Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

klipvirtual

ANSWERED Cabeçalho SAT com não informado

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho cliente reclamando que no cabeçalho dos cupons passou a aparecer a frase 'Não informado', acredito que seja o campo complemento em branco...a pergunta é como eu posso fazer para não aparecer mais isso no cabeçalho?

De antemão agradeço a atenção.

Rogério

SAT cupom.png

@murilo Sousa, você se refere ao firmware do aparelho do SAT? É um SAT Tanca e o aparelho já está atualizado...pelo que pesquisei na internet o campo de complemento quando vazio passou a vir como retorno do SAT com a frase 'não informado' e o AcbrSAT está ecoando esse retorno e a meu ver deveria ter um tratamento para que não fosse impressa essa informação.

Talvez não seja isso que estou pensando mas no momento essa é a minha opinião.

Tudo que o ACBr faz, é pegar a informação do XML, e enviar para o Extrato... Penso que seria errado, imprimir algo diferente do que está no XML

A Correção deve ser feita a nível do SAT ou SEFAZ, ou seja, no lado de quem está inserindo essa informação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

@klipvirtual é o comando AtualizarSoftwareBase. Ele está no demo do ACBrSAT. Verifique no XML qual campo está com essa informação. No meu caso era o campo "complemento". Sabendo qual campo é, entre em contato com a SEFAZ e verifique o porque está dessa maneira. Depois que estiver regularizado, atualize o software base através desse comando citado. 

Olá, estou com o mesmo problema, em vários cliente e varias marcas de SAT, não parece ser software básico já que ocorre em varias marcas. Questionamos junto à Tanca e eles informaram que é o AC que coloca essa informação. Porém não concordo com a resposta deles já respondi o chamado anexando um xml de envio. Só é enviado cnpj e IE do emitente . Não é enviada o campo complemento. Segue anexo olá resposta do André da Tanca

3739E285-A4A0-442A-B2E7-1C45288BD8DE.jpeg

Boa tarde, encerramos o chamado com a Tanca, e os mesmo informaram que realmente quando não há informação no cadastro SGRSAT da SEFAZ o SAT vai colocar o texto "Não informado". Sugeriram duas opções:

1) Ocultar o texto via programação. 

2) Solicitar que o contribuinte faça uma alteração na empresa e coloque uma informação qualquer no campo complemento, como por exemplo destacado no print em anexo.

Att

image.thumb.png.fab8b9ce9d7d2cd2fc191dcb6ca62610.png

• Like 1

Prezados,

Estes parâmetros têm responsabilidade de preenchimento pelo SAT, baseado em arquivo de parametrização enviado pela Sefaz e periodicamente atualizado, como já citado acima, que o problema ocorre em varias marcas, acredito que o problema esteja neste arquivo de parametrização enviado pela Sefaz e recebido pelos equipamentos SAT.

Sugiro que direcionem estes casos no fale conosco da Sefaz.

• Like 1