Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simbolus

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Simbolus's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa tarde, podem encerrar o tópico por favor. O pessoal da sicoob estava validando com um fator de vencimento diferente. Enviei novos boletos e estavam ok.
  2. Bom dia, na realidade estou mais com dúvida quanto a DV Código de barras, pois o fator de vencimento pode ter sido uma falha na comparação de datas do pessoal da sicoob.
  3. Boa tarde pessoal, tive que alterar um padrão de cnab400 para cnab240 para um cliente. A remessa está ok, porém gerei o boleto teste e encaminhei para analisarem e me retornaram divergências no código de barras. Alguém utiliza o cnab240 e está conseguindo gerar normal? Estou com Acbr atualizado. Segue o retorno que obtive:
  4. Sim, mas irei fazer mais um teste para tirar a dúvida.
  5. Dei uma olhada no tópico e testei a solução indicada, porém ao utilizar o ACBrBoleto1.Banco.CalcularDigitoVerificador(). no meu caso ele não estava gerando os dígitos corretos. Então acabei alterando na função copy de 11 para 12... Código atual: NossoNumero := copy( Copy(Linha,63,11),Length( Copy(Linha,63,11) )-TamanhoMaximoNossoNum+1 ,TamanhoMaximoNossoNum); Como deixei: NossoNumero := copy( Copy(Linha,63,12),Length( Copy(Linha,63,12) )-TamanhoMaximoNossoNum+1 ,TamanhoMaximoNossoNum); Obrigado pela ajuda. Tópico pode encerrado...
  6. Hoje está assim: Se eu adicionar :Cedente.Conta := RemoveZerosEsquerda(Cedente.Conta); acima do 1 if também fica ok a validação. Estaria correto essa alteração?
  7. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estou com um problema na leitura do retorno sicoob layout cnab240. Ocorre aqui: if ( (not LeCedenteRetorno) and (rConta + rDigitoConta <> OnlyNumber(Cedente.Conta + Cedente.ContaDigito)) ) then raise Exception.CreateFMT('Conta do arquivo %s inválida, config %s',[rConta,OnlyNumber(Cedente.Conta + Cedente.ContaDigito)]); Erro: Conta do arquivo 000000040813 inválida, config 0000040813. Verifiquei que estava com uma quantidade diferente de 0, e acabei testando desta forma: if ( (not LeCedenteRetorno) and (RemoveZerosEsquerda(rConta) + rDigitoConta <> OnlyNumber(RemoveZerosEsquerda(Cedente.Conta) + Cedente.ContaDigito)) ) then raise Exception.CreateFMT('Conta do arquivo %s inválida, config %s',[rConta,OnlyNumber(Cedente.Conta + Cedente.ContaDigito)]); E consegui realizar a leitura do retorno normalmente. Isso está ocorrendo com mais alguém?
  8. Boa tarde Felipe, Então eu cheguei verificar este tópico, mas nele seria para realizar o calculo e utilizar o dv do nosso número na geração de boleto e remessa.. No meu caso o dígito já está no arquivo de retorno, posição 74.. seria apenas para verificar se contém alguma propriedade que já faz a leitura dele, ou algo parecido...
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem? Atualmente gero um relatório que apresenta os títulos que foram tratados no sistema (leitura do retorno)... Apresento a numeração do nosso número que consigo acessar através da propriedade NossoNumero , porém tem também o dígito do nosso número que gostaria de adicionar no relatório. Alguém sabe como obter ele?
  10. Tem impressora instalada e contém alguma configurada como padrão? Caso contrário realize o processo e teste novamente.
  11. Simbolus

    NFE 4.0 Sao Paulo

    Aqui os Windows 10 estão indo normalmente, estou setando: SSL.SSLType := LT_TLSv1_2 e as demais padrão do componente e configurando no IE... Porém no windows 7 alguns não consigo.
  12. Boa tarde Colegas, tudo bem? Estava utilizando duas configiurações: SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; com a configuração padrão do componente e em alguns casos a seguinte: SSL.SSLType:=LT_all; Geral.SSLLib:=libCapicom; Geral.SSLCryptLib:=cryCapicom; Geral.SSLHttpLib:=httpWinHttp; Geral.SSLXmlSignLib:=xsMsXmlCapicom; Porém conforme citado, por volta das 11 horas os clientes não conseguem mais realizar a transmissão.
  13. Tenta utilizar os schemas disponibilizados no Acbr atualizado e com a propriedade CamposFatObrigatorio = False. Aqui desta forma quando for 0, não cria a tag e transmite normal em produção (SP).
  14. Boa tarde. Estou utilizando está configuração : SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Porém em alguns clientes tenho que alterar para: SSL.SSLType:=LT_all; Geral.SSLLib:=libCapicom; Geral.SSLCryptLib:=cryCapicom; Geral.SSLHttpLib:=httpWinHttp; Geral.SSLXmlSignLib:=xsMsXmlCapicom; Se quiserem testar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.