Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Graça, A versão utilizada é a 3.10, a versão 3.00 foi usada no inicio do projeto piloto. Para fim de testes devemos configurar o componente para enviar as NFC-e para a SEFAZ-AM. A SEFAZ-AM possui 3 conjuntos de URLs, sendo uma de ambiente de produção e só deve ser utilizada pelas empresas do Amazonas e duas de ambiente de homologação, sendo que uma delas é destinadas aos demais Estados que ainda não possuem o seu ambiente de homologação. Veja esses Links: http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/
  2. Bom dia Valtenci, Você verificou se realmente a tabela mdfePercuso esta sendo alimentada corretamente?
  3. Boa noite Diogenes, Basta executar o método ImprimirPDF ou após o Envio para a SEFAZ, caso a nota seja autorizada, você executa o método EnviarEmail (para o destinatário).
  4. Boa noite a todos, Se tratando de Distribuição DFe, por favor leiam com muita atenção o que esta escrito na Nota Técnica 2014/002 versão 1.01, você vão descobrir que não tem como informar um período. Nessa NT vocês vão encontrar todas as orientações do passo a passo para obter o XML completo da NF-e.
  5. Boa noite Souza, Você poderia ser mais claro, informando o que desaparece? Você inicia falado sobre as DLLs e termina com o componentes. Se é as DLLs que desaparecem da pasta onde elas foram salvas isso pode ser o antivírus que esteja excluindo elas. Agora se é os componentes, basta você criar uma aplicação com o componente ACBrNFe por exemplo, salva ele, finaliza a execução do Delphi. Por fim execute o Delphi novamente e verifique se os componentes aparecem na palheta do Delphi.
  6. Boa noite Diogenes, Os componentes ACBrMail e ACBrNFeDANFE estão "linkados" ao componente ACBrNFe?
  7. Bom dia a todos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Notem que fiz alterações no arquivo INI do provedor EL. Implementei no componente os métodos AbrirSessao e FecharSessao que serão executados automaticamente somente para o provedor EL. O método AbrirSessao tem como objetivo obter junto ao Provedor o Hash que é utilizado para o Envio do Lote. O método FecharSessao tem como objeto dar baixa no Hash que foi utilizado para o Envio. Ao solicitar a abertura da sessão serão gerados os arquivos: *-abr-ses.xml e *-sesA.xml Ao solicitar o fechamento da sessão serão gerados os arquivos: *-fec-ses.xml e *-sesF.xml Favor realizarem testes e reportarem os erros para que possamos arredondar esses métodos.
  8. Bom dia Rodrigo, No arquivo INI do provedor (Actcon.INI) altere conforme abaixo e faça novos testes. de: [Assinar] RPS=0 Lote=1 para: [Assinar] RPS=0 Lote=0
  9. Bom dia Bruno, Muito estranho, pois não encontrei nos fontes do componente algo que pudesse provocar esse problema. Continue investigando a sua aplicação.
  10. Bom dia, O programa exemplo não contem todas as cidades brasileiras sendo assim você deve acrescentar as que você deseja para realizar os testes.
  11. Bom dia a todos, O provedor PVH possui os 3 métodos de envio: Enviar, Gerar e EnviarSincrono. Favor realizar testes de envio usando os 3 métodos bem como os de consulta. Se o teste feito por BigWings foi realizado com o programa teste usando os fontes do Trunk2 e com os arquivos INI disponíveis no repositório, concordo com ele que o problema esta no provedor no que diz respeito ao serviço RecepcionarLoteRps. Confrontei o arquivo PVH.INI com a unit do provedor (Trunk) e com o WSDL do ambiente de produção e não encontrei nada que pudesse estar provocando o erro de conexão.
  12. Bom dia ALA, Favor anexar o XML referente ao evento de encerramento e não do MDF-e, pois este não é utilizado para o Encerramento. Visto que a mensagem de rejeição se refere ao XML do evento.
  13. Bom dia Eduardo, Você não informou qual Report esta usando: Fast ou Fortes.
  14. Bom dia Anselmo, Vide o Portal Nacional do CT-e: http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=1.00&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=
  15. Bom dia a todos, A impressão da segunda via só é necessário em caso de emissão em contingência, conforme consta na Especificação Técnica do DANFE NFC-e versão 3.2 - página 8. (...) No caso de emissão em contingência, é obrigatória a impressão do Detalhe da Venda e do DANFE NFC-e, e indicar na área de mensagem fiscal o texto “EMITIDA EM CONTINGÊNCIA”, conforme Figura 7. Nesta hipótese, deverá ser impressa uma segunda via do DANFE NFC-e que deverá permanecer a disposição do Fisco no estabelecimento até que tenha sido transmitida e autorizada a respectiva NFC-e emitida em contingência. Esta obrigação poderá, a critério da Unidade Federada, ser dispensada. (...)
  16. Bom dia, O componente possui várias propriedades de configuração. Por exemplo, no seu caso temos: IntervaloTentativas e Tentativas.
  17. Bom dia a todos, Murilo, no seu caso, você é o emitente da NF-e e deseja pegar o evento de manifestação do destinatário para "dar baixa" no envio da mercadoria, correto? Se sim, me parece correto, mas por que não esta funcionando? Você poderia anexar um XML de retorno do DistribuicaoDFe para podermos analisarmos? Ricardo, para obter o XML seja qual for o retorno, resumo ou documento completo a forma é: sXML := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[ x ].XML;
  18. Boa noite Edson, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  19. Boa noite Anselmo, Verifique as configurações do Internet Explorer, no que diz respeito a revogação de certificado, essas opções tem que estar desmarcadas.
  20. Boa noite, Que eu saiba não tem nenhuma tabela.
  21. Boa noite Alexandre, Tentou usar o programa exemplo do componente ACBrNFSe? Testa o envio com o botão [Gerar e Enviar um RPS].
  22. Boa noite Heronim, Nunca houve falar desse tipo de Hash, vou ver com os demais da Equipe ACBr.
  23. Boa noite Aline, A maneira de ler a chave esta correta. Mas o que ocorre, erro ou retorna uma string vazia? Anexe o XML referente ao Evento para que possamos analisar.
  24. Boa tarde Alexandre, Ainda não consegui realizar a implementação.
  25. Boa tarde Bruno, Você esta setando o ambiente no Object Inspector do componente ou linha de código?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...