Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problemas com certificado


NovoRJ
  • Este tópico foi criado há 2528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde.

Estou tentando efetuar teste de NFSe com o demo do ACBR, utilizando certificado A3, mas, não está funcionando. O componente está configurado para capicom no próprio componente, e mesmo assim não consigo pegar o numero de série do certificado, nem enviar um RPS para testes. Ao clicar no botão para pegar o numero de série do certificado, apresenta o seguinte erro:  "A propriedade ou o objeto não foi encontrado". Se coloco na mão numero de serie, que peguei pelo aplicativo de instalação do certificado, ao clicar no botão "gerar e enviar um rps", aparece o mesmo erro: "A propriedade ou o objeto não foi encontrado".  Já tentei de tudo. Fico grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

As DLLs usadas pelo componente foram copiadas para as pastas corretas e registradas?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.

Rodei o instalador da Capicom, que é o que estou usando e depois coloquei inclusive na pasta do demoNFSe, system32 e nada. Continua o mesmo erro. Tem mais alguma coisa a ser feita? Esqueci de mencionar que uso windows 7 professional, configurei com libCapicom o componente, e estou testando para Niterói. Peço a ajuda pois não estou conseguindo. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola BigWings.

O certificado é um A3, e aparece no software de controle dele normalmente. Vou desinstalar tudo na minha máquina e instalar novamente, e testar em outra máquina também. Agora, funcionando, qual opção devo escolher para fazer os testes corretamente? Gerar e enviar um RPS ou Gerar e enviar um lote - sincrono? 

Muito obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, NovoRJ disse:

Ola BigWings.

O certificado é um A3, e aparece no software de controle dele normalmente. Vou desinstalar tudo na minha máquina e instalar novamente, e testar em outra máquina também. Agora, funcionando, qual opção devo escolher para fazer os testes corretamente? Gerar e enviar um RPS ou Gerar e enviar um lote - sincrono? 

Muito obrigado pela ajuda

 

Depende de qual cidade/provedor vai usar, pra ver qual método de envio suportado.

Para algumas cidades nem é preciso usar certificado digital.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigWings

Obrigado pela resposta. Como havia informado antes, é para Niterói, estou usando capicom e segundo o ini de configuração, o provedor e o abaixo:

[3303302]
Nome=Niteroi
UF=RJ
Provedor=WebISSv2
NomeURL_H=niteroirj
NomeURL_P=niteroirj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...