Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Olavo, Primeiramente desculpe pela demora. Já enviei a sua colaboração para o repositório, muito obrigado.
  2. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório. Favor atualizar os fontes, note que simplifiquei o arquivo WebISSv2.ini
  3. Boa tarde Anderson, Você esta misturando as coisas. No inicio da sua postagem você se refere a consulta e depois faz referencia a geração do XML do RPS. Favor anexar os XMLs gerados ao realizar a consulta.
  4. Boa tarde Antônio, As linhas que se refere a variável VersaoDFe não estão comentadas? Elas foram deixadas pensando em uma possível versão diferente do que é hoje.
  5. Boa tarde Edu, Não consegui analisar o que você postou, pois estive atarefado com outras coisas. Você chegou a realizar testes usando o programa exemplo?
  6. Boa tarde Paulo, Após o envio é aconselhado que verifique se o CT-e foi autorizado ou não ou se ocorreu alguma falha de conexão. Se por ventura tenha ocorrido alguma falha de conexão, o correto é realizar uma consulta, desta forma se o CT-e foi enviado e processado com sucesso, a consulta vai atualizar o XML acrescentando o protocolo de autorização. Obs: ao realizar a consulta é prescindível que o XML do CT-e esteja carregado no componente, caso contrario a sua atualização não será realizada.
  7. Boa tarde Jonathan, Você utiliza o componente ACBrCTe ou o ACBrMonitor?
  8. Boa tarde Bruno, Você já verificou se não tem outra linha que esteja atribuindo o valor True a propriedade Visualizar?
  9. Boa tarde a todos, Como ninguém me retornou sobre o problema da SEFAZ-MG ter resolvido o problema de gerar de forma indevida o prefixo ns0: no retorno da consulta e também mais ninguém veio relatar o problema, concluo que o problema foi sanado. Sendo assim vou dar como encerrado esse assunto.
  10. Boa tarde Camilo, Essas 3 linhas é quando ocorre alguma rejeição que pela imagem que você postou não é o caso. Quando não ocorre a rejeição, veja o exemplo abaixo: sSituacao := NFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe[ x ].NFSe.Situacao; dDataRecebimento := NFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe[ x ].NFSe.dhRecebimento; Espero ter ajudado.
  11. Boa tarde Natan, Favor anexar o arquivo INI que você alterou para que eu possa analisar. Pela mensagem de erro (HTTP: 500) o que tudo indica esta sendo enviado para o webservice o XML de pedido de consulta faltando ou com alguma coisa a mais. Esta sendo gerado o XML de pedido de consulta, se sim, favor anexar.
  12. Boa tarde Jéter, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  13. Boa tarde a todos, Favor entrar em contato com o provedor, acredito ser algum problema no webservice.
  14. Costa, O que tudo indica deve estar faltando informar algum dado.
  15. Boa tarde Costa, Com o programa exemplo esse também ocorre?
  16. Bom dia Willian, O SmarAPD possui dois webservices, um segue um layout próprio e outro que chamamos de SmarAPDABRASF segue a versão 2 do layout da ABRASF. O que precisa saber agora é se Cubatão contratou o SmarAPD ou SmarAPDABRASF. Tendo essa informação basta acrescentar a cidade no arquivo Cidades.ini aos moldes das demais cidades. Feito isso, basta iniciar os testes usando o programa exemplo.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Boa noite Camilo, Se o provedor segue a versão 2 do layout da ABRASF não existe o Consultar Situação. Você deve usar o ConsultarLote.
  20. Boa noite, O que tudo indica é que os seus fontes estão desatualizados, mais precisamente os arquivos INI. O problema também ocorre com o programa exemplo?
  21. Bom noite Willian, Você sabe qual é a empresa (provedor) que a cidade de Cubatão contratou?
  22. Bom noite, Você tem um outro modelo do DANFSE que mostra onde deve ser impresso o código de tributação do município?
  23. Boa noite, Qual é o valor de SSLLib (libCapicom, libWinCrypt, ...) ?
  24. Boa noite Anderson, Tente aumentar o valor da propriedade de configuração Timeout.
  25. Boa noite, A mensagem de erro esta muito estranha, uma vez que chequei com o schema da versão 2 e o XML esta sendo gerado de forma correta. Favor entrar em contato com os responsáveis por recepcionar o GNRE - Bahia e solicite um XML de exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...