Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Bom dia A versão que está implementada no componente é outra, versão Layout do Arquivo: 040 esse manual em anexo é a versão 030. São pequenos detalhes que mudam, mas precisa controlar isso pela versão, note que tem os campos: LayoutVersaoArquivo, LayoutVersaoLote na classe ACBrBoleto para tratar essas situações, precisa implementar essa alteração baseado na versão que estiver passando. Pode ver um exemplo na classe do Banco Sicred, o mesmo trabalha com versões diferentes de layout.
  2. Para atualizar o XML com o protocolo precisa passar o path completo do XML como parâmetro na Consulta.
  3. Bom dia Para consultar Cadastro de outra UF, precisa configurar a lib com a mesma, se refere ao campo UF do arquivo ACBrLib.ini. Vale lembrar que não são todas as SEFAZ que disponibilizam WebService de Consulta Cadastro.
  4. Bom dia O manual atualizado está disponível on-line, nele você encontra um passo a passo de como integrar o componente NFe, assim como o modelo completo de um arquivo .ini https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html Existe também vídeos explicativos com os Primeiros Passo e integrando um NFe com o modelo do .INI em anexe, além do Curso Completo do ACBrMonitor que está sendo disponibilizado as aulas: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/
  5. Boa tarde Com o próprio ACBrMonitor é possível realizar testes, passando os comandos na pasta Monitorada pelo ACBrMonitor: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATImprimirExtratoVenda.html Mas quanto a integração com a aplicação é necessário entrar com o suporte técnico do Software...
  6. Note que são dois métodos acessíveis de locais diferentes... ACBrBoleto1.GerarPDF; ou ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0].GerarPDF(); O primeiro acessando direto pelo componente ACBrBoleto vai gerar todos os títulos em um único arquivo, o segundo vai gerar apenas o título do index da lista. obs: Está disponível apenas para Fortes Report até o momento.
  7. Boa tarde Não precisa atribuir nenhuma propriedade para isso, basta chamar os novos métodos a partir do Titulo que deseja gerar ou enviar e-mail. ex: for i:= 0 to ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Count -1 do begin ACBrBoleto1.ListadeBoletos[i].GerarPDF(); end;
  8. Bom dia Diogo, Note que foi realizado um refactory recente nas classes desse Banco, inclusive já adicionado o layout UnicredSC. Estamos utilizando a classe ACBrUnicredRS como classe base para os demais layout desse banco, apenas mantivemos a nomenclatura da classe para não ter problemas para quem já utiliza. Está bem parecido com o que voce implementou. Se possível, verifique se é possível adptar seguindo o padrão das classes que já estão implementadas (ACBrBancoUnicredES e ACBrBancoUnicredSC). Ou realizar os ajustes Na classe ACBrBancoUnicredRS, aparentemente o layout que utilizou é o mesmo utilizado nesta classe.
  9. Boa tarde @Igor Assis Creio que não entendeu a funcionalidade da lib. A informação para geração dos Boletos sempre precisará estar na sua base de dados, a lib vai fica na aplicação local em cada estação onde for necessário gerar Boletos, baseados nas informações que alimentar a lib é que vai gerar o Boleto, podendo ser um por vez, simplesmente limpando a lista e gerando o próximo , ou todos os boletos do mesmo cedente no caso de Geração de Remessa. Estando com as rotinas implementadas na sua aplicação poerá simplesmente chama-las passando as dados. Os dados do cedente podem ficar gravados no arquivo .ini com as configurações da lib, mas também pode passar os dados do cedente e banco via método utilizando o Boleto_ConfigurarDados ou mesmo junto com os dados do titulo em Boleto_IncluirTitulos.
  10. Bom dia Fábio, o código de baixa e devolução que está utilizando para as Instruções não está de acordo com o Manual do Santander, veja no Manual quais códigos deve utilizar:
  11. O componente ACBrNFe não tem uma função para esse fim... Creio que foi implementado apenas para o MFe pois foi a exigência para homologação no CE. Mas acho que para esse fim poderá utilizar a impressão da NFCe em ESCPOS modelo: "ppTexto", porta: "c:\temp\nfce.txt' . Vai gravar o cupom em modo Texto, assim como ocorre no método do MFe.
  12. Boa tarde Sim, vamos adicionar essa propriedade nas configurações da lib.
  13. No ACBrMonitor não utilizamos a geração de Pagamentos para o Integrador Fiscal, quando se utiliza o Integrador Fiscal, ele é o responsável por realizar toda a comunicação com a SEFAZ o ACBr apenas gera o XML assinado no diretório do Integrador Fiscal e aguarda a resposta do mesmo. No caso do pagamento deve ser passado para o Integrador, um XML comum, apenas com dados de pagamento.
  14. Favor atualizar os fontes... Foi implementado esta classe baseado no refactory realizado na classe ACBrBoletoUnicredRS, favor realizar os testes.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Bom dia Quais as configurações SSL que está utilizando? É possível simular esse erro com o Demo ACBreSocial?
  17. Os diretórios para gravação de arquivos estão todos configurados na biblioteca ACBrLib.ini ? Verifique os campos: PathSalvar= PathSchemas= PathNFe= PathInu= PathEvento= Não deixe esses campos em branco, senão vai tentar gravar no diretório do NetBeans e pode não ter permissão.
  18. Boa tarde Realmente essa funcionalidade de retornar o Extrato em ESCPOS existe apenas para o CFe com MFe. Se notar, a função GerarImpressaoFiscalMFe apenas chama os métodos de geração do Extrato EscPos normal e apenas obtem o buffer do componente POSPrinter no final. Creio que poderia ser feito da mesma forma utilizando o Extrato EscPos da NFCe.
  19. Bom dia Algumas UFs exigem os dados do Resp. Técnico. Veja como preencher a seção [InfRespTec] no final desse modelo .ini: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html
  20. Bom dia As placas do reboque também saem na impressão... Como está no XML?
  21. Bom dia Chegou a seguir o passo a passo, conforme descrito nesse vídeo?
  22. Boa tarde Chegou a realizar testes apenas utilizando a maquina local? Notei pelo log que gerou o XML no primeiro método, depois não obteve resposta, pode estar ocorrendo algum problema com acesso aos dados em rede.
  23. Boa tarde @Milton Lima Se ainda estiver com problemas para emissão em contingência da NFCe, sugiro que dê uma olhada nessa apresentação. Embora seja sobre o ACBrMonitor, pode exemplificar como deve ser tratada na sua aplicação... Precisa armazenar a chave que enviou e não obteve retorno, para uma posterior consulta...
  24. O Windows está atualizado? O instalador do ACBrMonitor atualiza automaticamente os pacotes RunTime, mas pode não estar encontrando outras dependências no seu Windows.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...