, o seu valor seria zero?
  11. Boa noite Ronie, Muito obrigado pela colaboração, amanhã vou analisar e estando tudo OK, vou enviar para o repositório.
  12. Boa noite Warley, Amanhã de manhã vou enviar uma correção para o repositório.
  13. Boa noite, Você pode sim usar o ACBrCIOT para gerar o CIOT. O ACBrCIOT até onde sei esta funcionando muito bem com eFrete e este por sua vez esta com o seu sistema em conformidade com a ANTT deseja.
  14. Boa tarde Luiz, Por favor vamos seguir as regras do fórum. Nesse tópico esta sendo discutido a obtenção do retorno de uma consulta de um MDF-e que entre outras coisas traz informações sobre os eventos que estão vinculados ao mesmo. O seu problema é outro. Sendo assim para não misturar os assuntos sugiro que você crie um tópico novo. Antes disso, abra o programa exemplo e veja o código do botão de envio do evento: Cancelamento. Vejas as linhas que estão comentadas no final da procedure.
  15. Boa tarde ALA, Não sei porque você insiste em colocar LT_ALL para SSLType. Porque não informa LT_TLSv1_2 que é a recomendação da SEFAZ. 24/01/2020 Ambiente de homologação de DF-e: Desativação dos protocolos SSL, TLS 1.0 e TLS 1.1 A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul comunica que, no ambiente de homologação de DF-e da Sefaz-Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS), desativou os protocolos de comunicação mais antigos (SSL, TLS versões 1.0 e 1.1), mantendo apenas o protocolo TLS versão 1.2. Essa desativação em ambiente de homologação busca possibilitar que as empresas testem seus sistemas antes deste procedimento ser realizado no ambiente de produção, o que proporciona mais segurança na comunicação entre as empresas e a SVRS. A desativação nos ambientes de produção da SVRS das versões 1.0 e 1.1 do protocolo TLS será realizada em data oportunamente comunicada.
  16. Boa tarde Ronie, O correto não seria ter feito essa alteração na unit em vez no DFM?
  17. Boa tarde Claudio, O XML do MDF-e com as alterações no layout conforme consta na NT 2020/001 - MDF-e Integrado passa a ser aceito em ambiente de produção a partir de hoje. No que se refere ao MDF-e o que foi prorrogado é a data de inicio de validação de algumas regras. Quanto ao CIOT você chegou a ler a resolução do dia 20/03/2020?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Luís, Veja como o componente ACBrNFSe gera o XML de envio de um lote de RPS para o provedor Ginfes. 10-env-lot-soap.xml
  20. Luís, O conteúdo dos grupos <arg0> e <arg1> é um XML e não uma string. Quando você usa <![CDATA[ (...) ]]> o XML que esta no CDATA é convertido em uma string. E não é dessa forma que o Ginfes espera receber o cabeçalho o Lote de RPS.
  21. É só os dados referente a Viagens que estão zerados?
  22. Bom dia Jeihcio, Favor anexar a unit alterada para que possamos analisar.
  23. Warley, Você ainda não entendeu. Esses 2 XML que você anexou, um é o pedido (o envio) do evento e o outro é o resultado final onde temos o pedido mais o retorno da SEFAZ que acusa que o evento foi registrado e vinculado ao MDF-e. Não existe um método para consultar um evento. O que existe é o método para consulta um MDF-e. Eu pedi para você anexar o XML retornado dessa consulta, mais precisamente o XML: *-sit.xml
  24. Bom dia Luis, Você não esta usando o componente ACBrNFSe, correto?
  25. Bom dia Warley, Se tratando de MG tudo é possível acontecer. O pessoal da SEFAZ-MG tem pata de elefante onde pisam, você já sabe o que acontece.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...