Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Para Ter A Nova Versão Do Acbrnfemonitor Tem Que Pagar ?


  • Este tópico foi criado há 3022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

 

 Gostaria de saber se agora em diante para obter versão atualizadas do ACBRnfemonitor tem que pagar o SAC ?

 Pois tem esta nova NT 2013.003 , como funcionara isso ?

 

desde jah obrigado

Atenciosamente

Walney

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ACBrNFeMonitor tem todos os seus fontes no SVN, você pode baixa-lo e compila-lo quando quiser, os fontes é o que tem de mais atualizado até o momento, mas se deseja pegar o ACBrNFeMonitor já compilado, a resposta é sim, pois esse é um trabalho pago que disponibilizamos uma pessoa para fazer isso e lançar toda semana uma versão para o pessoal do SAC, para o pessoal que não é assinante, temos como falei os fontes no SVN, ou uma versão com três meses a versão atual disponibilizada ao SAC.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não sabia que seria assim, sou desenvolvedor em Visual FoxPro e uso o acbrnfemonitor para a NF-e não entendo de delphi, complicou agora, e também estes R$ 120,00 mensais para mim pesado demais, agora se quiser compilar isso em delphi onde tem exatamente que versão devo ter e que procedimentos adotar, pois agora complicou minha vida, obrigado.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBrSAC agora é aberto, não existe mais planos de acesso, você pode usar somente 1 mês e se não desejar mais basta não pagar que nada será cobrado e o acesso é cortado novamente.

 

Faça a assinatura e se não gostar basta não continuar, mas veja, projetos open-source como o ACBr precisam de algo para viver, quanto mais pessoas aderirem ao SAC mais condições de melhorar o ACBr teremos, foi com o avanço do SAC que reformulamos o fórum para uma plataforma mais robusta e moderna e com a ajuda de todos a ideia é crescer cada vez mais.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado André. 

 

Onde posso ler as novidades desta versão?

 

Ela contempla já o vTotTrib ?

 

abração

Amigo, vou te dar um conselho, embora, o ditado diz que "Se conselho, fosse bom, cobrava-se por ele", mas vai de graça mesmo (rs), no seu caso eu acho que é a melhor solução.

As vezes em determinadas condições R$ 120,00 pode parecer uma fortuna e as vezes o valor de um cafezinho, então,  acho que R$ 120,00, pode ser pra vc: Solução imediata, menos tempo de programação, regado a menos trabalho,  menos dores de cabeça e o principal, a satisfação do cliente e etc...

 

[]s,

  • Curtir 1

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, vou te dar um conselho, embora, o ditado diz que "Se conselho, fosse bom, cobrava-se por ele", mas vai de graça mesmo (rs), no seu caso eu acho que é a melhor solução.

As vezes em determinadas condições R$ 120,00 pode parecer uma fortuna e as vezes o valor de um cafezinho, então,  acho que R$ 120,00, pode ser pra vc: Solução imediata, menos tempo de programação, regado a menos trabalho,  menos dores de cabeça e o principal, a satisfação do cliente e etc...

 

[]s,

 

Amigo, vou te dar um conselho, embora, o ditado diz que "Se conselho, fosse bom, cobrava-se por ele", mas vai de graça mesmo (rs), no seu caso eu acho que é a melhor solução.

As vezes em determinadas condições R$ 120,00 pode parecer uma fortuna e as vezes o valor de um cafezinho, então,  acho que R$ 120,00, pode ser pra vc: Solução imediata, menos tempo de programação, regado a menos trabalho,  menos dores de cabeça e o principal, a satisfação do cliente e etc...

 

[]s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde Rodrigo,

Primeiro:

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Segundo, noto que é a sua primeira postagem, sendo assim você não sabe nada sobre o projeto ACBr.

Lhe convido a pesquisar sobre esse projeto que eu e milhares de desenvolvedores utilizam.

Utilizo os componentes ACBr a mais de 4 anos e todos funcionando 100% e são gratuitos.

Agora se você acha que o ACBr não presta uma vez que ele é gratuito, porque se cadastrou no fórum?

O que é cobrado é uma pequena taxa mensal para ser um usuário SAC e uma das vantagens é ter uma compilação semanal do ACBrMonitor Plus para aqueles desenvolvedores que não programam em Delphi.

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walney,

Entendo a sua situação financeiramente apertada, pode ter certeza de que você não é o único. Contudo, a versão trimestral foi lançada em 06/11/2015, então, imagino que nessa semana (três meses se passaram) será lançada a nova versão com todas as funcionalidades disponíveis no SAC até o momento. Se puder, aguarde mais 5 dias e verifique se a nova versão contemplará a sua necessidade. Se não atender, contrate o SAC por um mês (R$ 120,00) e solicite que aos desenvolvedores que, se possível, trabalhem na sua necessidade. Eles são muito capazes e dedicados.

Sugestão aos desenvolvedores: - Não percam seu tempo com quem quer tumultuar o fórum. As vezes, a melhor resposta é o silêncio.

Um abraço a todos e votos de sucesso!

 

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rodrigosousa disse:

ASSIM É UMA PALHAÇADA ALGUÉM JÁ VIU NO BRASIL ALGO QUE É GRATUITO IR PRA FRENTE SE PODE COBRAR POR ISSO... MENTIRA DESLAVADA.

olha oh palhaço, o acbr É gratuito, o que não é gratuito é uma ferramenta criada, á parte, e que usa os componentes ACBR na mesma. Se keres usar a ferramenta pagas se não queres entao não GRITES.

Seja como for o formato de negocio que te queixas é um dos mais normais quando está presente um componente opensource, em especial se o mesmo tem o sucesso que o acbr possui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...