-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa noite Leandro, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
-
Erro ao subistiuir NFSe BH - SoapAction não definido
Italo Giurizzato Junior replied to johnbh3's tópico in ACBrNFSe
Boa noite John, Esse provedor não possui esse serviço. -
Boa noite a todos, Por favor vamos ler com mais atenção o manual. Alem do grupo <veic> ter sido removido na versão 3.00 varias outras TAGs e grupos foram excluídos. Outra coisa agora temos o grupo <rodo> e <rodoOS>, cuidado são coisas totalmente diferentes, o primeiro se refere ao modelo 57, ou seja, o CT-e que conhecemos a um bom tempo, já o segundo se refere ao modelo 67 que não tem nada haver com o transporte de carga. Notem que não existe mais a TAG para informarmos se a carga é fracionada ou lotação, não vamos mais informar os veículos e muito menos os motoristas. A transportadora de carga deverá emitir o CT-e e o MDF-e e é neste último que os veículos e motoristas deveram ser informados.
- 5 replies
-
- 2
-
-
- ct-e
- rodoviário
- (e 7 mais)
-
Boa noite Felipe, Para emitir a CC-e do CT-e é preciso sim informar o Grupo e Campo que contem a informação a ser alterada.
-
Boa noite Mateus, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
-
Boa noite Possidônio, Favor anexar os fontes alterados para que possamos realizar o merge.
-
Boa noite Bruno, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
-
Integração com o provedor IMAP / SIAM
Italo Giurizzato Junior replied to Acacio Salgueiro's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Acácio, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório. -
NFSe OSASCO - novo endereço de webservices
Italo Giurizzato Junior replied to Cognum Informatica Ltda.'s tópico in ACBrNFSe
Boa noite Fábio, Muito obrigado, ainda hoje estarei enviando para o repositório. -
Boa noite Jair, Pelo que vi através do exemplo de envio esse provedor segue a versão 1 do layout da ABRASF. Favor entrar em contato com a prefeitura e questionar qual o nome da empresa contrata para recepcionar as notas.
-
Boa noite João, Ainda não tive tempo para analisar o que possa estar faltando.
-
Boa noite Augusto, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviado para o repositório.
-
Erro Enviar SVC-RS Ct-e
Italo Giurizzato Junior replied to Joabe Anderson da Silva's tópico in ACBrCTe
Boa noite Joabe, A mensagem é clara você não esta informando os campos: dhCont e xJust. -
Tag indGlobalizado e indicador de lotação CTe 3.0
Italo Giurizzato Junior replied to FSoftware 's tópico in ACBrCTe
Boa noite, Primeiramente tenha em mãos o Manual da versão 3.00 do CT-e. Com ele a sua segunda pergunta estaria respondida. Não existe mais a TAG referente a Lotação. Quanto a primeira deve estar faltando mais alguma coisa. -
NFSe OSASCO - novo endereço de webservices
Italo Giurizzato Junior replied to Cognum Informatica Ltda.'s tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Fábio, Alem de alterar o INI será necessário alterar o XSD do provedor também? -
Descobrir a chave de acesso do ct-e pelo protocolo
Italo Giurizzato Junior replied to Gr@c@'s tópico in ACBrCTe
Boa noite Graça, Pelo método DistribuicaoDFe sendo executado pelo emitente da NF-e não é retornado os eventos referentes a emissão do CT-e e MDF-e? E nesses eventos não é retornado a chaves desses documentos? Analisando o retorno do método, se tratando do CT-e é retornado a chave e o numero de protocolo do mesmo. -
O que é redespacho Intermediário e a Subcontratação.
Italo Giurizzato Junior replied to sesistemas 's tópico in ACBrCTe
Boa noite Thiago, Imagina a seguinte situação: A carga será transportada do Remetente X até o Destinatário Y, mas o tomador, ou seja, quem vai pagar o frete é Z empresa matriz cuja filial é a empresa Y. Neste caso devemos informar que o tomador é Outros e com isso informar todos os dados desse tomador. -
Boa noite Murilo, Dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe tem um arquivo chamado: AlimentarComponente.txt Procure por: // ======== Dados do Percurso ===========================================
- 7 replies
-
- 1
-
-
- ufpercurso
- mdfe
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Boa tarde Mateus, Qual é a Cidade / Provedor?
-
Diferença entre Gerar e Enviar e Enviar Sincrono NFSe
Italo Giurizzato Junior replied to Grupo FS's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, Os provedores que seguem a versão 1 do ABRASF só tem implementado em seus Web Services o Serviço Enviar, logo os outros 2 não tem como usar. Por outro lado os provedores que seguem a versão 2 do ABRASF costuma ter os 3 métodos. Já os provedores que não seguem a ABRASF, é preciso abrir o arquivo INI do mesmo para saber o que esta disponível. Qual é a diferença entre eles? Enviar -> permite enviar um lote com até 50 RPS e o modo de envio é assíncrono. EnviarSincrono -> permite enviar um lote com até 50 RPS e o mode de envio é síncrono Gerar -> permite enviar somente UM RPS, tem uns 2 ou 3 provedores que permitem o envio de até 3 RPS através desse método. -
Implementação Nfs-E Cidade São Paulo Capital
Italo Giurizzato Junior replied to Volnei's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Billarsch, Você esta usando os fontes do repositório Trunk2? Se sim, todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Se sim, dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI você vai encontrar os arquivos: Cidades.ini e SP.ini necessários para que o componente ACBrNFSe seja capaz de emitir a NFS-e para a cidade de São Paulo. E dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\SP temos os arquivos XSD (Schemas) usados pelo componente para validar o XML do RPS antes do envio para o Web Services. -
Novo Provedor Da Cidade Montes Claros/mg
Italo Giurizzato Junior replied to Thiago_Kverna's tópico in ACBrNFSe
Bom dia ALA, Até onde sei a cidade de Montes Claro se utiliza do provedor EReceita que segue a versão 2 do layout da ABRASF e portanto já se encontra implementado no componente. Não tenho nenhum retorno com a informação se o mesmo esta funcionando 100%. Caso você tenha condições de realizar testes e reportar os resultados com esse provedor lhe agradeço -
Bom dia Thiago, Segundo o Manual versão 2.00a do CT-e - página 150 campo: 43 <moto> podemos ter "N", mas só devemos informar o(s) motorista(s) quando se tratar de um CT-e Rodoviário e Lotação, ou seja, a carga não pode ser fracionada. Dica, como já foi liberado para teste a versão 3.00 do CT-e aconselho você desenvolver a sua aplicação baseado nesse manual. Na versão 3.00 não será mais informado o motorista, pois este será informado no MDF-e que deverá ser emitido também.
-
Erro ao enviar NFS-e para a cidade de Toledo: Erro 1056
Italo Giurizzato Junior replied to vanderlei martins's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Vanderlei, Esse XML não é o envelopado,simplesmente é um exemplo do XML de envio do Lote, sem o envelopamento. -
Pegar as informações da NFS-e ao enviar o RPS (protocolo)
Italo Giurizzato Junior replied to walter faria's tópico in ACBrNFSe
Boa noite, O numero do protocolo no caso da NFS-e tem o mesmo significado do numero do recibo ao enviar uma NF-e. Ou seja só serve para lhe informar que o web service recebeu o lote. Sendo assim o numero do protocolo da NFS-e só é retorno ao enviar o lote.
