Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Claudio, Se você já possui o Hash do Integrador, entre em contato com o eFrete e questione eles sobre o problema.
  2. Bom dia Elisangela, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Pelo que notei esta gerando o prefixo ns2 na tag Signature, isso muito estranho, não deveria ocorrer. O XML esta sendo gerado pelo componente ACBrNFSe?
  3. Wellison, Chegou a testar com a configuração que te passei?
  4. Boa tarde Claudio, Você como desenvolvedor deve entrar em contato com o eFrete e solicitar o seu cadastramento como Integrador (desenvolvedor). Você vai receber um e-mail contendo o seu Hash que será utilizado para configurar o componente, propriedade de configuração HashIntegrador. Com isso essa mensagem de erro vai desaparecer.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Boa tarde Paulo, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  7. Boa tarde Wellison, Você configurou o componente desta forma: Atribuiu o valor LT_TLSv1_2 a SLLType?
  8. Boa tarde Giovanni, Você esta fazendo testes com o evento EPEC ou você tem situações com clientes que ele tem problemas com a Internet e acaba se utilizando de uma conexão 3G, 4G para enviar o evento EPEC e depois envia o CT-e?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Boa tarde a todos, Alguém tem um XML que contenha as informações para que possamos analisar? Se sim, por favor anexe aqui.
  11. Bom dia Paulo, Favor atualizar os fontes e faça novos testes usando o programa exemplo. Note que fiz alterações também no arquivo INI do provedor.
  12. Joas, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  13. Bom dia Antônio, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr. Já fiz as devidas correções no programa exemplo.
  14. Bom dia Joas, Se não me falha a memória foi feita as devidas correções, favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção apagar arquivos antigos marcado. Antes verifica se tem algum fonte com cujo o ícone tem uma bolinha vermelha ou triangulo amarelo, caso afirmativo exclua. Por fim faça novos testes.
  15. Bom dia todos, Primeiramente acho um absurdo a SEFAZ-MG exigir essas informações no grupo obsCont sendo que existe no layout da nota campos específicos. Segundo, tudo o que é impresso no DANFE tem que estar no XML, mas nem tudo o que esta no XML deve ser impresso no DANFE, uma vez que o DANFE nada mais é do que um Documento Auxiliar da Nota, logo não é a Nota. Faz tempo que não vejo os fontes do DANFE da NFC-e, mas acredito que informando esses dados em obsCont (como a SEFAZ-MG quer) vai ser impresso no DANFE.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde Sandro, Muito obrigado pela colaboração, vou enviar ainda hoje para o repositório. Duas observações: 1. Os seus fontes estão desatualizados. 2. Se tratando de novas cidades ou troca de provedor, favor anexar os arquivos Cidades.ini e <provedor>ini no tópico criado exclusivamente para isso. Obrigado pela compreensão.
  18. Renato, Muito obrigado, já esta no repositório.
  19. Boa tarde Renato, Muito obrigado pela colaboração, já vou enviar para o repositório. Observação, não precisa compactar os arquivos, basta anexar. Outra coisa, se tratando de novas cidades ou mudança de provedor, favor usar o tópico exclusivo criado para essa finalidade. Obrigado pela compreensão.
  20. Boa tarde, O componente esta configurado desta forma?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Boa tarde Eduardo, Quanto ao titulo do campo no programa exemplo, realmente esta errado. O correto seria: Selecione a UF da SEFAZ-Autorizadora. Vou fazer essa correção e enviar para o repositório.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Bom dia Claudio, Pelo XML de exemplo noto que se trata de um layout próprio, a sua implementação no componente é muito mais demorada. Caso queira colaborar com o projeto realizando essa implementação fique a vontade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...