Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Bom dia Hilderaldo,

O ACBrCNAB, foi disponibilizado no Branches por mim.

Dei o ponta-pé inicial no desenvolvimento deste componente, mas estou sem tempo de conclui-lo e fazer as devidas correções.

Algum se habilita?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Ola,

O objetivo do projeto é disponibilizar a possibilidade de fazer operações integradas ao banco no que diz respeito a pagamento de fornecedores onde a empresa possui convênio de pagamentos, através do contas a pagar você consiga gerar arquivos de remessa autorizando os pagamentos dos títulos, sem ter que ficar entrando em aplicações dos bancos para autorizar estas operações financeiras ou ter que ir a agência para proceder estas operações, e também há a possibilidade de baixa após a efetivação feita através do arquivo Retorno.

ATT

Hilderaldo Barbosa

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Hilderaldo, Sandro, é exatamente isso, mas lembre-se que o objetivo é apenas gerar o arquivo segundo o Lay-Out da FEBRABAN (CNAB 240) o envio do mesmo para a instituição financeira fica a cargo de uma aplicação disponibilizada por ela ou através do Site, o Internet Bank.

Inicialmente desenvolvi uma Unit que é utilizada pela minha aplicação de Contas a Pagar, depois resolvi transforma-la em um componente, seguindo como exemplo o ACBrSintegra.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber como está este projeto do ACBR CNAB? Chegou a ser finalizado?

Estou precisando implementar a rotina aqui no sistema da empresa onde trabalho, para efetuar pagamentos dos fornecedores direto do meu contas à pagar... Inicialmente será pelo banco Bradesco, alguém já chegou a implementar deste banco?

Na verdade oque eu preciso implementar é o PagFor do Bradesco, acho que não é o mesmo padrão em que se encontra o componente, pois pelo que vi está desenvolvido para o padrão FEBRABAN 240 posições..

Att, Alex.

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber como está este projeto do ACBR CNAB? Chegou a ser finalizado?

Estou precisando implementar a rotina aqui no sistema da empresa onde trabalho, para efetuar pagamentos dos fornecedores direto do meu contas à pagar... Inicialmente será pelo banco Bradesco, alguém já chegou a implementar deste banco?

Na verdade oque eu preciso implementar é o PagFor do Bradesco, acho que não é o mesmo padrão em que se encontra o componente, pois pelo que vi está desenvolvido para o padrão FEBRABAN 240 posições..

Att, Alex.

Alex, você conseguiu fazer algo para o PAGFor do Bradesco? 

• 9 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Alguma novidade sobre o componente ACBrCNAB, se não tiver nada atualizado irei atualizar o mesmo.  Se alguém quiser ajudar.

Você pode procurar no fórum e analisar o código no branches. Se desejar compartilhar alguma atualização, anexe aqui no fórum informando o que foi alterado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 1 mês depois ...
  • 11 meses depois ...
Postado

Como esta o AcbrCNAB deram continuidade? estou interessado em dar continuidade ao projeto!

Davi Souza
Analista/Desenvolvedor de Aplicação Desktop
Teste 48 9 9643-8854
  • 11 meses depois ...
Postado

Bom dia,

Como esta o AcbrCNAB deram continuidade? Estou precisando implementar essa rotina de Contas a Pagar no meu software...

• Moderadores
Postado
5 horas atrás, Eptus disse:

Bom dia,

Como esta o AcbrCNAB deram continuidade? Estou precisando implementar essa rotina de Contas a Pagar no meu software...

Conforme falei ele está no branchs e ninguém mais mexeu! caso queira trabalhar nele, baixa, instala e compila. 

teste e modifique anexando aqui as mudanças.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 1 mês depois ...
Postado
3 horas atrás, Eptus disse:

Boa tarde,

Eu baixei o ACBrCNAB no branchs. é possivel me fornecer um exemplo de utilização? 

Pela atenção, obrigado

Boa tarde eu tenho em uso em 2 banco posso fornecer os fontes com todas as correções 

Davi Souza
Analista/Desenvolvedor de Aplicação Desktop
Teste 48 9 9643-8854
Postado
22 horas atrás, Davi disse:

Boa tarde eu tenho em uso em 2 banco posso fornecer os fontes com todas as correções 

Boa tarde,

Seria excelente se pudesse fazer isso. Como pode ser feito? meu email é [email protected]

Obrigado

Postado

Bom dia,

Foi mal Juliomar, quando eu postei a 1ª vez, eu tinha a intenção de citá-lo pois acreditava que apenas dessa maneira ele receberia a minha resposta... Por esse motivo que eu fiz 2 vezes... Tomarei mais cuidado em uma eventual próximo post.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...