Rafael jorge Posted August 27, 2016 Posted August 27, 2016 Oi, tudo bom? sou nube, na criação de NFC-e. estou enviando so que esta dando a rejeição cod. Status 394. Nota fiscal sem a informacao de QR-Code estou usando essa rotina antes de enviar o NFC-e: NFe.NotasFiscais.Assinar; NFe.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode := NFe.GetURLQRCode(NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb, NFe.NotasFiscais[0].NFe.infNFe.ID, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS, NFe.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue); como eu crio esse QR-Code? 41160819158473000140650010000000011000000015-nfe.xml o código que eu to usando aqui: Anexe igual fez com o xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted August 28, 2016 Consultores Posted August 28, 2016 Boa noite Rafael, Remova do seu código a linha que gera o QR-Code e atribua o valor True a propriedade IncluirQRCodeXMLNFCe. Desta forma o componente vai gerar automaticamente a string do QR-Code. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts