Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ocultar chave das NFe na impressão


  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde a todos,

A relação das chaves foi incluída para facilitar o fiscal, pois desta forma deixa claro em "papel" quais são as notas referenciadas naquele MDFe.

E se não me falha a memória o DAMDFE feito em Fortes Reportes apresenta a cidade e as chaves das notas onde a carga vai ser descarregada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Anexo a imagem...

No DAMFE é impresso, pois no XML é informado. E neste caso realmente precisa ser informado.

Mas o cliente gostaria que fosse como o Emissor Gratuito, não sair na impressão.

mdfe.png

Agora, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde a todos,

A relação das chaves foi incluída para facilitar o fiscal, pois desta forma deixa claro em "papel" quais são as notas referenciadas naquele MDFe.

E se não me falha a memória o DAMDFE feito em Fortes Reportes apresenta a cidade e as chaves das notas onde a carga vai ser descarregada.

É exatamente isso.

No entanto, meu cliente gostaria que a impressão fosse igual ao da Sefaz - sem a impressão da chave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Tivemos caso de transportadoras multadas no estado de MG e MA pelo fato de não existir a relação das NFe ou CTe no DAMFE. 

Entendo.

Mas há uma documentação falando disso?

Estou com esse problema pelo fato de que, no Emissor Gratuito não sai a impressão. E esse Sistema é da própria Sefaz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

No Manual os modelos de MDF-e não tem a relação das chaves das NF-e ou CT-e.

E no Ajuste SINIEF 21/2010 também não tem nada a esse respeito.

Logo não se faz necessário a impressão da relação.

Mas conforme o relato da Graça que algumas transportadoras foram multadas, acho prudente manter.

Como você tem os fontes, basta fazer uma alteração para que o quadro que lista as chaves não seja impresso.

Mas antes chama o seu cliente e diga, vou alterar para não imprimir, se você for multado não venha me culpar.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

No Manual os modelos de MDF-e não tem a relação das chaves das NF-e ou CT-e.

E no Ajuste SINIEF 21/2010 também não tem nada a esse respeito.

Logo não se faz necessário a impressão da relação.

Mas conforme o relato da Graça que algumas transportadoras foram multadas, acho prudente manter.

Como você tem os fontes, basta fazer uma alteração para que o quadro que lista as chaves não seja impresso.

Mas antes chama o seu cliente e diga, vou alterar para não imprimir, se você for multado não venha me culpar.

Bom dia!

Sim.

Eu me antecipei e passei para meu cliente analisar isso junto ao contador dele tb.

Mas a depender do retorno, irei fazer isso.

Obrg pela atenção e ajuda!

Cido.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

É capaz do contador confundir Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos com Manifestação do Destinatário.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.