Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Heronim, Parece que sim, mas você esqueceu de anexar os arquivos: *-rec.xml e *-rec-soap.xml
  2. Heronim, Esqueci de uma linha, vamos que vamos, por favor atualize e faça novos testes.
  3. Boa noite Heronim, Fiz mais algumas correções, acho que agora o lote será aceito pelo provedor. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  4. Boa tarde Heronim, Um pouco mais de paciência, por favor atualize novamente os fontes e faça novos testes.
  5. Boa tarde, Mas esse XML não contem nenhuma TAG chamada Link.
  6. Boa tarde, Ainda não tive retorno. Mas procure sempre manter os seus fontes atualizados.
  7. Heronim, Você não anexou o XML referente ao envio do lote: *-env-lot.xml e *-env-lot-soap.xml
  8. Bom dia, Favor anexar o XML de uma NFS-e retornada para que possamos verificar quanto ao campo Link. No que diz respeito ao método LinkNFSe ele gera uma URL que você pode enviar por e-mail para o tomador do serviço. Mas para que ele funcione devemos definir essa URL no arquivo INI do provedor. No caso do provedor SimplISS temos o seguinte (arquivo SimplISS.INI): [LinkNFSe] Producao= Homologacao= Note que não tem nada definido é por isso que o método LinkNFSe retorna uma string vazia tanto para o ambiente de produção quanto de homologação. Agora veja outro exemplo, provedor Ginfes (arquivo Ginfes.INI): [LinkNFSe] Producao=http://visualizar.ginfes.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_novo&cdVerificacao=%CodVerif%&numNota=%NumeroNFSe%&cnpjPrestador=null Homologacao=http://visualizar.ginfesh.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_novo&cdVerificacao=%CodVerif%&numNota=%NumeroNFSe%&cnpjPrestador=null Note que para o provedor Ginfes as URLs estão definidas e as variáveis %CodVerif% e %NumeroNFSe% são trocadas pelos seus valores. O que você precisa é, descobrir como são essas URLs para o provedor SimplISS, dai alterar o arquivo INI do provedor. Desta forma o método LinkNFSe vai retornar a URL e não uma string vazia.
  9. Bom dia Heronim, Estamos chegando lá. Por favor atualize os fontes e realize novos testes. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.
  10. Bom dia Cleonir Não tem como, a solução é renomear o arquivo XSD.
  11. Boa tarde Rodrigo, O problema é que o método Gerar alem de gerar o XML estabelece uma conexão com o provedor. Só que não é isso que você deseja e sim apenas gerar o XML, para isso no programa exemplo existe o Botão [Gerar Lote RPS] que apenas gera o Lote de RPS e salva em disco. O método a ser utilizado é GerarLote.
  12. Boa tarde Heronim, Esses arquivos são depois que fiz a alteração no componente?
  13. Bom dia Heronim, Analisando os arquivos notei que ocorreu uma falha no Servidor do provedor. Por favor configure o componente para salvar os arquivos Soap. Configuracao.WebServices.Salvar := True; Desta forma teremos os arquivos: *-abr-ses-soap.xml, etc. Com esses arquivos vou poder verificar se o componente esta gerando corretamente o envelope que é enviado para o Web Service.
  14. Bom dia Rodrigo, Acredito que você tenha feito errado. No arquivo Cidades.INI temos: (...) [3138401] Nome=Leopoldina UF=MG Provedor=Actcon NomeURL_H=leopoldina NomeURL_P=leopoldina (...) Isso diz ao componente que a cidade de Leopoldina/MG se utiliza do provedor Actcon. Se você não quer utilizar o Web Services deles e sim gerar o XML e depois importar pelo site, que se utiliza de uma versão diferente do Web Services, o que você tem que fazer é o seguinte: [3138401] Nome=Leopoldina UF=MG Provedor=ABRASFv1 NomeURL_H=leopoldina NomeURL_P=leopoldina Isso diz ao componente que a cidade se utiliza de um provedor genérico chamado ABRASFv1, desta forma o XML gerado será conforme o layout da ABRASF versão 1.
  15. Bom dia Zildo, O componente ACBrNFe lhe permite emitir tanto a NF-e quanto a NFC-e, basta você configurar o modelo de documento fiscal desejado. Se a propriedade de configuração ModeloDF receber o valor moNFe o componente emite a NF-e, por outro lado se receber o valor moNFCe ele emite a NFC-e. Simples assim. Não sei de onde você baixou os fontes, mas vai ai o link do ponto de partida. http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37
  16. Bom dia Valtenci, O XML do MDF-e que se deseja efetuar o cancelamento foi carregado? Note que a chave e o numero de protocolo são obtidos das propriedades do componentes e para que essas propriedades possuem as respectivas informações o XML tem que ser lido através do método LoadFromFile.
  17. Boa noite Julio, Primeiramente, uma correção: no momento de receber o protocolo de autorização e não assinatura. Segundo, se ocorrer algum erro no envio, primeiro é preciso saber se o erro ocorreu antes do envio ou depois. Se ocorreu depois do envio, você não pode mudar para contingência. Neste caso você deve realizar uma consulta, se de fato o erro ocorreu depois do envio a SEFAZ vai retornar o protocolo de autorização. Se retornar que não existe na base de dados a respectiva nota, você realiza o envio normal novamente. Agora se ocorreu perda do link com a internet a consulta não será realizada. Nesta situação fica complicado, pois precisaríamos saber o momento exato da perda do link, pois se ele ocorreu após o envio, a nota pode ter sido enviada com sucesso. É importante que a empresa tenha uma opção de um segundo acesso, como por exemplo 3G, para realizar a consulta da nota. Se o retorno for que a nota não consta na base de dados, ai sim, mude para contingência off-line, mantenha a mesma numeração e imprima o DANFE em duas vias.
  18. As mensagens de erro, se referem a rejeições, sendo assim a checagem das mensagem devem ser feitas após o envio.
  19. Boa tarde Heronim, Favor atualizar o fontes e refaça os testes.
  20. Boa tarde Heronim Configure o componente da seguinte forma: Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Outra coisa, não foi criado os arquivos: *-abr-ses.xml e *-sesA.xml ?
  21. Boa tarde, Você pode ler ela desta forma: xMensagem := ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[ x ] .Mensagem;
  22. Boa tarde Rodrigo, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  23. Bom dia, E você sabe me dizer o motivo desse erro? Teve a curiosidade de abrir o arquivo: ISSNet.INI? Se não abriu abra, vai notar que não esta definido os SoapAction para o Gerar, RecSincrono e Substituir. Sabe porque não esta definido? Simples: VersaoDados=1.00 VersaoXML=1.00 O provedor ISSNet segue a versão 1 do layout da ABRASF, portanto nessa versão não existe os métodos: Gerar, EnviarSincrono e o Substituir. Para todos os provedores que seguem a versão 1 temos que utilizar o método: Enviar.
  24. Bom dia Graça, Dependendo da UF me parece que sim.
  25. Bom dia, Tente fazer um teste usando o programa exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...