-
Total de ítens
6.523 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
54
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que José M. S. Junior postou
-
Bom dia, Correto, para gravar o XML assinado antes do envio precisa deixar a opção citada acima "Desmarcada". Caso contrário, a assinatura ocorre mas fica apenas no arquivo em memória no componente, por isso não apresenta erro de retorno. Outra opção é utilizar somente o método NFe.Enviar, este método pode ser parametrizado para Assinar e Validar o documento antes do envio, será gravado em disco o XML já Assinado e Autorizado no caso de sucesso. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarNFe.html
-
Boa tarde Sim, pode instalar instancias diferentes para cada empresa, cada um comunicando em uma porta. Porém não é multi-usuário, se tiver mais de um usuário acessando a mesma empresa, sua aplicação precisa gerenciar o tráfego de comandos.
-
@JuniorCamilo, analisando os fontes não houve alterações recentes quanto ao processo de Assinatura. Se estava funcionando de uma forma e não está mais, provavelmente é alguma alteração de parâmetros... Verifique na aba DFe/Diretório se esta marcado a opção: "Salvar Apenas NFes processadas na pasta NFe" com essa opção habilitada, não será gravado o XML antes do envio do mesmo... Então se você não gera o XML pelo componente ACBr desmarque essa opção, senão não vai conseguir obter o XML atualizado no diretório.
-
como mudar de escpos para fast report e depois continuar com escpos
José M. S. Junior replied to geanjesus's tópico in ACBrSAT
Qual o erro que ocorre na geração do PDF? Pode ver um exemplo de tratamento para impressão em ESCPOS e Fortes com PDF nos fontes do ACBrMonitor, veja na unit ACBrMonitor1.pas na procedure "PrepararImpressaoSAT" -
Conexão ACBR x SEFAZ - Homologação
José M. S. Junior replied to J_Alencar's tópico in ACBrMonitor PLUS
As urls ficam no arquivo ACBrNFeServicos.ini na mesma pasta do .exe -
MFe não envia venda (Tanca)
José M. S. Junior replied to nervouz's tópico in MFE - Módulo Fiscal Eletrônico
Bom dia Procure homologar diretamente com a mesma marca de aparelho que for utilizar em produção. Alguns fabricantes estavam disponibilizando sua própria dll para poder funcionar com MFe. No geral o problema que pode ocorrer sempre está relacionado com a dll do MFe, precisa ver se o fabricante disponibilizou alguma dll específica... -
Bom dia Significa que o XML da NFCe foi alterado após o envio ou se trata mesmo de NFCe em duplicidade. Para NFCe não tem WEbService de Distribuição para baixar os XML assim como na NFe.
-
MDFe/CTe 3.00a - Lote em Processmento
José M. S. Junior replied to eazschornack's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia No envio Assíncrono (como sempre foi) o próprio componente se encarrega de realizar a consulta após o envio, seguindo o mesmo processo do MDFe. A mensagem de lote em processamento é da própria SEFAZ, neste caso é necessário realizar uma consulta posterior para verificar se já foi processado e obter o protocolo de autorização. -
Boa tarde, pretendemos disponibilizar em breve...
-
MDF-e Diferença entre Bloco no MonitorPLUS e no Componente
José M. S. Junior replied to Fernando Amado's tópico in ACBrMDFe
Atualizado no SVN. Obrigado! -
ACBR com arquivo TXT, sistemas parados
José M. S. Junior replied to paulo ramalho 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia Foi disponibilizado uma versão teste 1.2.0.83, com o ajuste realizado para resolver o problema de retorno da NFCe em MG. -
Utilize esse comando para gerar PDF: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATGerarPDFExtratoVenda.html
-
MDF-e Diferença entre Bloco no MonitorPLUS e no Componente
José M. S. Junior replied to Fernando Amado's tópico in ACBrMDFe
Bom dia Devemos manter conforme está na função LerArqIni da Unit ACBrMDFeManifestos.pas. Se desejar realizar a correção, poste a unit aqui que atualizamos no SVN. -
Boa tarde Não conseguimos simular o erro até o momento. Mas notei pelo log, que o envio de títulos está sendo realizado de forma sistemática pela sua aplicação, por se tratar de arquivos relativamente grandes a cada envio, experimente desmarcar a opção "Exibir linhas do Log na tela em Respostas Enviadas" esta configuração em tela pode ser lenta se tratando de logs grandes, talvez possa estar ocasionando esse erro. Limite também o tamanho do arquivo de log definindo um máximo de linhas, por exemplo: 500. Outro detalhe é que se precisa incluir diversos títulos em uma mesma lista no componente, pode enviar em uma unica conexão, separando os títulos por sessões ex: [Titulo1] ... [Titulo2] ...
-
SEFAZ-MG com problemas
José M. S. Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in Notícias do ACBr
Olá, Para quem utiliza o ACBrMonitorPLUS, está disponível uma versão Teste com o ajuste realizado para este caso da SEFAZ MG em: -
Bom dia A versão atualizada já possui esse recurso: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATEnviarEmailCFe.html
-
comunicação Constante travamento no ACBr 1.2.0.14 no Windows
José M. S. Junior replied to AlexandreJB's tópico in ACBrMonitor PLUS
Boa tarde Essa versão é muito antiga, já houve diversas mudanças. Atualize para a versão mais recente... -
Conexão ACBR x SEFAZ - Homologação
José M. S. Junior replied to J_Alencar's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia Segue o vídeo com os passo inicias para homologação: -
Informe seus dados de emissor também no Integrador... No manual do Integrador foi disponibilizado os dados do emissor para Desenvolvimento, mas para NFCe sem o MFe pode não estar considerando isso. Adicione os dados reais do emissor e apenas no XML da NFCe envie coma a tag em ambiente de homologação
