Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Atualizado no repositório. Obrigado pela contribuição!
  2. Bom dia @ademar-datalan Seu código ficou com divergências ao realizar o Merge, favor atualizar e postar o seu .pas atualizado. Segundo manual a Conta pode conter 12 dígitos, acho que o correto seria implementar com essa possibilidade... <<<<<<< .mine rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 60, 12)); ||||||| .r17492 rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 64, 7)); ======= rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 65, 7)); >>>>>>> .r17814
  3. Boa tarde, chegou a realizar a instalação seguindo este passo a passo:
  4. Bom dia Pode citar um exemplo ou anexar logs do que ocorre... Quando fala em quebra de Sequencia, está se referindo ao número do Cupom Fiscal, nCFe?
  5. Atualize a versão do ACBrMonitor, a versão que está é muito antiga.
  6. Isso é possível se você carregar o XML no componente (Consultar passando o path do XML) ou se o XML estiver no mesmo local onde é gerado pelo componente, neste caso o XML Original é atualizado com o protocolo retornado na consulta. Mas se consultar apenas pela chave e não tem o XML gravado na pasta, vai obter apenas os dados retornados pela consulta mesmo.
  7. O recomendado é criar o arquivo temporário diretamente. ex: ENT.tmp depois que a aplicação escrever o método apenas renomeia para o nome correto: ENT.txt Configure um timeOut de espera do retorno, antes de enviar o próximo método...
  8. Bom dia, Esta questão de travamento utilizando o SAT é bem incomum, não há relatos. Mas é bem provável que seja algo referente a comunicação com a dll do SAT. A dll está atualizada? copie a dll para a pasta raiz do ACBrMonitorPLUS... Atualize também a versão do ACBrMonitor, houve diversas melhorias depois desta versão que está utilizando...
  9. Sim, esse desenvolvimento está em andamento por isso ainda está na pasta branches.
  10. Pode utilizar todas as funcionalidades de impressão seja Gráfico ou PosPrinter diretamente pelo ACBrMonitor https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATImprimirExtratoVenda.html
  11. As últimas alterações foram realizadas baseadas no tópico abaixo, onde aparentemente também foi homologado pelo Banco sem o DV no NossoNúmero . O Problema de alguns bancos é que cada agência segue um critério ou um layout diferente para homologação...
  12. Tem muitas divergências com os comando que está enviando... Está passando o comando do componente SAT mas com parâmetros da NFe, o arquivo .ini que está passando também é de NFe mas está passando no método do SAT. Siga o modelo da documentação para emissão com o SAT, e depois de autorizado passe o comando SAT.ImprimirExtratoVenda(...) para emissão do cupom. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATCriarEnviarCFe.html
  13. A versão do ACBrMonitor está atualizada? Experimente enviar sem o parâmetro de impressora, para tentar identificar exatamente onde o problema ocorre...
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde Na documentação do BPe, para informações do passageiro só aceita CPF.
  16. Boa tarde, Note que no parâmetro com o nome da impressora está passando o parenteses () na descrição, este é uma caractere reservado para envio de comandos com ACBrMonitor, pode ser isso que que está causando o problema. veja: HP LaserJet Professional M1132 MFP em graci-pc (4 redirecionada) Outro detalhes, sempre passe parâmetros do tipo String entre Aspas duplas " ".
  17. Bom dia Gilson Seguindo o manual existe uma diferenciação na geração do Nosso Número quando se trata de Cobrança SAFRA ou utilizando a cobrança Itaú, imagino que seja esse o motivo de algumas pessoas conseguirem Homologar em algumas e algumas agências rejeitarem, aparentemente da forma que está alterando seria para Cobrança Itaú. Veja:
  18. Olá, Para uso com ACBrMonitorPLUS é possível configurar as novas propriedades na tela abaixo:
  19. Bom dia O número da remessá é gerado no Header a partir da posição 158 com 6 digitos. Precisa passar o número como segundo parâmetro do método: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOGerarRemessa.html
  20. Boa tarde, foi realizado o ajuste, será disponibilizado em uma nova versão ainda no início dessa semana.
  21. Boa tarde Veja a alteração realizada no componente e como configurar neste tópico:
  22. Boa tarde Anderson, está na nossa lista de tarefas... Creio que estará disponível nas próximas semanas.
  23. Bom dia Experimente copiar a dll do SAT para a pasta raiz do ACBrMonitor.exe, reconfigure o path da dll no ACBrMonitor.
  24. Informe a Data e Hora no mesmo campo ex: dhEmi= 01/11/2019 12:55:00 ou Emissao= 01/11/2019 12:55:00
  25. Nesta apresentação demonstro como é realizado a interação entre Aplicação x ACBrMonitor, para tratar a contingência:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...