Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. O ACBrBlocoX utiliza as configurações do DFe/ WebService, certifique-se de que em tela, esteja em produção e grave as configurações.
  2. Ok, vamos avaliar... A ideia é não mudar nada referente a campos, conforme já funciona hoje. Obrigado!
  3. A dll pode ter ficado "presa" em outro processo. Mas o ideal é utilizar a dll atualizada do MFe do fabricante ou baixe no site da SEFAZ CE: https://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/ Altere também o código da UF para 23.
  4. Por favor poste o log.txt do ACBrMonitor e as configurações que está utilizando (ACBrMonitor.ini)
  5. Boa tarde, utilizando o demo ACBrETQ ocorre o mesmo? Pois pode ser alguma configuração errada quando passado os parâmetros para a lib.
  6. Boa tarde, o programa faz o tratamento para atualizar o componente, alterando via método deve passar conforme manual mesmo: o valor 1 para Ambiente de Produção ou 2 para Ambiente de Homologação
  7. Boa tarde O Refactory realizado até o momento afeta apenas as classes Bradesco e Unicred. Note que os demais bancos permanecem com todas as funções implementadas na própria classe, portanto não utilizam os métodos unificados na classe ACBrBoleto. Isso está sendo ajustado a medida que for sendo realizado a reescrita de cada classe. Talvez esse problema possa ser local dessa classe. Chegou a fazer um debug?
  8. Bom dia, correção atualizada no SVN, realmente a alteração anterior está fora do padrão dos demais bancos. Obrigado!
  9. Utilize dessa forma por enquanto: ECF.DowloadArquivo. Nas próximas versão estará corrigido.
  10. Bom dia, Mateus essa não e a solução ideal, visto que qualquer outro documento que for emitir pelo gerador ACBr terá o mesmo problema com a impressão... Muita gente utiliza a impressão do Boleto com o layout atual, entendo que a forma mair rápida para você é realizando esse ajuste mas o ideal seria identificar o motivo por que isso ocorre...
  11. Bom dia, vamos verificar... Obrigado!
  12. Eu havia entendido errado, pensei se referir ao código junto a Barras, comando para QRCode não tem... Mas a impressora tem suporte nativo QRCode?
  13. Bom dia item1 Chegou a testar com o demo ACBrETQ se ocorre o mesmo problema com acentuação? pode estar relacionado com o encoding da string no momento em que passa via parâmetro da sua linguagem para a lib. item2 Quanto ao código, o último parametro define se será impresso o código ou não, provavelmente não está saindo porque está cortando o código de barras no limite da etiqueta, tente reposicionar mais acima na etiqueta item3 Pode ser a calibragem da impressora para identificar o gap entre etiquetas, veja se utilizando o demo ocorre o mesmo, provavelmente não está relacionado a lib em si...
  14. Boa tarde Precisa seguir a estrutura do Objeto NFe para leitura das tags ex: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.pag.Items[i].tPag
  15. Boa tarde, precisa utilizar o código do Ambiente Nacional: 91 De uma olhada nessa aula:
  16. A sua aplicação pode escrever o conteúdo do arquivo .ini passando diretamente como parâmetro (note que é uma String), o comando vai entender se passar o path do .ini ou o conteúdo do arquivo .ini em sí. Desde que esteja seguindo a estrutura do layout, com as seções, tags e quebra de linha... Veja o modelo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloTituloINI.html
  17. Boa tarde Esta url já esta atualizada no arquivo ACBrNFeServico.ini do componente ACBrNFe. Seus fontes estão atualizados?
  18. Boa tarde Noixam As informações dos títulos pode ser passado diretamente por parâmetro nos métodos da lib, sem necessidade de gravação em disco, porém precisa seguir exatamente a estrutura de um .ini conforme descrito no manual. Quando as configurações da lib, ficam gravadas em um arquivo .ini, para não ser necessário parametrizar a lib toda vez que for instanciada. Mas note que todos os parâmetros podem ser realizados diretamente via métodos de leitura e gravação: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MetodosdeConfiguracao18.html
  19. Bom dia, não é possível rodar como serviço devido as dependências gráficas de impressão. Mas o ACBrMonitor também integra via TCP/IP ou seja pode ficar centralizado no Server e a comunicação ser toda pelo Client. Outra opção seria a libACBr que pode distribuir junto a sua aplicação. Pode ver mais detalhes do funcionamento nas video aulas do ACBrMonitor https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/18-aula-5-integrando-via-tcpip/
  20. Tentou fazer a configuração manual de escala: Basta alterar a propriedade para true e testar com valores menores.
  21. Sim, está ok. Nas configurações da impressora existe parametrização de margens? Já vi alguns problemas desse tipo mas se tratava desta configuração de vídeo.
  22. Esse é o valor padrão, mas antes verifique a escala nas configurações de vídeo do seu Windows.
  23. Bom dia, também pode ser incompatibilidade com as configurações de Vídeo que está utilizando.... Chegou a verificar se a escala não está acima de 100%
  24. Para Tipo Desconto código precisa passar o campo TipoDesconto=1 Precisa preencher também os campos "DataDesconto" e "ValorDesconto", Se mesmo assim não aceitar precisa ver com o Banco o motivo... ou se realmente se trata do mesmo layout.
  25. O que notei é que no envio está passando o parâmetros "Sincrono" como false, mesmo sendo uma NFCe, Neste caso é realizado uma nova consulta na SEFAZ após o envio e como pode ser um retorno em lote, passa pela rotina de validação de impressão, provavelmente neste momento identifica o problema na sua configuração. O ideal é utilizar envio Sincrono para NFCe... Mas identificado isso, vou rever essa validação no momento do envio, neste caso de não passar o parâmetro para impressão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...