Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

BigWings

Moderadores
  • Content Count

    5,875
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    85

BigWings last won the day on February 17

BigWings had the most liked content!

Community Reputation

3,166 Excellent

About BigWings

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Localização
    .

Recent Profile Visitors

8,509 profile views
  1. Implementando a geração do registro C175 no programa exemplo, aparentemente está sendo normal. Você precisa verificar a sua rotina de geração se está alimentando o componente com as informações corretas.
  2. Apenas SP aceita contingência 4 - EPEC para NFCe. O CE não aceita NFCe em contingência. Nos demais estados que aderiram a NFCe deve-se usar apenas a contingência offline.
  3. Não. Em homologação pode manifestar apenas NFe emitidas também em homologação.
  4. var Anexos: TStringList; begin [...] Anexos := TStringList.Create; try Anexos.Add('c:\caminho\do\arquivo.xml'); frmListaNFe.ACBrNFe1.EnviarEmailEvento(Para, edtEmailAssunto.Text, mmEmailMsg.Lines, nil, // Lista com emails que serao enviado copias - TStrings Anexos, // Lista de anexos - TStrings nil // ReplyTo ); finally Anexos.Free; end;
  5. Provavelmente você está informando um XML inválido que o componente não conseguiu carregar. O arquivo a ser informado, salvo engano, é o *-guia.xml.
  6. Analisando o código, é isso mesmo... só é enviado o PDF. Mas você ainda pode passar como parâmetro na lista de anexos o caminho para o XML do evento ou qualquer outro arquivo que desejar.
  7. Incompatibilidade de formato. Foi gerado o arquivo no formato CNAB400 e estão tentando importar com CNAB240. Verifique a configuração: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca18.html
  8. Está tendo rejeição dessa forma? Você pode passar o literal SEM GTIN no cEAN e cEANTrib para os itens que não tiverem código de barras.
  9. Se entendi, você pode tentar algo assim: uses ACBrUtil; [...] function ContemTagSelfClosing(const AXML: AnsiString): Boolean; begin Result := Pos('/>', RetornarConteudoEntre(AXML, '<infNFe', '/infNFe>', True)) > 0; end; [...] ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); if ContemTagSelfClosing(ACBrNFe1.NotasFiscais[0].XML) then raise Exception.Create('XML contém tags inválidas');
  10. Creio que não terá problemas em informar os valores dessa forma na NFe. A regra de validação que trata do vProd = qCom * vUnCom tem tolerância de 0,01.
  11. A manifestação por pessoa física só foi habilitada pela NT 2020.001, previsão para 16/03/2020 em homologação e 11/05/2020 em produção. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=LZKZsAuzmWk= Apenas baixando no portal.
  12. O otimizador do compilador, caso marcado nas opções do projeto, pode marcar algumas linhas como desnecessárias e não passar por elas, como parece ser o caso na variável Cgc_Cpf que o valor é atribuído mas não usado após isso. Mas nas outras linhas não parece ser o caso, são atribuições e comandos que o otimizador não deveria ignorar... e os begin / end internos não deveriam estar marcados com a bolinha... Então a IDE pode estar mostrando pra você um .pas mas na verdade a compilação foi feita com outro .pas ou .dcu diferente. Verifique então se não tem versões diferentes, .pas ou .dcu desse fonte que o Delphi possa estar localizando na compilação. Apague todos os .dcu se necessário, e faça um Build All.
  13. Realmente pelo ACBr está acusando erro na validação da assinatura: Erro: Falha na validação da assinatura da nota: 2134 Erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" - O método que faz a validação espera o namespace na tag NFe e esse XML não o tem. function NotaFiscal.VerificarAssinatura: Boolean; var Erro, AXML, DeclaracaoXML: String; AssEhValida: Boolean; begin AXML := FXMLAssinado; if AXML = '' then AXML := XMLOriginal; with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do begin // Extraindo apenas os dados da NFe (sem nfeProc) DeclaracaoXML := ObtemDeclaracaoXML(AXML); AXML := DeclaracaoXML + '<NFe xmlns' + // <<<< namespace esperado RetornarConteudoEntre(AXML, '<NFe xmlns', '</NFe>') + '</NFe>'; - Mesmo alterando o código acima forçando a leitura o método de validação acusa erro no digestValue: Erro: Falha na validação da assinatura da nota: 2134 DigestValue não confere. Conteúdo de "infNFe" foi alterado
  14. Faça teste com o DANFERetrato.fr3 e usando o programa exemplo do componente na pasta ..\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi DANFe FR
  15. Por acaso não está tentando enviar uma carta de correção em produção referenciando uma chave emitida em homologação ou vice-versa? Anexe o XML de envio do evento da carta de correção (*-ped-eve.xml).
×
×
  • Create New...