Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adelsonuchoa

Membros Pro
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adelsonuchoa postou

  1. Boa noite, você pode me fornecedor o Demo apk mSitef?
  2. Bom dia amigo, Segue o e-mail que recebi deles: O Sistema WebISS® disponibiliza um ambiente de HOMOLOGAÇÃO com interface gráfica que deverá ser utilizado para realizar os testes de consumo do WebService em conformidade com a versão 2.02 da ABRASF. Para utilizar tal ambiente é necessário realizar o cadastro CeC® do contribuinte no endereço https://homologacao.webiss.com.br/. Este ambiente NÃO POSSUI qualquer relação com o ambiente de PRODUÇÃO, por este motivo é necessário um novo cadastro do contribuinte. Para solicitar o CeC® o contribuinte deverá: ● Criar um usuário no ambiente de homologação https://homologacao.webiss.com.br/; ● Acessar o menu CeCs® - Solicitar; ● Escolher a opção do cadastro de Pessoa Jurídica. Quando estiver realizando o cadastro do contribuinte no ambiente, atente-se para o Passo 4, onde o campo “Cep” deverá ser informado: 99999999. Desta forma, o Sistema automaticamente preencherá o restante das informações, exceto o número, que poderá ser informado qualquer valor. O ambiente de HOMOLOGAÇÃO trata o “Código do Município” = 9999999. Portanto, em qualquer situação em que essa informação for exigida, considerar o referido código. Ao finalizar a solicitação do CeC® deverá ser enviado um e-mail para [email protected], informando o número do CeC® solicitado, CNPJ e Inscrição Municipal do contribuinte em questão. Os testes poderão ser realizados a partir do momento em que o CeC® for aprovado com sucesso. Caso o CeC® seja rejeitado 3 (três) vezes, uma nova solicitação deverá ser realizada. Segue abaixo o endereço de WebService do ambiente de HOMOLOGAÇÃO: WebService Homologação: https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx WebService Homologação (WSDL): https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.wsdl No ambiente de homologação NÃO devem ser utilizados dados reais dos clientes das empresas, principalmente o endereço de e-mail, sendo que deve ser informado nos testes o endereço de e-mail do desenvolvedor. WebService Produção: https://cacoalro.webiss.com.br/ws/nfse.asmx WebService Produção (WSDL): https://cacoalro.webiss.com.br/ws/nfse.wsdl
  3. Muito Obrigado, Vou me organizar para migrar para este componente, um grande abraço.
  4. Bom dia, Gostaria de contribuir com alterações que fiz para conseguir emitir NFS-e para Cacoal RO, pois o link fora modificado para: WebService Produção: https://cacoalro.webiss.com.br/ws/nfse.asmx WebService Produção (WSDL): https://cacoalro.webiss.com.br/ws/nfse.wsdl ArquivosINI.zip WebISS.zip
  5. Obrigado amigos, só para deixar claro para quem ainda tem dúvida, Emiti uma nota em contingência e depois retransmiti. Após isso fiz uma substituição de uma nfce pela nota que fora retransmitida em contingência e deu certo. Muito obrigado,
  6. Boa tarde Amigos, Estou tentando efetuar o cancelamento de nfce por substituição, mas esta mostrando o erro: 920 - Tipo de Emissão inválido no Cancelamento por Substituição with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := sChave; infEvento.CNPJ := Dm.IBQ_SistemaCNPJ.AsString; infEvento.dhEvento := now; if sSubstituicao <> '' then infEvento.tpEvento := teCancSubst else infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.detEvento.xJust := sMotivoCancela; infEvento.detEvento.nProt := nProtocolo; if sSubstituicao <> '' then begin infEvento.detEvento.tpAutor := taEmpresaEmitente; infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := UFtoCUF(Dm.IBQ_SistemaESTADO.AsString); infEvento.detEvento.verAplic := '1.0'; infEvento.detEvento.chNFeRef := sSubstituicao; end; end;
  7. Desculpe reabrir este fórum antigo, mas hoje na ideia de tratar a duplicidade como contingência pode dar errado casa o cliente perca a base vai aparecer do cliente sair com uma contingencia de numeração que pertença a outra nota. Depois desse tempo todo será que já solucionaram tudo, tive uma ideia de o sistema trocar a série e retransmitir.
  8. Bom dia, Fernando Henrique pode nos passar depois as alterações que vc precisou fazer?
  9. Para Rondônia não adiaram, mas eu fiz pelo NCM por um método de consulta e acrescentei o CEST pelo cadastro de produtos.
  10. Boa tarde ítalo, obrigado pela dica, após incluir estas informações apareceu essa msg;
  11. Também estou tentando, mas aparece este erro: violates length constraint of '11'. the element '{http://abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf' with value '' failed to parse.
  12. Amigos, referente a Partilha resumindo tudo só se aplica para vendas 10 - Tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária; 30 - Isenta ou não tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária; 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária; 70 - Com redução de base de cálculo e cobrança de ICMS por substituição tributária; 90 - Outros, desde que com a TAG vICMSST; 201 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária; 202 - Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária; 203 - Isenção de ICMS do Simples Nacional para a faixa de receita, com cobrança do ICMS por substituição tributária; 900 - Outros, desde que com a TAG vICMSST. quando for para consumidor final e para fora do estado?
  13. qual o CFOP que você utilizou ?
  14. Alguem ja conseguiu enviar o CEST e as tags da partilha ?
  15. Opa, muito obrigado por compartilhar, é isso mesmo que eu preciso já rodei aqui e estou testando. Outra coisa sobre o bloco do CEST será utilizado somente para vendas para fora do estado que tenham produtos com SUBSTIUIÇÃO TRIBUTARIA codigo com CST 10, ou seja, CST60 não será necessário?
  16. Amigos, alguem possui em formato csv, sql ou excel a tabela de CEST, a minha idéia era amarrar na mesma tabela do NCM para que o cliente não precise ter contato, ou seja, a atualização não terá impacto para o cliente.
  17. Amigos tenho ma duvida, se eu emito uma NFCe em contigencia off-line no dia 18/10/2015 e a minha internet volta no dia 19/10/2015 qual data deve ir e quais variaveis devo preencher, pois o que parece é que temos um prazo de 24hrs para emitir, estou certo ?
  18. Antony verifique o path library deve estar apontando pra outro lugar, de preferencia coloque o ACBr em outra pasta para não dar conflito, no meu caso fiz isso por causa do Fortes Report.
  19. Isso, deixei o meu do jeito que mostrei aí, pq ainda não peguei o CSC da minha empresa, e dessa forma o servidor aceitou, o que eu fiz foi atualizar o arquivo ACBrNFeNotasFiscais.pas e o leiauteNFe_v3.10.xsd que foi postado aqui neste forum, eu substitui na verdade.
  20. Antony você esta preenchendo a ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC := '000001'; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC := ''; ???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.