Usuários SAC Perfect7 8 Posted January 5 Usuários SAC Report Share Posted January 5 Bom dia! Estou enviando RPS para prefeitura de Goiânia e ao enviar estou recebendo a seguinte informação "L013 A Competencia nao deve ser informada Exclua a informação" mais não achei nada sobre esse erro Estou usando Delphi XE7 e usando o demo como exemplo conforme imagem esta configurado para usar capicom, pois não conseguir usar o OpenSSL ou WinCrypt Se eu usar um ou outro recebo mensagem de erro E172-Arquivo enviado com erro na assinatura Link to post Share on other sites
Usuários SAC Perfect7 8 Posted January 5 Author Usuários SAC Report Share Posted January 5 Descobri que no xml esta gerando um campo chamado Competência, mais não sei como tirar ele Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted January 5 Report Share Posted January 5 Olha no arquivo ini da cidade Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC Perfect7 8 Posted January 5 Author Usuários SAC Report Share Posted January 5 Já olhei, não tem nada Link to post Share on other sites
Usuários SAC Perfect7 8 Posted January 5 Author Usuários SAC Report Share Posted January 5 Tive que comentar as linhas 1008 e retirar Goiânia da linha 996 Link to post Share on other sites
Usuários SAC infopointerp 29 Posted January 5 Usuários SAC Report Share Posted January 5 (edited) Boa tarde Eu recebi o mesmo retorno para o Goiânia e o Megasoft. Fiz a alteração no arquivo anexado. pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas Att., Haroldo Edited January 5 by infopointerp Link to post Share on other sites
ws_junior 14 Posted January 5 Report Share Posted January 5 Encontrei esse problema aqui também. Tratei para Goiânia preencher vazio: (pnfsNFSeW_ABRASFv2 - linhas 999 e 1000) proGoiania, proMegaSoft: Gerador.wCampo(tcStr, '#4', 'Competencia', 19, 19, 0, '', ''); Realizados teste em produção de 10 NFS-e. Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted January 6 Report Share Posted January 6 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
Solution Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted January 6 Solution Report Share Posted January 6 Bom dia a todos, Se os seus fontes estão atualizados, notem que nas linhas 993 e 994 temos: proSigep, proMegaSoft: Gerador.wCampo(tcDatHor, '#4', 'Competencia', 19, 19, -1, NFSe.DataEmissao, DSC_DEMI); O parâmetro "-1" diz que o campo "Competencia" não deve ser gerado. Se para o provedor Goiania não deve ser gerado esse campo no XML, basta incluir ele na lista, ou seja: proSigep, proMegaSoft, proGoiania: Gerador.wCampo(tcDatHor, '#4', 'Competencia', 19, 19, -1, NFSe.DataEmissao, DSC_DEMI); e remover o enumerado do provedor da linha 996. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
Usuários SAC infopointerp 29 Posted January 7 Usuários SAC Report Share Posted January 7 Bom dia, Deu certo com essa alteração o envio para o provedor de Goiânia. Obrigado Att., Haroldo 1 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,844 Posted January 7 Report Share Posted January 7 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts