Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Miriane, Favor atualizar novamente e faça novos testes.
  2. Bom dia a todos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e façam novos testes.
  3. Bom dia Luciano, Tudo bem, mas veja que você esta tentando ler o código e a mensagem de erro do método EnviarLoteRPS, só que o erro retornado é do consultar a situação do lote.
  4. Bom dia Fábio, O XML *-ger-nfse.xml contem o XML do RPS, sendo assim se um esta contido no outro, não podemos comparar um com o outro. Temos que comparar o exemplo de XML de RPS com o XML de RPS gerado pelo componente ou comparar o o exemplo de XML de envio (*-ger-nfse.xml) com o que é gerado pelo componente. Você disse que o de envio esta idêntico ao do exemplo. O que é enviado para o Web Services é: *-ger-nfse-soap.xml Se você analisar esse arquivo vai notar a seguinte estrutura simplificada: <Envelope> <Header /> <Body> <Emitir> <request> <EmissaoNotaFiscalRequest> <NotaFiscal>(...)</NotaFiscal> <ChaveAutenticacao>0f961fa7-4cff-40f5-a096-c7c66dcefc29</ChaveAutenticacao> + <Tomador> <Id>0</Id> <CNPJ>69.124.980/0001-30</CNPJ> <Nome>MASTEC TECNOLOGIA LTDA</Nome> + <Endereco> <Logradouro>RUA DR MARIANO J MARCONDES FERRAZ</Logradouro> <Numero>541</Numero> <Bairro>CENTRO</Bairro> <Cidade>OSASCO</Cidade> <CEP>06097010</CEP> <Estado>SP</Estado> </Endereco> <Telefone>36835251</Telefone> </Tomador> <TomadorEstrangeiro>true</TomadorEstrangeiro> <InformacoesAdicionais>I - DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL - II - NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI. ALIQUOTA APROXIMADA DOS TRIBUTOS 15,20% VECTO: 09/03/2016</InformacoesAdicionais> <Atividade /> <Valor>110.00</Valor> <ValorDeducao>0.00</ValorDeducao> <Aliquota>0.0000</Aliquota> <SubstituicaoTributaria>false</SubstituicaoTributaria> <Homologacao>true</Homologacao> <NotificarTomadorPorEmail>false</NotificarTomadorPorEmail> </NotaFiscal> </EmissaoNotaFiscalRequest> </request> </Emitir> </Body> </Envelope> O bloco em negrito é exatamente o exemplo que o provedor lhe passou. Analisando o WSDL do provedor montei o resto da estrutura, inclusive um dos erros era a falta do campo request, pois bem agora ele esta presente na estrutura. Sinceramente não sei o que mais falta. Seria de grande ajuda se o provedor fornecesse a estrutura completa como exemplo e não somente da nota.
  5. Bom dia Denis, Pela mensagem diz que o próximo numero de lote disponível é 177, sendo assim ao enviar o próximo lote este deve ser o de numero 177 depois 178 e assim por diante.
  6. Bom dia Augusto, Então podemos dizer que o provedor Publica agora esta funcionando 100% ?
  7. Bom dia Daniel, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  8. Bom dia, O componente possui o provedor implementado, mas as cidades que se utilizavam desse provedor hoje não utilizam mais. Antes a URL de produção era uma só para todos os tipos de serviços, idem para a de homologação. As URLs do SoapAction que eram uma para cada tipo de serviço e normalmente não existem um conjunto para produção e outra para homologação, isso muito raro. Tentei acessar os Web Services através das URLs que você postou mas não vai, não tem acordo.
  9. Bom dia Acácio, O correto é enviar o XML da NFS-e e não do RPS. Se você puder fazer essa correção ficaremos gratos.
  10. Boa noite NCC, Erro não catalogado é problema no web service da SEFAZ.
  11. Denis, Nos fontes antigos (Trunk) para esse provedor apesar de ter os schemas a validação não era realizada, não me recordo o motivo, mas provavelmente por conta do valor do atributo ID que no schema deveria ser do tipo string e não unsignedLong. Paciência. Bom, agora pela lista de rejeição, basta fazer as correções mencionadas.
  12. Denis, Os schemas que você esta usando é os que estão na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Tecnos ?
  13. Boa tarde Denis, Atualiza todos os fontes de todas as pastas, e utilize o arquivo INI que esta na pasta: \Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI Para esse provedor o valor correto do campo VersaoXML é 2.00
  14. Boa tarde Fábio, Analisando com mais calma os fontes do componente o correto seria alimentar a propriedade: NFSe.Prestador.ChaveAcesso e não NFSe.Prestador.Senha Alterei o componente e já esta disponível, favor atribuir o valor da chave ao campo ChaveAcesso e não ao Senha como eu tinha orientado antes.
  15. Boa tarde Luciano, Você abriu com um navegar esses XML que você anexou? Se não abriu, abra o 121003-sit.xml e leia o que esta escrito nas TAGs: Mensagem e Correção.
  16. Boa tarde Augusto, Entendido. Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível no repositório.
  17. Boa tarde Reginaldo, Desculpa, entendi o contrario, o correto é sem o "S". Vou corrigir e atualizar no repositório. Realmente, também preciso de mais horas no dia, 24 horas é pouco para tudo que preciso fazer.
  18. Boa tarde Diego, Mas isso não é um erro, e sim um aviso. E ele deixa claro que você deve aguardar. Como não é informado o tempo, aguarde alguns minutos e consulte novamente.
  19. Boa tarde Diego, No arquivo INI do provedor Tecnos o valor do campo: VersaoXML é 2.00 ?
  20. Boa tarde a todos, Atualizei o INI do provedor e já esta no repositório. A principio essa configuração é igual para todas cidades.
  21. Boa tarde Rodrigo, Se não me falha a memória a propriedade NomeArq só vai ter algum valor se o Lote de RPS por enviado, antes não.
  22. Boa tarde Elviro, O componente foi configurado com a mesma UF do emitente? Ao alimentar o componente esta sendo informado que o emitente é transportador de carga própria? A rejeição também ocorre se o MDF-e foi emitido pelo programa exemplo?
  23. Boa tarde, Ao realizar a consulta com o comando: ACBrMDFe.Consultar o XML do MDF-e em que se deseja consultar esta sendo carregado com o LoadFromFile?
  24. Bom dia Felipe, Examinando o XML do RPS que você anexou, notei que o código do ItemListaServico não foi informado. Corrija e tente novamente.
  25. Bom dia Augusto, Não entendo a necessidade dessa alteração, uma vez que logo no inicio dessa rotina é dito que o TagGrupo é GerarNfseEnvio. E essa Tag é unica no XML. Como que fica o XML assinando sem e com essa alteração? A assinatura fica fora do lugar, dai fica invalida para o provedor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...