Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

O componente usava no campo codigo o tipo smalint e o mesmo tem tamanho limite de 32767, no entanto itens de tamanho 5 e 6 podem ter tamanho de 99999 a 999999 e nesse caso havia erro na geração do arquivo.

Foi alterado o tipo do codigo para Integer que resolveu esse problema.

Foram feitas outras pequenas alterções para melhor uso do componente.

Segue anexo arquivo com alterações.

Waldir Paim.

ACBrCargaBal.pas

Postado

Desculpe-me pela curiosidade, mas para que serve ? Hoje tenho meu software em alguns mercados que trabalham com Filizola, Urano, Toledo, esse componente pode ser útil de que forma ? Hoje faço a carga de balanças Filizola via txt usando o software da própria Filizola.

vlw mestre...

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá, estou utilizando o acbrcargabal e após passar todos os parametros ao componente gerei o txt e reparei que saiu tudo zerado.

o que estou fazendo de errado? ou o componente não está funcional ainda haja visto que testei o exe da pasta DEMO e o mesmo tbm não funciona!

agraço a quem responder!

• Membros Pro
Postado

olá regys obrigado por responder.

como eu tava dizendo, eu utilizei o exemplo que se encontra nesta pasta que vc comentou. Inclusive o exe que se encontra compilado nesta mesma pasta, tbm gera o txt tudo zerado, tanto para toledo quanto para filizola.

• Membros Pro
Postado

AEEEEEEEEEEE GURI dale regys, muito obrigado cara funcionou mil porcento, e aproveito para agradecer a todos os outros desenvolvedores do projeto ACBR que como você contribuem para que outros desenvolvedores como eu possam trabalhar menos.....valew mesmo....

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Bom dia!

Pessoal sou novo por aqui.

Bostaria de saber se tem algum comonente que eu possa colocar em meu sistema para que ele próprio gere o arquivo e já envie a carga pra balança.

• Moderadores
Postado

Maciel,

Eu uso a carga de balança de produtos pesáveis e unitários.

Pelo que sei não tem essa ferramenta no mercado, me parece que o MGV até foi open no inicio mas não acredito que continue sendo.

Mas como te disse acima e com conhecimento de causa te afirmo que existe a chamada carga automática que nesse caso pode até simular o que você precisa, onde você configura dentro do próprio monitor a tempo para buscar os TXT. 

Você ainda se livra de ter que desenvolver protocolo para cada tipo e modelo de balança, você só gera o TXT e envia para o MGV.

Sempre cito MGV da Toledo pois o Smart da Filizola pelo menos aqui na minha região está em extinção.

Outras marcas até existem mas são praticamente desconsideradas.

• 4 anos depois...
Postado
Em 05/11/2011 at 13:20, Régys Silveira disse:

Enviei para o repositório, atualiza ai, eu fiz os testes e agora está funcionamento corretamente.

Boa tarde, Regis vi seu código onde eu posso inserir ele no meu form?

veja o anexo.

balanca.pas

• Moderadores
Postado
13 minutos atrás, icoto disse:

Boa tarde, Regis vi seu código onde eu posso inserir ele no meu form?

veja o anexo.

balanca.pas 5 kB · 0 downloads

Como assim? o que ele citou acima é que corrigiu o componente.

tu está usando ele o componente?: se sim basta olhar o exemplo do svn de como usar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Como assim? o que ele citou acima é que corrigiu o componente.

tu está usando ele o componente?: se sim basta olhar o exemplo do svn de como usar

Estou usando o exemplo do acbrcargabal

• 3 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado
Em 04/01/2021 at 05:28, Juliomar Marchetti disse:

Então não entendi como assim inserir o código no seu sistema?

Boa tarde, consegui fazer o código funcionar. Vou postar aqui para quem precisar.

FCargaBal.pas

• 4 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 20/02/2021 at 23:34, mauriciodeoliveirarasouza disse:

Meu amigo boa noite! Esse componente não sei usar nada, então quer dizer que devo substituir esse componente pelo que está na pasta do acbr?

O arquivo que ele anexou parece ser uma versão simplificada do ACBrCargaBal.pas, não vejo qualquer motivo pra substituir.

Em 20/02/2021 at 23:34, mauriciodeoliveirarasouza disse:

E no lado do sistema, como posso desenvolver? Grato. Fica com Deus!

Veja o programa exemplo que acompanha os fontes.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDiversos/ACBrCargaBal

Vou encerrar o tópico, qualquer dúvida favor abrir um novo.

• Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...