-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa Naty, Favor anexar somente os arquivos que você alterou para fazer com que o provedor EL funciona-se de forma correta.
-
Chave de acesso do CT-e Referenciado
Italo Giurizzato Junior replied to Thiago2016's tópico in ACBrCTe
Boa noite Thiago, No Manual do CT-e versão 2.00a veja: página 37 - Regra de validação G032 página 39 - Regra de validação G053, G054, G055, G056 e G057 -
Boa noite Manuel, Já deve ser a sua quarta postagem sobre o mesmo problema em tópicos diferentes. Por favor, siga as regras. Poste somente uma vez e aguardem que alguém lhe responde.
-
Cfop 5929 X Nfce x Sat
Italo Giurizzato Junior replied to ...'s tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa noite Gean Jesus, Como você fez para ADD uma nota referenciada? Já pensou em colocar as linhas isso em um loop? Desta for se você tiver 30 CF-e o bloco de linhas deverá ser executado 30 vezes, uma para cada CF-e. -
Retornar o Número do Lote
Italo Giurizzato Junior replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa noite, O numero do lote é gerado pela sua aplicação, logo é ela que tem que possuir um controle do que foi enviado em qual lote. -
Boa noite Marcelo, Como você esta baixando os XML das notas emitidas contra o seus clientes? Você esta realizando a Manifestação do Destinatário? Se sim, esta errado, pois quem tem que realizar a manifestação é seu cliente e não você, pelo simples fato de não saber se ele realmente comprou ou não daquele empresa e se a mercadoria foi entregue ou não. Por outro lado os seus clientes podem incluir o CNPJ do seu escritório ou o seu CPF como sendo uma pessoa autorizada a possuir o XML, essa informação aparece no XML da NF-e no grupo <autXML> Com isso usando o DistribuicaoDFe você baixa todas as notas emitidas pelos seus clientes sem a necessidade de se manifestar.
-
Erro: Valor ISS nao Informado
Italo Giurizzato Junior replied to Maxsuel Victor's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Maxsuel, Os arquivos XSD (Schemas) só são utilizados para validar o Lote antes do seu envio. Se esta enviando não é esse o problema. -
Boa noite Alexsander, Você esta com todos os fontes atualizados? Se sim, mesmo assim ocorre o problema?
-
Boa noite NatyEb, Favor zipar somente os fontes alterados e anexar aqui mesmo no fórum para que possamos analisar e caso estejam tudo OK vamos realizar o merge e enviar para o repositório.
-
Boa noite João, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
-
Evento CTE - Argument out of range
Italo Giurizzato Junior replied to Marcos R Oliveira's tópico in ACBrCTe
Boa noite Marco, Sem os XMLs de envio e de retorno dos eventos, não temos como lhe ajudar.- 6 replies
-
- evento
- argument out of range
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Boa noite, Primeiramente isso nome de membro do fórum? Tenha dó. Quando ao seu problema, favor atualizar os fontes e testar novamente.
-
Boa tarde, John Use o componente ACBrNFSe e seu programa exemplo esta na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Delphi
-
Metodo Gerarnfse SIMPLISS
Italo Giurizzato Junior replied to Alexandre A. C. Marques's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Alexandre, Desculpe, não tive tempo de analisar, pois tive que resolver outros problemas fora do ACBr. -
Erro: Valor ISS nao Informado
Italo Giurizzato Junior replied to Maxsuel Victor's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Maxsuel, As mensagens de erros não condis com o XML gerado, pois ele consta o valor do ISS, contem a alíquota e esta dentro da faixa estipulada. Tente em vez de informar o valor 5 como alíquota, informe 0,05 quem sabe resolve o problema. -
Boa noite a todos, Marcio, você esta misturando os comandos, esta usando o comando da NF-e para setar a versão. Outra coisa a versão da NF-e é 3.10 e do CT-e é 2.00 e agora a 3.00 Não sei se existe no ACBrMonitor Plus um comando para setar a versão do CT-e bem como o seu modelo, pois a partir de janeiro/2017 teremos um novo modelo de documento fiscal para o CT-e, chamado de Modal Rodoviário Outros Serviços. Daniel, se o Monitor ainda não esta preparado para o novo modelo e versão do CT-e seria interessante implementar. Vale ressaltar que o MDF-e também inicial o ano com uma nova versão a 3.00, sendo assim, através de uma opção de configuração e/ou comando devem ser criados para setar versão em ambos os documentos e modelo para o CT-e.
-
Boa noite João, Essa data/hora é de algum retorno do Web Services?
-
Erro ao gerar XML - Provedor SystemPro
Italo Giurizzato Junior replied to Thobias Sobczak's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Thobias, Muito estranho, pois esse provedor já foi testado por outros e o retorno é que estava funcionando 100%. E pelo que vi, o problema encontra-se na geração das tags de valores que estão todas zeradas. -
Boa noite Leandro, No modelo 67 temos o rodoOS, ou seja, Modal Rodoviário Outros Serviços. Com esse modelo podemos emitir o CT-e para o Transporte de Pessoas, Transporte de Valores e Excesso de Bagagem. Portanto o Transporte de Carga continua sendo o modelo 57 que conhecemos só que agora com algumas informações a menos. Como dito anteriormente essas informações que foram removidas do CT-e, agora constam no MDF-e.
- 5 replies
-
- 1
-
-
- ct-e
- rodoviário
- (e 7 mais)
-
Erro na interação com o arquivo cteModalRodoviarioOS_v2.00.xsd
Italo Giurizzato Junior replied to joselito's tópico in ACBrCTe
Boa noite Marcio, Acredito que o ACBrMonitor Plus não esteja interpretando corretamente as configurações do CT-e. Pois agora o CT-e tem dois modelos de documentos e duas versões. O modelo 57 aceita tanto as versões 2.00 e 3.00, já o modelo 67 aceita somente a versão 3.00 O comando NFE.SetVersaoDF(3.10), como você pode ver se refere a NF-e e não ao CT-e. -
Boa noite Felipe, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
-
Boa noite Jair, Favor atualizar todos os fontes. Note que inclui a cidade no arquivo Cidades.ini
-
Boa noite Felipe, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
-
Boa noite Gabriel, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
-
Boa noite Ramalho, Tente colocar um Raise na linha 335 na unit pnfsNFSeW_ISSDSF.pas para mostrar o valor de sAssinatura, desta forma podemos descobrir se o valor dessa variável esta sendo gerado corretamente.
