-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa noite Edson, Nas 3 primeiras imagens se refere ao tempo limite, o que você acha de aumentar o valor de Timeout? Já a última tela, notou que diz que ocorreu erro de validação na nota de numero zero? Acredito que neste caso o ADD esta sendo executado e consequentemente uma nota "em branco" esta sendo adicionada na lista de notas.
-
Boa tarde Ramalho, O componente esta configurado para salvar os XMLs em disco? O componente esta configurado para realizar a consulta logo após o envio?
-
Bom dia a todos, Hoje o fórum conta com mais de 48 mil membros, será que só nós Administradores e Moderadores temos a obrigação de estar com a leitura e interpretação correta de todos os manuais e notas técnicas publicadas nos portais nacionais e fazer as devidas alterações nos fontes dos componentes? Eu acredito que nesse universo de 48 mil, existem desenvolvedores com capacidade igual ou superior a nossa em realizar essas alterações, testa-las e disponibiliza-las para que todos possam usufruir. Quem não trabalha com o Delphi ou Lazarus, até entendo e neste caso peço que tenham paciência, mas, e os demais? Vamos ser mais colaborativos?
-
Glaucos, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
-
Bom dia Glaucos, Fora a questão do código CNAE você alterou mais alguma coisa (por exemplo o Responsável pela Retenção)?
-
Erro desconhecido com a Prefeitura de Boa Esperança
Italo Giurizzato Junior replied to Vially Israel's tópico in ACBrNFSe
Vially, O componente possui uma propriedade chamada: ConsultaLoteAposEnvio, atribua o valor True para que o método Enviar se encarregue de realizar todo o processo. Desta forma você terá o XML da NFS-e. Quanto ao cancelamento é preciso verificar se existe alguma regra de tempo para que seja possível realizar o seu cancelamento, eu pelo menos desconheço se existe prazos para que o cancelamento seja solicitado, portanto não se trata de um "bug" no componente. No site onde você viu no canto superior esquerdo escrito GovBR, mais abaixo esta escrito PRON!M -
Bom dia Marcelo, Esse provedor por ter 2 versões, ainda há necessidade de realizar algumas correções. Lhe peço que você realize testes e vai fazendo as devidas correções que deixe a geração XML da versão 1.1 em conformidade com o manual e Schemas. Estando tudo OK, por favor anexe as Units que você alterou, para que possamos avaliar e estando tudo OK, enviaremos para o repositório. Desde já agradeço pela colaboração.
-
Nota Fiscal Eletrônica de Substituição
Italo Giurizzato Junior replied to marcos.gandin's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Marcos, O método SubstibuicaoNFSe só esta disponível na versão 2 do layout da ABRASF. O método em questão já esta implementado no ACBr, mas como dito só vai funcionar caso o provedor é um dos que seguem a versão 2. -
Publica - Tag InformacoesComplementares
Italo Giurizzato Junior replied to Michel Ouriques's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Michel, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório. -
Bom dia Glaucos, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou enviar para o repositório.
-
Erro desconhecido com a Prefeitura de Boa Esperança
Italo Giurizzato Junior replied to Vially Israel's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Vially, Na verdade o provedor dessa cidade é Pronim. Faça as alterações no Cidades.ini apontando para o provedor Pronim e coloque a URL no Pronim.ini Refaça os testes. -
Cancelamento NFSe Itajai - SC (Publica)
Italo Giurizzato Junior replied to João Paulo Müller's tópico in ACBrNFSe
Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório. -
Erro desconhecido com a Prefeitura de Boa Esperança
Italo Giurizzato Junior replied to Vially Israel's tópico in ACBrNFSe
Boa noite Vially, Configure o componente para salvar os arquivos soap ( Configuracoes.WebServices.Salvar := True ). Faça um novo teste e anexa os arquivos para que possamos avaliar. -
Boa noite BigWings, O provedor Agili para algumas cidades se utiliza da versão 1 e para outras da versão 2, o layout é próprio não segue a risca o layout da ABRASF. Como dito anteriormente é preciso saber se a cidade em questão segue a versão 1 ou 2 e configurar corretamente o componente para que não ocorra erro de validação e até mesmo rejeição.
-
Boa noite Glaucos, A cidade Peixoto de Azevedo não consta no arquivo Cidades.ini, você deve ter acrescentado correto? Ao informar o provedor você colocou Agili ou Agiliv2? Se você colocou Agiliv2 você deve usar os schemas da pasta Agiliv2 e não Agili.
-
Boa noite, Verifique se no XML da NFS-e a informação contendo o código do serviço esta presente e se sim esta no mesmo formato do XML do RPS.
-
Emissão de NFSe Curitiba
Italo Giurizzato Junior replied to Marcos De Oliveira Dário's tópico in ACBrNFSe
Boa noite a todos, Marcos, se você atribuir o valor True a propriedade de configuração ConsultaLoteAposEnvio as consultas serão executadas automaticamente. -
Boa noite Heronim, Acredito que o erro foi provocado por uma alteração que fiz no arquivo INI do provedor. Já corrigi e enviei para o repositório. Por favor atualize e faça um novo teste.
-
Bom dia Luiz, Quando você diz que ainda não migrou se refere a uma verão mais recente do Delphi, correto? Se sim, fique tranquilo, pois todas as alterações que fiz foram realizadas no Delphi 7.
-
Bom dia a todos, Favor acessar o Portal Nacional do MDF-e ( https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/ ) e baixem a NT 2016/002 bem como a nova Cartilha Nacional do MDFe - 2016. A Nota Técnica se refere a versão 3.00 do MDF-e. Quanto ao componente ACBrMDFe já faz 10 dias que ele foi disponibilizado com todas as modificações necessárias para atender a nova versão. Quem ainda não atualizou os fontes favor atualizar, pois já esta disponível também os Schemas para a versão 3.00 ( ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe ). O componente conta agora de uma propriedade de configuração chamada VersaoDF onde devemos atribuir o valor ve100 para gerar o MDF-e na versão 1.00 ou atribuir ve300 para gerar na versão 3.00 Não realizei testes ainda, quem puder e retornar os resultados a equipe ACBr agradece.
- 1 reply
-
- 1
-
-
Boa noite a todos, Esta disponível diversas correções para que seja possível gerar, assinar e validar os modelos: CT-e e CTeOS na versão 3.00
-
Boa noite Heronim, Estou ficando sem ideias. Por favor atualize os fontes e realize novos testes.
-
NFSe Porto Ferreira - SP (Provedor Ginfes)
Italo Giurizzato Junior replied to rick's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Rick, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.- 1 reply
-
- 1
-
-
- nfse
- porto ferreira
-
(e 1 mais)
Tags:
