Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão Para João Pessoa


  • Este tópico foi criado há 3201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Caetano,

 

Post como anexo o arquivo de retorno.

 

Você chegou a atualizar os fontes?

 

Notou que inclui um IF antes dessas duas linhas?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Fiz uma alteração, vou estar disponibilizando ainda hoje.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italo já atualizei.

O problema é que agora esta retornando o erro abaixo.Entrei em contato com o pessoal la de João Pessoa falaram que realizaram uma atualização no servidor, porém não mudaram endereços.

Alguém que utiliza este provedor, esta passando isso?

---------------------------
---------------------------
 
Assim que conseguir conexão com o web service estarei postando sobre a correção do italo.

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Enviei um e-mail para o provedor PMJP, a resposta segue abaixo:

 

O WebService da NFS-e não possui tal mensagem de erro.

O erro que você está tendo não é consequência do WebService e sim do protocolo sobre o meio de transporte (SOAP sobre HTTP). Em relação a esse erro não podemos auxiliar, visto que é um erro que não tem ligação com o WS da PMJP, e sim com algum problema (seja implementação, rede, dentre outros) do lado da aplicação do cliente.

Adicionalmente, o xml ainda possui erros de validação, como por exemplo, o formato incorreto de Data, no qual já foi informado toda a documentação necessária para validação de campos em e-mails anteriores.

 

O que poderá estar acontecendo para retornar o erro que a conexão com o servidor não pode ser estabelecida? 

Segue em anexo o Envio do lote.

144-env-lotS.xml

Editado por Caetano
  • Curtir 1

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Caetano,

 

No que diz respeito a data, conforme e-mail, o que diz a documentação sobre a formatação das tags: DataEmissao e Competencia ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Caetano,

 

Veja como esta sendo gerado a TAG DataEmissao:

 

<DataEmissao>2015-03-17-00:00</DataEmissao>

 

Segundo o que você postou deveria ser:

 

<DataEmissao>2015-03-17</DataEmissao>

 

E a TAG Competencia atende o formato AAAA-MM-DD.

 

Não me recordo, mas a um tempo foi solicitado a alteração no formato da data de AAAA-MM-DD para AAAA-MM-DD-HH:NN

 

Quanto ao formato da data já alterei, por favor atualize os fontes.

 

Agora quando ao erro de conexão, acredito que também seja um problema local.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo. Referente as datas deu certo.

Porém tem mais uma tag que retornou erro Formato percentual incorreto.

 

Aliquota>5.0000</Aliquota>

 

No manual deles pede que seja no formato abaixo:

 

Alíquota. Valor percentual.

Formato: 00.00
Ex: 1% = 1
25,5% = 25.5
10% = 10
 
Grato pelas alterações.
  • Curtir 1

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
Estou com o mesmo problema para o provedor PMJP,  Formato percentual incorreto. Alguem sabe se ja foi atualizado? Comecei a implementar este provedor segunda e hoje me deparei com este erro.
No aguardo.
  • Curtir 1

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Kakashi.

Ainda não foi atualizado no componente.

Enviei uma alteração acima para realizar no componente, aonde o formato atual esta Aliquota>5.0000</Aliquota>, mas para este provedor precisa ser como abaixo.

Alíquota. Valor percentual.

Formato: 00.00
Ex: 1% = 1
25,5% = 25.5
10% = 10

 

 

Estou no aguardo tbm.

  • Curtir 1

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Também precisei fazer a mudança, segue a Unit em anexo para fazer o merge, só inclui na linha 622 da Unit pnfsNFSeW o provedor.

 proSisPMJP : Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, '');

 

Abraço a todos

pnfsNFSeW.pas

pnfsNFSeW.pas

  • Curtir 2

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maiquel,

 

Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia pessoal. Enviei um e-mail para o provedor PMJP, a resposta segue abaixo:

 

O WebService da NFS-e não possui tal mensagem de erro.

O erro que você está tendo não é consequência do WebService e sim do protocolo sobre o meio de transporte (SOAP sobre HTTP). Em relação a esse erro não podemos auxiliar, visto que é um erro que não tem ligação com o WS da PMJP, e sim com algum problema (seja implementação, rede, dentre outros) do lado da aplicação do cliente.

Adicionalmente, o xml ainda possui erros de validação, como por exemplo, o formato incorreto de Data, no qual já foi informado toda a documentação necessária para validação de campos em e-mails anteriores.

 

O que poderá estar acontecendo para retornar o erro que a conexão com o servidor não pode ser estabelecida? 

Segue em anexo o Envio do lote.

144-env-lotS.xml

Boa tarde, amigo...

 

Para qual e-mail você mandou seu problema.

Estou tendo um problema aqui mas não consigo falar com ninguém por telefone, você poderia passar o e-mail?

 

Agradeço desde já.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia pessoal. Enviei um e-mail para o provedor PMJP, a resposta segue abaixo:

 

O WebService da NFS-e não possui tal mensagem de erro.

O erro que você está tendo não é consequência do WebService e sim do protocolo sobre o meio de transporte (SOAP sobre HTTP). Em relação a esse erro não podemos auxiliar, visto que é um erro que não tem ligação com o WS da PMJP, e sim com algum problema (seja implementação, rede, dentre outros) do lado da aplicação do cliente.

Adicionalmente, o xml ainda possui erros de validação, como por exemplo, o formato incorreto de Data, no qual já foi informado toda a documentação necessária para validação de campos em e-mails anteriores.

 

O que poderá estar acontecendo para retornar o erro que a conexão com o servidor não pode ser estabelecida? 

Segue em anexo o Envio do lote.

144-env-lotS.xml

Boa tarde, amigo...

 

Para qual e-mail você mandou seu problema.

Estou tendo um problema aqui mas não consigo falar com ninguém por telefone, você poderia passar o e-mail?

 

Agradeço desde já.

 

Abs.

Bom, galera....

 

No dia que tentei procurar por informações, o site da prefeitura estava com problemas, por isso não consegui visualizar os contatos.

Mas vai aqui para quem precisar:

O suporte aos desenvolvedores, disponível nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00h e das 14:00 as 18:00h, pode ser obtido de três formas:
pelo e-mail: [email protected];
pelo telefone: (83) 3218-6903;

e/ou presencialmente, na Unidade de Informática da Secretaria da Receita Municipal.

 

 

Abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pessoal....

Gostaria da ajuda de vocês. Estou tentando enviar uma NFS-e mas o retorno do Webservice é sempre em branco... Entrei em contato com o pessoal do suporte informando meu problema, mas eles não souberam me responder o erro em branco, falou apenas de algumas validações dos dados que eu estava enviando...

Estou enviando como no exemplo fornecido por eles... Os XMLs eu eu gerava sem o prefixo "nfse:" ai achei que fosse esse o problema, daí mudei, coloquei o prefixo, mas ainda continua com o problema.

Alguém teria um exemplo ai tanto do XML de Lote assim como o Envelope SOAP com o XML do Lote já dentro?

 

Vou anexar aqui como eu estou mandando...

Agradeço desde já pela atenção.

1-envelope-soap.xml

1-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.