Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Ricardo, Já faz um bom tempo que estamos tentando encontrar a solução para esse problema, mas até o momento não achamos.
  2. Bom dia Rafaela, Por favor vamos seguir as regras do fórum, essa postagem é a terceira que eu encontro sobre o seu problema. Como você é usuário do SAC procure sempre postar na área destinada aos usuários do SAC e aguarde por uma resposta dos consultores e moderadores. Outra coisa o assunto que esta sendo tratado nesse tópico não tem nada haver com o seu problema. Obrigado pela compreensão.
  3. Olá pessoal, Disponibilizada Impressão e Download XML do BP-e A consulta pública do BP-e do portal DF-e da SVRS conta agora com a opção de Download do XML do BP-e para o certificado digital do emitente do BP-e e ainda a impressão do documento. Para realizar a Consulta Pública de um BP-e clique aqui.
      • 5
      • Curtir
  4. Guilherme, Atualizei hoje os fontes e reinstalei e não ocorreu esse erro. Note que na mensagem de erro informa diferença de versão. Você deve ter em alguma pasta, algum DCU, BPL dessa unit que por ventura o Delphi esteja tendo acesso. Procure pela ocorrência dessa unit no HD inteiro.
  5. Boa tarde Rafael, Há necessidade do usuário visualizar o DANFE na tela antes dele ser impresso? Se não há necessidade basta atribuir o valor False a propriedade de configuração MostraPreview e execute o método Enviar com o segundo parâmetro valendo True.
  6. Boa tarde Guilherme, Você atualizou todos os fontes de todas as pastas? Se sim, reinstalou a suíte ACBr através do ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar os arquivos antigos marcada? Se sim, não existe perdido a unit em questão ou até mesmo cópia dos fontes do ACBr em outra pasta que por ventura o Delphi esteja tendo acesso?
  7. Boa tarde Jamil, Você esta atribuindo o código que não tem nada haver em vez do código IBGE da UF em cUFAutor.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde Edivan, Nesses clientes cuja conexão é ruim, na segunda vez que você tenta enviar esta lendo do banco de dados o valor gerado para cNF ou esta atribuindo o valor zero ao respectivo campo? O correto é usar a função GerarCodigoDFe, salvar no banco de dados o código gerado e ao alimentar o componente com os dados da venda atribuir o código que foi salvo no banco de dados. Lembre-se que esse código deve ser gerado e salvo no banco de dados para cada nota emitida. Provavelmente você tem uma tabela no banco de dados onde cada registro representa uma nota, correto? Pois bem, nessa tabela se faz necessário termos um campo para guardar o código gerado e que ao alimentar o componente deve ser atribuído ao campo cNF. Espero ter ajudado.
  10. Ricardo, O problema do Capicom é que ele foi descontinuado, se tratando de NF-e, CT-e, MDF-e, BP-e, não devemos usar o Capicom por conta da SEFAZ-Autorizadora ter alterado o protocolo de criptografia que não é suportado pelo Capicom, mas se tratando de NFS-e, ainda podemos utilizar.
  11. Olá pessoal, Foi publicado agora em dezembro/2019 um novo manual de especificação técnica do DANFE da NFC-e, trata-se da versão 5.1 desse manual. O que temos de novidade: 1. algumas correções que deixa mais claro o que pode e o que não pode ser impresso. 2. traz nessas correções as novas tags cMsg e xMsg que poderão estar presentes juntamente com as demais informações referente ao protocolo de autorização gerado pela SEFAZ-Autorizadora e o local correto da sua impressão. 3. apresenta o local correto de imprimir os valores de vFrete, vSeg, vDesc e vOutro que a critério da UF poderão estar discriminados por Itens. A versão 5.1 do Manual de Especificações Técnicas do DANFE da NFC-e se encontra em nossa biblioteca. Convido a todos a lerem. Observação: Os componentes para impressão do DANFE da NFC-e feitos em Fortes Report e EscPos já estão em conformidade com a versão 5.1 do manual, portanto procurem manter os fontes sempre atualizados.
