Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Gravataí/rs


alexfermiano
  • Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia

acredito que não, então é bom entrar em contato com prefeitura, pegar a documentação e olhar os outros provedores e implementar!

pode postar aqui se tiver dúvidas e depois anexe os fontes para avaliar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom dia pessoal, a nfse para Gravataí vai se dar através de um integrador web, ou exe semelhante ao acbrnfemonitor, estou ultizando o componente para gerar o xml e este integrador exe para enviar que é bem simples ambos da empresa Fiscal Web. Lembrando que para usar o integrador a empresa terá que fazer um cadastro no site da prefeitura de Gravataí aguardando a confirmação de cadastro e solicitar junto a prefeitura a autorização para emissão das NFSe. Links dos integradores em anexo.

 

Prefeitura de Gravatai NFSe

https://gravatai.atende.net/#!/tipo/servico/valor/62/padrao/1

 

FiscalWeb

http://www.nfs-e.net/fiscalweb.php

 

Eduardo Brigoni

51-85197853

[email protected]

nfse_import.html

eletron.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • 2 anos depois...

06/12/2017 e eu não acho ajuda a respeito dos Webservices de Gravataí. Os links disponibilizados no site da prefeitura são em php, enquanto o de outras prefeituras são ?wsdl. Os wsdl quando abertos mostram um schema XML com métodos dos webservices disponíveis, o que facilita o trabalho, já que o software da empresa onde eu trabalho, feito em java, reconhece os links e os métodos pra fazer essa comunicação e consumir o service. Quando ponho os links php o arquivo é finalizado prematuramente, porque o sistema simplesmente não entende o link e não detecta nenhum método. Eu to ressuscitando essa thread, inconvenientemente, mas eu preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Dércio,

O componente ACBrNFSe já possui o provedor IPM implementado (Fiscal Web utiliza o IPM Sistemas).

Favor abrir o arquivo Cidades.ini e procurar por: Provedor=IPM, você vai encontrar 4 cidades que utilizam esse provedor.

Basta acrescentar a cidade desejada da mesma forma que as demais.

Feito isso basta iniciar os testes com o programa exemplo do componente.

Se tudo der certo favor anexar o arquivo Cidades.ini com a nova cidade.

Espero ter ajudado.

Observação: no arquivo IPM.ini tem as URLs de homologação e produção entre outras coisas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Fernando,

A principio sim, mude o provedor de Betha para IPM no arquivo Cidades.ini e realize os testes.

Estando tudo OK, favor anexar o arquivo Cidades.ini para que possamos depois enviar para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.