Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Michel, Lhe peço que preste mais atenção antes de postar, pois esse fórum se referem ao componente ACBrNFSe e não o ACBrNFe. Pela imagem do erro nem chega realizar o envio.
  2. Boa noite Mateus, Já tentou alterar o valor da propriedade SSLLib de libCapicom para libCapicomDelphiSoap ou vice versao.
  3. Boa noite Alexandre, Muito obrigado pela colaboração, assim que possível estarei enviando para o repositório.
  4. Boa noite, Favor anexar o arquivo completo para que possamos realizar testes.
  5. Boa noite Jedhaias, Você esta usando o componente ACBrNFSe?
  6. Boa noite Veríssimo, Ao consultar a situação de um CT-e se não me falha a memória o componente só trata o retorno referente a situação do mesmo, os eventos que por ventura existam o componente os ignora. Por outro lado se antes de realizar a consulta você carregar o componente com o XML do CT-e será gerado um XML chamado *-DFeCTe.xml Este arquivo ele contem o XML do CT-e, a assinatura, o protocolo de autorização, mais os eventos vinculados ao mesmo.
  7. Boa tarde Veríssimo, Você notou que no XML hora aparece que a versão é 2.00 e hora aparece a versão 3.00? Pois bem, acredito que a SEFAZ esteja com algum bug no ambiente de homologação que esta misturando as bolas.
  8. Boa noite Thiago, Não, o primeiro sempre tem que ser tração.
  9. Boa noite Veríssimo, Você esta fazendo testes com a versão 3.00 do CT-e? Se não esta, então é a SEFAZ-SP que esta bagunçando o coreto.
  10. Boa noite Augusto, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  11. Boa noite Veríssimo, Favor anexar o XML e não posta-lo como texto. Da forma que esta não temos como analisar o problema.
  12. Boa noite Eliezer, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  13. Boa noite Roberto, Sim, mas o componente já os utiliza automaticamente.
  14. Boa noite Marcio, Em vez de enviar novamente, porque você não carrega o XML do CT-e através do LoadFromFile, em seguida executa o método Consultar? Se o CT-e realmente foi enviado, ao executar o método Consultar, o XML do CT-e será atualizado com o protocolo de autorização. Por outro lado se o problema foi logo no envio, retornara que o CT-e não existe no banco de dados, ai sim você envia ele novamente.
  15. Boa noite Thiago, Sim. Lembrando que se tratando de veículos, podemos informar até 4, mas lembre-se que os outros 3 devem ser Reboques. Resumindo: O primeiro veículo sempre será o veículo de tração, se for o caso os demais sempre de reboque "carretas".
  16. Boa noite Joselito, Quais são as configurações das propriedades: ModeloDF e VersaoDF ? Tem que ser: ModeloDF := moCTe; VersaoDF := ve200;
  17. Boa noite Roberto, As UF: AP, PE e RR se utilizam do SVSP - SEFAZ-Virtual de São Paulo. Na tabela que você anexou realmente esta faltado as URLs de Inutilização e Recepção de Eventos, mas o componente utiliza as URLs da SEFAZ-SP.
  18. Boa noite Eliezer, Explique melhor essa história de: " eu gerei o XML com esse grupo e na hora de autorizar autorizou sem o grupo"
  19. Boa noite Juracy, Mude para libCapicomDelphiSoap e repita os testes.
  20. Boa noite Maxsuel, Esse XML se refere ao RPS, e os demais arquivos? Favor configurar o componente para salvar os arquivos Soap. Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Anexe os arquivos soap.
  21. Boa noite Alexandrer, Favor configurar o componente para salvar os arquivos Soap. Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Repita o teste e anexa os XML gerados que contem no nome a palavra soap.
  22. Boa noite, O componente esta funcionando para esse provedor, pois um colega esta conseguindo emitir em Ibaté/SP que também é Fiorilli.
  23. Boa noite Roberto, Favor anexar os fontes que você alterou para que possamos avaliar e caso esteja tudo OK, vamos disponibilizar no repositório.
  24. Boa noite Juracy, O componente esta configurado como (libCapicom ou libOpenSSL ou libCapicomDelphiSoap) ?
  25. Boa noite Alexandre, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei disponibilizando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...