Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe - IssDSF na trunk2


  • Este tópico foi criado há 3081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

 

Atualizei recentemente para a trunk2, e realizando alguns testes na emissão de NFSe, estou tendo um pouco de dificuldades para configurar os arquivos de parametrização, que antes eram pelo .pas.

 

Vi que 2 ou 3 provedores foram configurados e disponibilizados, mas, a respeito do issDSF não.

 

Algum companheiro já conseguiu configurar? 

 

Abraço.

 

  • Curtir 1

--

Thiago Filiano 

[email protected]

11 98507-1103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Thiago,

Desculpe o puxão de orelha, mas já foi dito em diversas postagens que o ACBrNFSe no Trunk2 não esta pronto, logo ele não vai funcionar.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo, boa tarde!

Por favor me da uma orientação, eu passei pro Trunk2 devido a NFC-e pra Porto Velho-RO, que funcionou muito bem, e também devido a ser o futuro conforme já comentado pelo Daniel. 

Só que eu li agora o seu post sobre o NFS-e ainda não estar operante, eu também não prestei atenção, pergunto, tenho como manter o Trunk2 e somente a NFS-e no Trunk?

Como você ou outros tem feito nesse caso?

Se tiver post já sobre isso pode "puxar minha orelha".

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo, eu achei o posto principal do assunto, ai entendi melhor, vou manter uma versão anterior do meu sistema apenas pra NFS-e (outro EXE), pra eu não ter que voltar pro Trunk, ai já fiz as configurações pra Porto Velho, Cidades.ini  e PVH.INI, estou rastreando os erros aqui e vou postar os resultados pra ajudar, inicialmente o erro ao tentar enviar foi: 

nfse.xsd#/schema

The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' namespace provided differs from the schema's 'http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd' targetNamespace

Eu rastreei e cheguei aqui nesse ponto: ACBrNFSe.pas --> Linha 55: 

  ACBRNFSE_NAMESPACE = 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe';

Que é onde acho que deve ser alterado, vou fazer mais testes e vou mandando os resultados, se por acaso eu conseguir enviar uma NFS-e pra Porto Velho - RO, eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a correção conforme acima, e deu esse erro: 

Falha na validação dos dados do lote: 3573 

The note is neither valid nor invalid because no DTD/Schema declaration was found.

Vou parar por aqui e aguardar atualização do Trunk2 ai conforme for testando vou postando os resultados, mas se alguém quiser dar uma dica desse erro posso ir enfrente caso achem que vai ajudar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fabio,

O componente ACBrNFSe para o Trunk2 ainda esta sendo convertido e consequentemente deve existir inúmeros erros.

Sugiro ter em uma segunda maquina o Trunk para que você possa usar o ACBNFSe.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde Ítalo! 

Vi que já foram implementadas várias cidades no ACBNFSe Trunk2, porém não via ainda o provedor PVH (Porto Velho-RO), pelo menos até hoje 19/11, teria alguma informação a respeito ou de como eu posso ajudar (se for o caso) pra colocá-lo no trunk2 ? 

Desde já agradeço por qualquer informação, e a disposição pra ajudar. 

Fábio Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, fabiotj disse:

Boa tarde Ítalo! 

Vi que já foram implementadas várias cidades no ACBNFSe Trunk2, porém não via ainda o provedor PVH (Porto Velho-RO), pelo menos até hoje 19/11, teria alguma informação a respeito ou de como eu posso ajudar (se for o caso) pra colocá-lo no trunk2 ? 

Desde já agradeço por qualquer informação, e a disposição pra ajudar. 

Fábio Oliveira.

Bom dia!

o bom é entender como foi feito para alguns provedores e com essa informação partir para a implementação!

depois anexar aqui que avaliamos ! o projeto agradece as contribuições

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, Italo, Andre, Daniel e demais companheiros

O NFS-e já está fazendo parte do pacote de suporte pelo projeto ACBr ?

Ou seja, essa contribuição que fazemos mensalmente, cuja refere-se ao NF-e, ECF, CF-e, também ja esta incluso a NFS-e ?

Já estou no Trunk2.

Veja o que postei

No entanto, não comecei ainda, alias nem saí do lugar, no máximo que consegui fazer fou estruturar e gerar o XML da NFS-e

Se alguem puder me dar um boot inicial, por mais que eu saiba e ja tenha lido que o NFS-e ainda tem bastante erros no trunk2

abraço a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O NFSe ainda não está completamente  pronto no Trunk2, conforme anúncio que está fixo na página principal

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.