Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Daniel, Fiz alguns acertos e vou disponibilizar favor atualizar e testar. Quanto as units: pnfsConsLoteRPSResposta, pnfsConsNFSePorRPSResposta, pnfsConsNFSeResposta e pnfsGerarNFSeResposta não estão mais sendo utilizadas pelo componente e vão ser removidas em breve. Na unit pnfsNFSeR acredito que possamos resolver alguns problema mudando a posição do provedor dentro do SetVersaoNFSe. Por exemplo, hoje se o provedor for proGinfes o valor de FVersaoNFSe é ve100, talvez se mudar para ve200 o problema seja resolvido para esse provedor no que diz respeito a leitura do CNPJ.
  2. Luis, Estou achando que a própria prefeitura implementou os Web Services e não contratou nenhuma empresa ( provedor ). Confirma isso amanhã com a prefeitura.
  3. Por favor atualize novamente e teste.
  4. Boa tarde Rodrigo, Vou verificar, procure manter os seus fontes atualizados diariamente.
  5. Boa tarde, É preciso alterar o arquivo Cidades.INI e o Abaco.INI Realize os testes estando tudo OK, post os arquivos acima alterados como anexo para que possamos depois enviar para o repositório.
  6. Boa tarde, Favor atualizar e testar novamente.
  7. Boa tarde Adonias, Atualiza os fontes e teste novamente.
  8. Boa tarde Claudio, Qual é o provedor?
  9. Boa tarde Wendel, Em vez de XML_NFSe já tentou utilizar XML ou XMLOriginal ou XMLAssinado ?
  10. Luis, Tenta descobrir pela documentação que você tem ou pelo site da prefeitura.
  11. Boa tarde Alfredo, Faz a alteração e testa se funcionar 100%, me avise para que eu faça a alteração e envie para o SVN.
  12. Boa tarde, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  13. Boa tarde Luis, Essa cidade se utiliza de qual provedor?
  14. Boa tarde Weber, Abra o programa exemplo e procure pelas propriedades novas referente ao Emitente. Incluas na sua aplicação tente novamente.
  15. Boa tarde a todos, A cidade de fortaleza utiliza o Ginfes mas ao envelopar a mensagem de dados se utiliza de endereço NameSpace e TAGs diferentes. Vou estudar uma forma de resolver esse problema.
  16. Boa tarde Marcelo, Vou verificar essa questão.
  17. Boa tarde Marco, Abra o arquivo Betha.INI nele você vai encontrar um campo referente ao cancelamento se não esta assinado deve estar com o valor zero, mude para um e tente novamente. Se funcionar me avise para alterar e disponibilizar no SVN.
  18. Boa tarde ALA, Já verificou a configuração do Internet Explorer no que diz respeito a revogação de certificados.
  19. Boa tarde Alfredo, Mas essa cidade consta que utiliza o provedor ISSNet.
  20. Boa tarde Adriano, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e testar novamente.
  21. Boa tarde Valdir, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível no SVN.
  22. Boa tarde Acacio, Pela sua postagem noto que ainda esta usando os fontes do repositório Trunk. Não estamos mais dando suporte aos fontes do Trunk somente do Trunk2. O componente ACBrNFSe já encontrasse totalmente migrado para o Trunk2. Outra coisa, a NFS-e não funciona da mesma forma que a NF-e. A validação é feita em cima da mensagem de dados a ser enviada e não no RPS gerado, dai o erro que você esta recebendo.
  23. Boa tarde Julio, Segundo o schema do provedor Betha não existe essa funcionalidade.
  24. Boa tarde Fagner, Você deve atualizar todos os fontes de todas as pastas e recompilar a aplicação com build. Verifique também se algum fonte do ACBrNFe possui uma bolinha vermelha ou triangulo amarelo no ícone, se sim, exclui esses fontes e baixe novamente.
  25. Boa tarde Leão, O componente ACBrNFe possui um método de administração CSC. Se não me falha a memória no manual esta com 36 caracteres isso pelo fato de ter sido convertido para hexadecimal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...