Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novos Fontes do ACBrNFSe


  • Este tópico foi criado há 3520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpe Ítalo, estou desesperado para resolver o problema e fui escrevendo para ver se algum amigo me ajudasse.

Vou tentar atualizar os fontes e testar novamente, pode deixar que se der certo eu coloco em todos os posts desse mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tenco,

 

Se o problema for sanado, por favor poste somente aqui.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo... aproveitando encontrei algumas divergencia no layout do ACBRProvedorISSe.. 

 

como eu estou com problema para transmitir via webservice, fui obrigado a ir para o lado de importar o xml direto no site da prefeitura.

 

consegui porém deu algum divergencias nos campos issretiro e basecalculo..

 

como faço para enviar para ti o arquivo que eu ajustei e voce dar uma olhada se está correto e nao vai interferir nos fontes?

Editado por Ernaniw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ernaniw,

 

Se foi o fonte que você alterou para gerar o XML de forma correta.

 

Inclu-a um comentário no fonte indicando o local que você alterou, exemplo:

 

(...)

// Alterado por Ernaniw

if .....

(...)

 

e poste o fonte aqui como anexo.

 

Desde já muito obrigado pela colaboração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue em anexo está com um comentário ( emw)

 

Como eu continuo com problema de comunicação com o webservice não posso afirmar se em produção não exige e somente para a geração do RPS/XML e importação  no site que exigiu isso.

 

Pelo menos no ambiente de teste e olhando o manual seria esse o layout...

 

Alguém teve o problema do faultcode xml invalid no servidor do ISSE?

 

 

pnfsNFSeW.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

bom dia, amigos do acbr.

 

Atualizei e fui ver se conseguia usar o aplicativo de teste do AcbrNFSe para começar a usar, porem ao escolher minha cidade na lista apresenta que não esta implantada o desenvolvimento. sera que configurei algo errado ou esta em desenvolvimento?

 

3541000

Praia Grande/SP

ISSNet

 

obrigado e um ótimo dia.

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Thiago,

 

Uma coisa é o componente, a outra é o programa exemplo.

 

O programa exemplo possui algumas cidades na lista, veja como foi incluido essas cidades e inclui da mesma forma a cidade de Praia Grande, para que você possa utilizar o programa exemplo para realizar os testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Graça,

 

Por favor atulize novamente os fontes e tente novamente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia a todos,

 

Estou com o mesmo problema do Rogeriomg

 

Cidade: Contagem/MG

Erro:

<faultstring xml:lang="pt-BR">Nao foi possivel localizar o Certificado Digital, configurado para assinar os arquivos gerados pela prefeitura. Observe se os parametros estao corretamente configurados na tela de parametros ou contate o administrador do Sistema!</faultstring>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Parabéns pelo componente... facilita muito a vida da gente!

 

Desculpe a ignorância, mas estou conhecendo agora a ACBr, depois de anos de programação em Delphi.

Gostaria de saber se esse componente consegue gerar RPS em lote para prefeituras de Curitiba e Maringá.

 

Agradeço antecipadamente a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia pessoal, estou tentando emitir RPS da cidade de Novo Hamburgo -RS, ate o dia 21/08/2013 enviava normalmente, apos o dia 21 atualizei os fontes do ACBr_NFSe e começou a dar o erro  "Erro durante o envio do lote "Erro durante o envio do Lote. Erro: The connection with the
server was reset - "URL:http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/novohamburgo/servicos.asmx-
SOAPAction:http://issnetonline.com.br/webservice/nfd/RecepcionarLoteRPs''.

ao Gerar e enviar, tanto em ambiente de produção quanto homologação esta ocorrendo o mesmo erro.

Não sei mais o que fazer se puderem ajudar, fico agradecido.

Alguem esta passando por este erro?

o executavel que foi compilado dia 20/08 com os fontes antigos esta ok... mais o novo nao esta indo...

atualizei os fontes hoje pela manha novamente, e continuou o mesmo erro..

 

desculpa abri um novo topico para este ero.

Editado por Socho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Elciane,

 

Ainda não, e qual é provedor utilizado por Porto Velho/RO?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Italo boa tarde.

Estou tentando instalar o novo ACBrNFSe porém quando tento compilar o ACBrNFSeDanfseQRpkg é apresentado um erro dizendo que o pacote QR5RunD7 é necessário, porém não encontrei esse pacote.

Como devo proceder?

 

Bom dia a Todos,

Rafael, já fiz o merge das alterações realizadas por você e já esta disponivel no branches.

Notei que ainda falta finalizar algumas rotinas na unit ACBrProvedorThema.

Realizei uma alteração nos fontes, agora temos duas propriedades: Provedor e xProvedor.

A primeira contem o valor vindo do enumerador e a segunda é uma string que contem o nome do provedor, exemplo:

Provedor = proThema

xProvedor = 'Thema'

Obrigado a todos por colaborarem com testes e implementação de códigos.

 

 

Italo, bom dia. Estou com o mesmo problema do Endrigo, devo remover o que ? De onde ? Obrigado.

 

Erro ao compilar o dpk: ACBrNFSeDanfseQRpkg.dpk(50): E2202 Required package 'QR5RunD2007' not found

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia ALA,

 

Se a versão do seu Quick Report não for a 5 você deve remover o QR5RunD2007 da lista de requeridos que encontra-se no pacote de instalação: ACBrNFSeDanfseQRprk

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Italo, tem uma correção a ser feita no pnfsNFSeW.pas para o ginfes, a linha é esta, ele está como tcDe3 e tem que ser tcDe4:

Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota              ', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, '');

Segue o arquivo em anexo com a correção. Atualizado HOJE (02/10/2013) do svn:

pnfsNFSeW.pas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde José,

 

Fontes atualizados, favor baixar e testar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo.

 

Tenho um cliente que utiliza nota eletrônica de serviço utilizando "Betha". Este consegue enviar as notas perfeitamente.

Agora um outro cliente de uma utra cidade me solicitou nota de Serviço, porém lá o município utiliza "IssNet".

Foi enviado um arquivos XML para a Prefeitura gerados pelo meu sistema e o tecnico de lá me disse que os XML's estão no padrão Abrasf,

e que lá eles não utilizam este padrão. Perguntei qual padrão utilizam mas ainda não obtive resposta.

Você sabe como devo proceder?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jocimar,

 

O componente ACBrNFSe, hoje gera o XML no padrão ABRASF versão 1 e 2 e no padrão DSF.

 

Se o padrão adotado por eles for diferente não vai ser possível utilizar o componente, até que alguem implemente esse novo padrão.

 

Até onde sei o provedor ISSNet utiliza sim o padrão ABRASF e é a versão 1.0

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.