Eduardo Golfeto Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted August 4, 2016 Consultores Posted August 4, 2016 Bom dia Eduardo, A mensagem que aparece se refere a uma rejeição, correto? Sendo assim, seria melhor você anexar o XML da nota que foi rejeitada pela SEFAZ. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
ernandes Posted August 6, 2016 Posted August 6, 2016 Em 20/07/2016 at 08:56, Eduardo Golfeto disse: Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2 boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao. Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos. PARA PRODUTOS TRIBUTADOS INTEGRALMENTE. ICMS: 00 CFOP :5405 PIS: 0.65 CONFIS: 3.00 ======================== PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS. ICMS: 60 CFOP: 5102 PIS: 0.00 CONFIS 0.00 ESPERO TER COLABORADO EM ALGO......
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 6, 2016 Moderadores Posted August 6, 2016 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jean Santos Posted October 27, 2016 Posted October 27, 2016 Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado.
Moderadores André Ferreira de Moraes Posted October 27, 2016 Moderadores Posted October 27, 2016 1 minuto atrás, Jean Santos disse: Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado. Não são bobagens, são regras do fórum - http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/1-sim33-nós-temos-regras33/ André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Antonio Carlos L Posted October 27, 2016 Posted October 27, 2016 Em 05/08/2016 at 22:23, ernandes disse: boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao. Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos. PARA PRODUTOS TRIBUTADOS INTEGRALMENTE. ICMS: 00 CFOP :5405 PIS: 0.65 CONFIS: 3.00 ======================== PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS. ICMS: 60 CFOP: 5102 PIS: 0.00 CONFIS 0.00 ESPERO TER COLABORADO EM ALGO...... Existe uma inversão, CST = 60 siginifica substituicao tributaria, portanto CFOP 5405, e CST = 00 significa CFOP 5102 . Sobre o PIS e COFINS poderá haver apenas para o CST = 00 mas poderá have rtambém para o CST = 60 SE a mercadoria não for MONOFASICA.
agnaldo primo Posted October 28, 2016 Posted October 28, 2016 Em 20/07/2016 at 09:56, Eduardo Golfeto disse: Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2 Aconteceu algo comigo , porém foi nos valores totais dos produtos , e a causa foi os (. ponto nos valores. Eu analisei o arquivo e vir que você coloca os valores assim (2.00), quando na verdade seria correto colocar assim (3,00) Ex: Vai causar rejeição: 1.500,00 Não vai causar rejeição: 1500,00 Espero ter ajudado.
Recommended Posts