Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Rubens, Muito obrigado pela colaboração, favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  2. Bom dia a todos, Eu não tenho como realizar testes. Assim que os testes forem evoluindo favor anexar os fontes alterados, para que eu possa analisar e disponibilizar no repositório.
  3. Bom dia Marcos, É nesses casos que devemos configurar o componente para salvar os arquivos soap (Configuracoes.WebServices.Salvar := True) desta forma temos o arquivo de retorno completo sem nenhum tratamento feito pelo componente. Assim é possível analisar o retorno e ver qual é o motivo pelo qual o componente não esta extraindo a informação que desejamos.
  4. Boa noite Stefan, Exatamente essa é a unica informação que temos. Fora essa frase na NT não existe mais nada publicado pelo ENCAT. Vamos aguardar.
  5. Bom dia Walter, Enviei para o Branches mais uma alteração, vamos ver se agora vai funcionar.
  6. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  7. Boa noite Rodrigo, Não temos nenhum componente para esse fim.
  8. Boa noite Márcio, Altere o valor da propriedade Dados de 1 para 0 no arquivo INI do provedor: ; 0 = False / 1 = True (se True então converte Cabeçalho e Dados para String) (...) Cabecalho=0 Dados=0 Faça novos testes.
  9. Boa noite Eduardo, A propriedade Tentativas se refere a consulta a situação do Lote não ao envio do mesmo.
  10. Boa noite Walter, Esse erro continua mesmo com a alteração que enviei para o Branches?
  11. Boa tarde, Esta ficando 2 XML, pelo simples fato 1 foi gerado com o tipo de emissão normal e outro offline, neste caso devemos excluir o primeiro, ou seja, tipo de emissão normal. Para pegar a chave você deve ler o atributo ID, ou seja, Copy(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, 4, 44)
  12. Boa tarde Diego, Favor entrar em contato com o provedor e questiona-lo sobre o valor do atributo ID. E pede a eles também os arquivos XSD (Schemas) atualizados.
  13. Boa tarde Akai, Não vejo a necessidade de criar a versão 2.02 Faça uma cópia da sua implementação e atualize os fontes veja que alterei o INI do provedor também.
  14. Boa tarde Cleber, Esse "1" que aparece no final do nome, não é a série?
  15. Boa tarde Márcio, Verifica se não tem nenhum fonte com uma bolinha vermelha no ícone, se sim, exclua e baixe novamente. Se não resolver, você terá de refazer a instalação dos componentes do zero.
  16. Boa tarde, Essa propriedade existia na versão antiga - Trunk e foi removida no refactoring, mas alguns desenvolvedores acham que devem trocar o protocolo de autorização por o de cancelamento, ela foi incluída novamente. Agora fica a seu critério ter uma aplicação em conformidade com a legislação ou não.
  17. Boa tarde Jeferson, O problema desse XML são as vogais acentuadas e os cedilhas.
  18. Bom dia, Esse XML se refere ao Envio do RPS ao web service do provedor. Portanto não é o XML da NFS-e. Após o envio devemos realizar a consulta para poder obter o XML da NFS-e e ai sim com base nesse XML solicitar a impressão do DANFSE.
  19. Bom dia Cleber, Como os DA agora é em Fortes ou Fast não tenho condições de fazer as devidas correções por não ter conhecimento sobre esses Report. Esse "1" que aparece é só ao gerar o PDF ou na impressão também? Em qual Report isso esta ocorrendo?
  20. Bom dia, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  21. Bom dia Márcio, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor. Faça novos testes.
  22. Bom dia, No meu entendimento não vejo problema você enviar a nota de numero 10 agora e uma hora depois enviar a nota de numero 8. Lembre-se que podemos enviar um lote com até 50 notas de serviço (depende do provedor) e pode ocorrer de algumas dessas notas não serem processadas com sucesso. Neste caso, devemos fazer as devidas correções e enviar novamente. Sei que a sua situação não é de correção mas sim de prioridade, ou seja, há necessidade de emitir agora a nota de numero 10 e de numero 8 pode deixar para depois. Agora tem que ver com o provedor se ele aceita esse tipo de coisa, pelo menos deveria.
  23. Bom dia Fabio, Já verificou a configuração do Internet Explorer?
  24. Bom dia Elisângela, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  25. Bom dia Elisângela, Muito obrigado pela colaboração, já foi enviado para o repositório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...