Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro

"Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82,  vPIS calculado: 0.00)"

Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados.

11.tx2

• 2 weeks later...
Posted
Em 20/07/2016 at 08:56, Eduardo Golfeto disse:

Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro

"Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82,  vPIS calculado: 0.00)"

11.tx2

boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao.

Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos.

PARA PRODUTOS  TRIBUTADOS INTEGRALMENTE.

ICMS: 00

CFOP :5405

PIS: 0.65

CONFIS: 3.00

========================

PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS.

ICMS:  60

CFOP:  5102

PIS:  0.00

CONFIS  0.00

ESPERO TER COLABORADO EM ALGO......

• Moderadores
Posted

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 months later...
Posted

Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado.

• Moderadores
Posted
1 minuto atrás, Jean Santos disse:

Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado.

Não são bobagens, são regras do fórum - http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/1-sim33-nós-temos-regras33/

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Posted
Em 05/08/2016 at 22:23, ernandes disse:

boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao.

Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos.

PARA PRODUTOS  TRIBUTADOS INTEGRALMENTE.

ICMS: 00

CFOP :5405

PIS: 0.65

CONFIS: 3.00

========================

PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS.

ICMS:  60

CFOP:  5102

PIS:  0.00

CONFIS  0.00

ESPERO TER COLABORADO EM ALGO......

Existe uma inversão, CST = 60 siginifica substituicao tributaria, portanto CFOP 5405, e CST = 00 significa CFOP 5102 . Sobre o PIS e COFINS poderá haver apenas para o CST = 00 mas poderá have rtambém para o CST = 60 SE a mercadoria não for MONOFASICA.

Posted
Em 20/07/2016 at 09:56, Eduardo Golfeto disse:

11.tx2

Aconteceu algo comigo , porém foi nos valores totais dos produtos , e a causa foi os (. ponto nos valores.

Eu analisei o arquivo e vir que você coloca os valores assim (2.00), quando na verdade seria correto colocar assim (3,00)
Ex:
Vai causar rejeição:
1.500,00

Não vai causar rejeição:
1500,00

Espero ter ajudado.

• Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.