Jump to content

Mailson.Dragon

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Mailson.Dragon

  • Rank
    Novato
  • Birthday 06/20/1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    'Araguaína - TO'
  1. Conforme foi citado acima não é obrigatório o envio do endereço completo apenas o CEP, estou homologando a carteira de um cliente e deu tudo certo apenas com o CEP dele, não tivemos problemas com a ausência do endereço completo. A melhor forma e testar, pegar esses boletos e pesquisar no site do banco para visualizar a 2ª via do mesmo caso apareça é por que está registrado.
  2. Sim pelo suporte do banco descobrirão o motivo, sequencial da remessa errado ? 0800 202 1000 opção 04
  3. Olá, estou com problema nos boletos do Bradesco. Existe algum motivo para os boletos serem reconhecidos apenas nas agencias do Bradesco? Mesmo depois do registro não são reconhecidos em outros bancos CAIXA e Banco do Brasil.
  4. Olá, estou com problema nos boletos do Bradesco. Existe algum motivo para os boletos serem reconhecidos apenas nas agencias do Bradesco? Mesmo depois do registro não são reconhecidos em outros bancos CAIXA e Banco do Brasil.
×
×
  • Create New...