Jump to content

dev botao

Como ler um PDF usando TCP/IP?

Felipe
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá, já uso o ACBrMonitor por troca de arquivo.

Estou tentando usar por TCP/IP mas não estou achando como fazer para imprimir um PDF e trazer o arquivo PDF pelo TCP/IP.

Tentei NFe.ImprimirDANFEPDF(...xml) e gerou no servidor o PDF.

Então usei a função ACBr.LoadFromFile(...pdf) mas os bytes enviados não vem completo e o PDF fica corrompido.

Qual a melhor maneira de fazer isso?

Obrigado

• Consultores

Geralmente, o ACBrMonitor tem acesso a impressora pela rede, então bastaria você mandar ele imprimir normalmente.

Porque não configuram a impressora para ser compartilhada na rede, de modo que o ACBrMonitor possa acessá-la?

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Moderadores

Bom dia Felipe

Conforme citado pelo EMBarbosa, a melhor opção é sempre ter acesso a diretórios e impressoras compartilhados na rede.

O PDF pode ser gerado sempre que necessário desde que o XML esteja carregado no componente, creio que a opção é gerar o PDF no local onde desejar. O local para gravar o PDF pode ser alterado na tela do Monitor no menu: Diretórios/Salvar Arquivo PDF, mas também poderia ser alterado via integração... Neste caso precisa alterar este diretório no arquivo de configuração: ACBrMonitor.ini (tag PathPDF) após alterado deve usar o comando: NFe.LerIni para carregar as configurações.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• Membros Pro

Bom dia,

Minha aplicação é web Java/Linux e o ACBrMonitor fica no servidor Windows, então preciso gerar o PDF mesmo e não imprimir direto, por isso que queria acessar via TCP/IP.

Seria interessante ter uma função semelhante a LoadFromFile mas que retorne os bytes, e não como caractere.

Sei que tem o monitor pra Linux mas não me entendi muito bem com ele.

Vou compartilhar a pasta do Windows e acessar por troca de arquivo mesmo, já que de qualquer forma vou ter que ter acesso aos arquivos.

Obrigado

• Consultores

Bom dia Felipe,

O Monitor possui o método ImprimirPDF que simplesmente gera o PDF e salva em disco.

A sua aplicação "Web Java/Linux" não consegue ler o arquivo PDF como sendo uma sequencia de bytes?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
1 hora atrás, Felipe disse:

Bom dia Italo,

Minha ideia inicial era a aplicação web acessar somente via tcp/ip o monitor que fica num Windows. Sem acessar os arquivos na pasta do ACBr diretamente.

Acho que no momento o Monitor não tem transferência de arquivos por TCP/IP, mas o @José M. S. Junior pode confirmar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Fundadores
  • Solution
3 horas atrás, Felipe disse:

Seria interessante ter uma função semelhante a LoadFromFile mas que retorne os bytes, e não como caractere.

Esse método, foi criado pensando em permitir a Leitura de TXTs, INIS, ou arquivos texto... Realmente não um método que leia e retorne um binário...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...