Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal De Serviço Sem Certificado


adelsonuchoa
  • Este tópico foi criado há 3771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Italo, verifiquei os únicos que estão com as bolinhas vermelhas são os que foram alterador ACBrNFSeDANFSeQR, ACBrNFSeDANFSeQRRetratoA do erro "Property_Does Not Exist" .

 

Recompilei o componente e ainda continua com mesmo erro. ao Clicar "Gerar e Enviar Lote"

 

Provedor: PVH

Cidade: Porto Velho/RO

 

 

 

 

post-1210-0-76623700-1381952636_thumb.jp

Erike Farias
Fone: (69) 9245-0707
E-mail:  [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Erike,

 

Desculpa, eu tinha feito uma alteração ontem a noite que provocou esse erro.

 

Por favor atualize os fontes e teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, Caros colegas após atualizar e recompilar os fontes do ACBRNFSe, deu certo ao clicar em "Gera enviar Lote", agora estou com outro erro,

 

Erro: OnBeforePost: Autorização do cliente não está configurado neste computador.

 

Tambem tenho duvida onde que insiro o chave de acesso do cliente para validação da conexão com provedor PVH.

 

Tinha colocado no campo usuario da aba webservice do demo.

 

post-1210-0-57635400-1382018321.jpg

Erike Farias
Fone: (69) 9245-0707
E-mail:  [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Erike,

 

Tentei com um certificado digital válido de uma empresa que não é de Porto Velho e o Lote foi enviado, mas veio o retorno informado que o CNPJ não constava da base de dados deles.

 

Concluo que podemos sim utilizar um certificado digital para assinar e enviar o lote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia pessoal, utilizando o ACBrNFSe para envio da notas de serviço para Porto Velho está gerando um erro ao clicar no botao Gerar e Enviar Lote, no caso chega a ser enviado, porém no momento em que faço a consulta do lote é apresentado o erro: E186 : requisição de serviço inválida. O sistema não conseguiu capturar o parâmetro NFSeCabecMsg ou NFSeDadosMsg. Entrando em contato com o suporte da NFSe de Porto Velho foi me passado que o arquivo xml soapui-RecepcionarLoteRps deverá estar igual ao deles e vi que na function TProvedorPVH.GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS(URLNS: String;

 CabMsg, DadosMsg, DadosSenha: AnsiString): AnsiString; está diferente. Seria possivel ser isto o erro?

segue em anexo o arquivo me passaram de como deve estar. 

soapui-RecepcionarLoteRps.xml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulinho,

 

Por favor post em anexo também como o componente esta gerando o arquivo de envio.

 

<lote>-env-lot-c.xml

 

o -c contem as TAGs do envelope soap.

 

Para que possamos comparar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando enviar pela primeira vez uma NFS-e (Porto Velho) e estou recebendo essa mensagem: 

 

Invalid url ' http:/www.semfazonline.com/nfse/NfseWSService?wsdl'  - only upoorts ' http'  and ' https'  schemes. 

 

Já atualizei os fontes do ACBr, mas persistiu, alguém sabe o motivo desse erro?

 

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quero usar o ACBR para isso. Um amigo conseguiu fazer no Visual Studio usando o webservice sem usar o certificado, ou seja, somente com a chave de acesso.

 

Existe alguma forma?

Olá Adelson, estou desenvolvendo o envio do nfse via C# pelo visual studio, consegui gerar o xml e comparar com o Schema aparentemente está tudo ok só falta eu assinar a nota e enviar, pois aí está minha dúvida não sei como devo enviar o xml através do web service, por favor teria como vc conseguir o contato desse seu amigo ou apenas me enviar esse trecho do código de como enviar o xml? por favor seria de grande ajuda obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Boa noite,

 

Estou iniciando a emissão em PVH também, tenho acompanhando a conversa aqui de vocês, e quero saber como esta funcionando o sistema aqui em pvh..

 

Quando vou na opção de Gerar e Enviar lote ele me da o erro "O sistema não conseguiu capturar o parametro nfseCabecMSG e/ou nfseDadosMsg

 

Estou usando certificado A3....Sobre a chave que gera no site, aonde eu coloco ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá pessoal, tudo bem?

 

Gostaria de saber se existe a possibilidade de emitir NFSe utilizando o provedor Ginfes apenas com usuário e senha sem a necessidade do certificado digital.

 

Lí este post inteiro e não consegui encontrar uma forma de fazer isso. Olhei no componente e lá existem as propriedades para NumeroSerie e Senha e também existem as propriedades SenhaWeb e UserWeb.

 

Com o certificado digital, consigo emitir a NFSe sem nenhum problema. Ao tentar emitir utilizando apenas as propriedades SenhaWeb e UserWeb, o componente retorna dizendo que o certificado digital não foi encontrado ou Número de Série do certificado não especificado.

 

É possível emitir NFSe apenas com o usuário e senha cadastrado no provedor Ginfes sem o certificado digital?

 

Obrigado,

 

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rogério,

 

A resposta é Não.

 

As propriedades SenhaWeb e UserWeb são requisitos para alguns provedores que alem do certificado requer mais estas informações.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.