Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Recebi um SAT deste modelo, os aplicativos de ativação e drivers são "idênticos" ao da DIMEP,  inclusive a DLL é a mesma. Minha conclusão: A Dimep está fornecendo o equipamento em O&M para a Elgin , somente mudou a etiqueta de aparelho.

• Curtir 1
Postado

Pessoal a informação que tenho que inclusive quem me passou foi o pessoal da Elgin é que os Sats Dimep, Elgin e Daruma são fabricados todos na Fabrica da Elgin, o que muda é só o emblema de fora. Isso foi um acordo entre as 3 empresas para minimizar custos já que o parque industrial da Elgin é grande e comportaria tal produção. Por isso eles são idênticos.

Grande abraço a todos.

• 1 mês depois ...
Postado (editado)

Pegamos um SAT da Elgin de Produção para testar e quando mando um Teste FimaFim me retorna==> 'DLLSAT.dll necessita zlib.dll'

As duas dll estão na mesma pasta.....

O que pode ser? 

Estou usando o Trunk2.

Editado por junin
  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Senhores boa noite. Vou iniciar o desenvolvimento da aplicação para substituir o ECF pelo SAT. O cliente optou por ELGIN, mas no site não consigo documentação e vi em um post que alguém conseguiu, poderia disponibilizar e passar o link para download. 

• Consultores
Postado

Senhores boa noite. Vou iniciar o desenvolvimento da aplicação para substituir o ECF pelo SAT. O cliente optou por ELGIN, mas no site não consigo documentação e vi em um post que alguém conseguiu, poderia disponibilizar e passar o link para download. 

De qual documentação está falando?

já tentou entrar em contato com o fabricante?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 4 meses depois ...
Postado

eu sempre usei o acbrsat e com a bematech todos funcionaram perfeitamente ... e um cliente compro um sat elgin porem tem hora que funciona tem hora q nao responde e trava a aplicacao e fala erro desconhecido ... alguem sabe me dizer oq pde ser ? 

Postado
1 hora atrás, luck.lopes disse:

eu sempre usei o acbrsat e com a bematech todos funcionaram perfeitamente ... e um cliente compro um sat elgin porem tem hora que funciona tem hora q nao responde e trava a aplicacao e fala erro desconhecido ... alguem sabe me dizer oq pde ser ? 

Não tive problemas com o SAT da Elgin, e tenho muitos clientes usando em produção.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

bom dia pessoal, eu descobri mais ou menos o problema so nao consegui resolver ainda 

eh o seguinte eu tenho um server q emite o sat e manda um retorno pro cliente(aplicacao) e eu percebi que da mensagem de time out por isso trava ... mas so acontece quando vc abre o cliente(aplicacao) por ultimo ele parece q bloqueia a porta do sat da noa funciona ... 

o q pode ser feito ?

Postado

da pra entender que minha aplicacao comercial ... quando abro ela depois do server (sat) pega a porta do sat elgin e dai nao funciona .. somente se eu desliga o usb do sat e liga depois q a aplicacao estiver aberta ... 

quem pode me ajuda ... um amigo falo q pode ter algum componente do acbrsat na minha aplicacao comercial porem ja procurei e nao achei nada arespeito ...

Postado

Então eu não sei qual o motivo mas quando abro a aplicação minha ele pega a porta do sat e pisca o sat quando abre mas só tem o componente instalado no delphi mas não estou usando nada referente ao sat só o nfe 

• Fundadores
Postado

O ACBrSAT faz a carga da DLL de forma dinâmica... Então provavelmente não é ele...

mas você pode deixar um BkPoint no método que tenta carregar a DLL e verificar se passa por lá 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...