Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Normalmente EscPos é mais rápido, se comunica direto através da porta utilizando a linguagem ESCPOS da impressora.
  2. Boa tarde Se o código ANP está correto, creio que seja necessário entrar em contato com o fabricante para verificação de atualizações do aparelho.
  3. Bom dia, nas configuraçoes da lib tem uma propriedade "RemoverAcentos" que trata isso, mas quanto a caracteres especiais que possam alterar o XML o ideal é não permitir na sua aplicação. Funciona das duas formas, o recomendado é ".", deve utilizar apenas para separar casas decimais Isso é um controle o log na lib, toda vez que está executando um metodo precisa travar para nâo permitir outro até que seja processado. Pode ser que nâo esteja validando algumas regras, precisa preparar sua aplicação para validar de fato o código e a descrição do erro no momento do envio. Este método é util no momento da homologação para identificar alguns erros mais comuns. No arquivo .ini precisa informar os mesmos valores gerados na chave como por exemplo nNF, cNF, tpEmis...
  4. Bom dia, está realizando os testes com o Demo ACBrLibNFe também?
  5. Boa tarde @Nelson A Sousa, vamos adicionar... Precisou modificar a classe ACBrDevice.cs também? Se possível adicione todas classes modificadas.
  6. Boa tarde, No manual é apenas um exemplo de como retorna algumas possíveis rejeições de regras... Este métodos valida boa parte de possíveis erros de Schemas e de dados preenchidos incorretamente, todos baseados nas regras definidas no manual da SEFAZ (mesmo código de rejeiçao), porém, não significa que todas as regras da SEFAZ estão implementadas neste método, algumas realmente só poderá identificar com o retorno da própria SEFAZ, após o envio...
  7. Bom dia @josadac, Na instalação a impressora de bobina cria uma porta COM emulada, por isso reconhece dessa forma no gerenciador de dispositivos. Utilizando ESCPOS a comunicação ocorre de forma direta, sem passar pelo Spoler do Windows. Para funcionar com essa configuração. Precisa configurar a porta e modelo no menu PosPrinter do ACBrMonitor. A configuração Fortes utiliza esse gerador de relatórios para impressão, depende da instalação da impressora no Windows. Neste caso precisa configurar a impressora no combo Impressora padrão. Veja como configurar essa impressora neste tópico:
  8. Bom dia Nas configurações do seu arquivo .ini a tag "Filtro" está como "1", ou seja, gerar PDF... Deixe o valor desse campo como "0" para impressão normal.
  9. Bom dia Sim, estes este fontes do Boleto no Branches está implementado o WebService para o banco Caixa, apenas não foi homologado todas as funcionalidades. http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/branches/Fontes/ACBrBoleto/
  10. Nesta página pode baixar as libs de todos os componentes. https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/ Na descrição do link tem o local onde baixar o demo no repositório SVN
  11. Bom dia, A tag pPis e pCofins já devem ser informadas em percentual, ou seja dividindo por 100, Veja o exemplo do Manual SAT:
  12. Bom dia Favor atualizar a lib... este problema já foi corrigido.
  13. Para aproveitamento de crédito utilizando CSOSN 101 acredito que não... dê uma olhada neste tópico:
  14. Bom dia Para Simples Nacional preencha as tags abaixo: pCredSN= vCredICMSSN=
  15. Bom dia O arquivo swh.ini é o primeiro arquivo que o ACBrMonitor procura e se não existir tenta criá-lo ao ser inicializado. Pela mensagem, não está conseguindo criar esse arquivo no disco, provavelmente esse é o mesmo motivo que não está permitindo gravar ou abrir o arquivo ACBrMonitor.ini com as configurações do mesmo... O ACBrMonitor não tem nenhuma rotina que limpe estes arquivos, se isso está ocorrendo pode ser algum problema com essa unidade de disco. Já tentou instalar em outra máquina?
  16. Bom dia Note que no .INI com os dados da NFe ou NFCe já deve ser preenchido a tag "mod" com o modelo 55 ou 65. Dessa forma o componente já identifica o tipo de documento a ser transmitido e emitido. O parâmetro "ModeloDF" nas configurações da lib voce precisa alterar apenas para alguns métodos onde não é passado o XML ou os dados da NFe, por exemplo NFE_StatusServiço, se deseja consultar Status de Serviço da NFCe precisa alterar essa propriedade para "1"... Ou seja, para Envio, Consulta, Emissão... não precisa ficar alterando essa propriedade nas configurações da lib. O número de Lote é um controle da sua aplicação, da forma que preferir esse controle.. (A SEFAZ não valida esse número) O ideal é que seja sequencial por CNPJ emissor. É importante quando utiliza o Envio em lote, ou seja mais de uma NFe no mesmo Envio, assim vai receber um numero de Recibo da SEFAZ, que deve vincular a todas as NFes enviadas no mesmo lote, para o controle no seu sistema. Quando não sabe o numero do NSU precisa criar uma rotina por UltNSU, assim vai receber todos os eventos e documentos em sequencia de NSU, precisa controlar esse NSU na sua aplicação para saber até onde consultou e o que ainda está pendente "MAXNSU" O vídeo abaixo pode ajudar a sanar as dúvidas, foi exemplificado utilizando o ACBrMonitor, mas a forma de utilizar com a lib é a mesma... https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/37-aula-24-distribuicao-dfe/ Utilizando o DistribuicaoPorUltNSU vai obter um resumo de todas as NFes emitidas contra o seu CNPJ, então deve enviar um evento de manifestação do destinatário para cada Nota, após esta manifestação será disponibilizado o XML completo da NFe, seja pelo DistribuicãoDFePorChave ou mesmo pelo DistribuicaoPorUltNSU utilizando a mesma rotina de consultar todos os NSUs pendentes. Veja mais sobre esse evento nesta apresentação:
  17. Bom dia Vamos verificar, obrigado!
  18. Para emissão de CFe utilizando o MFe não precisa do integrador... Com esse erro no Integrador realmente não vai conseguir transmitir utilizando o mesmo.
  19. A dll está atualizada normalmente, esse tipo de erro é problema com a versão da dll ou dependo o fabricante pode sugerir a atualização do equipamento...
  20. Bom dia Vamos verificar o motivo do erro no XML, mas a principio notei que está passando a situação tributária como Simples Nacional "cRegTrib=1", neste caso não gera tag de ICMS mesmo... Mude "cRegTrib=3" para regime normal.
  21. @jamil, aparentemente não há nada errado com a lib utilizando esta configuração desabilitada, pode ser algo na passagem de parâmetros do lado da sua aplicação. Veja o teste: 33200300127817000125650080000003091000000083-nfe.pdf
  22. Bom dia O aparelho está retornando código 6010 e NULL no retorno. Pela resposta do aparelho nem sempre é possível identificar o problema... Sugiro que realize um teste com o emulador SAT utilizando este XML, o erro é mais especifico com o emulador se existir algum problema no XML. 6010 - Erro de Validação do Conteúdo
  23. Bom dia Se possível anexe o XML e as configurações da lib que está utilizando.
  24. Ajuste disponibilizado no SVN, favor atualizar os fontes. Obrigado!
  25. Ajuste disponibilizado no SVN, favor atualizar os fontes. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...