      • 12
      • Curtir
      • Obrigado
  12. Ricardo, Se o certificado é A1, você pode usar qualquer configuração, o problema é com os certificados A3.
  13. Peça para os seus clientes protocolarem uma reclamação junto a prefeitura, informando que não estão conseguindo emitir as NFS-e. Quanto mais pessoas reclamarem na prefeitura o problema vai ser resolvido mais rapidamente.
  14. Filipe, Acabei de realizar um teste usando o programa exemplo configurado com o libWinCrypt e não tive erro de Schemas. Acredito que você possa estar usando algum schema antigo. Atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr e faça novos testes usando o programa exemplo. Certifique-se que a sua aplicação esteja usando os arquivos INI e Schemas disponibilizados no repositório do ACBr.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Bom dia Ricardo, Se você esta com o componente configurado para usar o libWinCrypt experimente mudar para libCapicom e faça um novo teste de cancelamento.
  17. Bom dia, Chegou a verificar junto a prefeitura se a mesma não trocou de provedor? Ou se ocorreu a troca de URL?
  18. Bom dia Alexandre, A solução é muito simples. Como não é você que paga o provedor e sim a prefeitura, o jeito é pedir para os seus clientes (que emitem a NFS-e) protocolar uma reclamação na prefeitura. Uma coisa é você reclamar para corrigir a sua aplicação, outra coisa é dezenas de empresas que usam a sua aplicação reclamarem com a prefeitura. Você vai ver que dessa forma a coisa vai ser resolvida o mais rápido possível.
  19. Bom dia Filipe, É muito estranho validar o XML contra o Schema usando o libCapicom e não validar usando o libWinCrypt. É sabido que erros podem ocorrer usando o libOpenSSL, mas com o libWinCrypt não. Qual é a mensagem exata do erro?
  20. Bom dia Adryelle, Tenta entrar em contato com o provedor e questione se essa situação é valida para todas as cidades atendidas por eles. Desde já muito obrigado.
  21. Bom dia Filipe, Se manter o valor 1, ou seja, validar antes do envio o que ocorre? O XML esta sendo gerado de forma diferente para que possa ser processado com sucesso pelo provedor, portanto o schema esta errado?
  22. Sandro, O provedores (empresas contratadas pelas prefeituras) não dão o valor que deveriam ao ambiente de homologação. Temos provedores que só funciona de forma decente o ambiente de produção, sem falar naqueles que só possuem o ambiente de produção. Infelizmente.
  23. Bom dia Lucas, As BPL que se referem ao ACBr, por exemplo a que aparece na mensagem de erro: ACBr_CTeDACTeRL.bpl
  24. Bom dia Graça, Posso estar enganado, mas a resposta a sua primeira e segunda pergunta esta no seguinte trecho: "o cadastramento da Operação de Transporte e correspondente geração do CIOT é aplicável a todos os transportadores"; No que se refere a quantidade de veículos, segundo a resolução temos: XIII - Transportador Autônomo de Cargas - TAC: pessoa física que exerce, habitualmente, atividade profissional de transporte rodoviário remunerado de cargas, por sua conta e risco, como proprietária, coproprietária ou arrendatária de até três veículos automotores de cargas; e XIV - TAC-equiparado: as Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas - ETCs que possuírem até três veículos automotores de carga em sua frota registrada no RNTRC, considerados na data do cadastramento do CIOT ou, na sua ausência, no início da viagem, e todas as Cooperativas de Transporte Rodoviário de Cargas - CTCs. No meu entendimento veiculo automotor é aquele que é capaz de se locomover por meios proprios, se ser puxado ou empurrado. Desta forma um caminhão conectado a uma carreta, apesar de possuírem placas diferentes temos somente um veiculo automotor, o caminhão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...