Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor IPM exportação de NFSe


Ver Solução Respondido por MarceloDev,
  • Este tópico foi criado há 1664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Considere efetuar os testes na nova versão do componente, pois a versão antiga não vai mais ter manutenção. 

Na versão nova já está configurado o município para o provedor IPM.

Na versão antiga está o Betha, conforme seu xml.

image.png

Postado
13 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa tarde,

Considere efetuar os testes na nova versão do componente, pois a versão antiga não vai mais ter manutenção. 

Na versão nova já está configurado o município para o provedor IPM.

Na versão antiga está o Betha, conforme seu xml.

image.png

Bom dia @Renato Rubinho!

Consegui enviar certinho para a Betha pelo componente novo... Entretanto, há uma demora considerável no envio em relação ao componente antigo que faz tudo em segundos...

Aconselha manter a betha no componente antigo?

 

14 horas atrás, Gabriel Bobello disse:

Boa tarde, estou mexendo com o provedor IPM no componente antigo ACBrNFSe, estou tendo este erro como retorno:

unknown.png

Seguem em anexo os XML's, a cidade é Garopaba/SC.

198821182433858-lista-nfse.xml 540 B · 1 download 102154-env-lot.xml 9 kB · 1 download

 

Desde já agradeço.

Bom dia @Gabriel Bobello!

Não tivesse sucesso enviando para a IPM no componente antigo, o servidor IPM não valida o layout do XML gerado. 

Não sei se estou falando bobagem, mas se você salvar o XML logo após alimentar a NFSe nos dois componentes vai perceber que para a IPM a diferença do layout.

Infelizmente a IPM não colabora muito...

  • Consultores
Postado

Bom dia a todos,

O link abaixo é para a emissão de NFS-e via site:

Autoatendimento - MUNICÍPIO DE GAROPABA (atende.net)

Notem que no rodapé da página tem uma faixa na cor cinza e a direita temos o logo do provedor IPM.

Com isso concluo que o provedor que atende essa cidade é o IPM.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Solution
Postado
10 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia a todos,

O link abaixo é para a emissão de NFS-e via site:

Autoatendimento - MUNICÍPIO DE GAROPABA (atende.net)

Notem que no rodapé da página tem uma faixa na cor cinza e a direita temos o logo do provedor IPM.

Com isso concluo que o provedor que atende essa cidade é o IPM.

Acredito que no caso desse município ainda não esteja via webservice... somente integrador

https://garopaba.atende.net/autoatendimento/servicos/acesso-ao-sistema-de-nota-fiscal-de-servico-eletronica

Citar

Serviço indisponível no momento.

Mais uma IPM da vida rsrs

  • Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...