Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Boleto Sicoob


Rio
  • Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre homologação para o banco Sicoob.

Em meu sistema já esta tudo pronto, a geração do boleto, e do arquivo remessa. Em contato com a central de atendimento do banco, eles informaram que a homologação deveria ser feito pelo Sicoob net empresarial. Alguém poderia informar se é de fato dessa forma mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rio disse:

Boa noite pessoal,

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre homologação para o banco Sicoob.

Em meu sistema já esta tudo pronto, a geração do boleto, e do arquivo remessa. Em contato com a central de atendimento do banco, eles informaram que a homologação deveria ser feito pelo Sicoob net empresarial. Alguém poderia informar se é de fato dessa forma mesmo?

use a planilha em excell que eles tem, para validar os dados do boleto antes de gerar remessa e pagar o boleto teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, acgubamg disse:

use a planilha em excell que eles tem, para validar os dados do boleto antes de gerar remessa e pagar o boleto teste.

isso mesmo, o sicoobnet empresarial valida a estrutura do arquivo, se tiver algum erro ao enviar remessa será informado..

mas o correto é usar a planilha antes de enviar

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rio disse:

Já fiz a homologação pela planilha do excel, validou certo.

Agora o ultimo passo, seria enviar o arquivo para o banco. Os outros bancos que homologuei tive que enviar os arquivos.

Sim, na cooperativa daqui da cidade, é preciso mandar 2 boletos, e o arquivo de remessa.

So entrar em contato com a camara de cobranca na agencia que te ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá pessoal, estou com uma dúvida...
Seguindo a planilha do Excel que me encaminharam, valida tudo certinho...

Porém ao abrir no aplicativo deles, ir la na opção "validar" me retorna uma série de erros, dentre eles, a ausência do código de convênio.

Porém no layout que me passaram, o código de convênio vem com a instrução de passar em branco.

Alguém teria algum norte para ser seguido?

 

Em anexo um arquivo de remessa.

rem_1117_07_03_2018_12_23_32.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia amigos,

Estou iniciando no ACBRBoleto e homologando junto ao SICOOB. O atendente que está homologando o boleto e a remessa pediu para eu alterar a modalidade de 00 para 01, como registrada, porém, eu estou passando a propriedade para o componente e o mesmo não modifica.

Alguém poderia me ajudar?

Grato.

image.thumb.png.9a0ce673e330a75089dcf54a1f36be08.png

 

image.png.e0e0563034c9089ee7fdbb6654a3f97b.png

 

image.thumb.png.57ed627b52cdc7f6cb4f19f361406566.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, Rogério Nascimento disse:

Estou iniciando no ACBRBoleto e homologando junto ao SICOOB. O atendente que está homologando o boleto e a remessa pediu para eu alterar a modalidade de 00 para 01, como registrada, porém, eu estou passando a propriedade para o componente e o mesmo não modifica.

ACBrBoleto.Cedente.Modalidade := '01';

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...