Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    10.168
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    156

BigWings last won the day on 21 Junho

BigWings had the most liked content!

Sobre BigWings

Últimos Visitantes

26.380 visualizações

BigWings's Achievements

  1. Tem sim a opção para o Sicoob no demo: Talvez você esteja com os fontes desatualizados...
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. SHA1 deve funcionar, e é o que o ACBr está usando na geração do QrCode 3. SHA256 por alguma razão precisa do certificado exportável ou pfx.
  4. Atualizou os fontes, reinstalou o ACBr e recompilou a aplicação? Se sim, veja lá se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado na pasta da aplicação.
  5. pag.tPag := fpCreditoEmLojaPorDevolucao;
  6. No programa exemplo do componente ACBrNFe tem a demonstração. Só informar o CPF/CNPJ do interessado (contador, transportador, terceiros) usando o seu respectivo certificado digital.
  7. Realmente está com o library path muito extenso... - Reinstale o ACBr desmarcando os componentes que dependem do Fortes Report e marcando a opção "Usar arquivo de configuração *.cfg" e "Deixar somente a pasta LibXX no Library Path do Delphi" - Instale o Forte Report normalmente - Instale novamente o ACBr marcando os componentes do Fortes
  8. Não confundir a manifestação do destinatário, que é um evento enviado pelo destinatário da nota, com o serviço DistribuicaoDFe, que permite listar as notas destinadas ou de interesse do CNPJ e baixar os XML via webservice. Os terceiros informados na tag <autXML> já tem acesso ao XML completo da nota pelo DistribuicaoDFe, assim como o transportador. O destinatário só vai ter acesso ao XML completo quando enviar o evento de manifestação.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Aparentemente pelo erro do log você tem conflito de atualização dos fontes. Pra resolver manualmente a opção "Resolve" do Tortoise SVN no arquivo acima. Pra descartar as tuas alterações locais e manter o do repositório use a opção "Revert". Improvável que seja o mesmo problema, então. Abra um tópico novo e anexe o log do instalador.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. O apagarACBr não faz alterações no Delphi. Acredito que pode só remover os paths, se necessário remover os pacotes de Component - Install packages.
  13. Provavelmente é a versão do QrCode, SP ainda não está aceitando a versão 3.00, precisa estar na 2.00.
  14. A linha de comando do compilador está estourando o limite suportado pelo Windows (32.000 caracteres): No instalador do ACBr tem a opção de usar arquivo de configuração (.cfg) que não gera essa linha de comando gigante, mas o do Fortes não tem. Então você pode remover o ACBr do Delphi, retirando os paths do library path se existir, depois instalar o Fortes e depois instalar o ACBr novamente.
  15. Tente esta: ACBrNFe1.WebServices.Consulta.ProcEventoNFe[xx].RetEventoNFe.XML
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.